Meros Sharingans não podem derrotar alguem nível kage, e muito menos técnicas elementais.......
É isso aí mano, falou tudo... Essa é a idéia... Depois desse comentário, qualquer argumentação a favor do Kakashi foi por água a baixo u.u
Eu juro que quando leio um comentário desse, me dá vontade de dizer pra lerem o mangá e reverem o conceito do Sharingan e das armas que Kakashi dispoe.
Mas claro, vamos ver a diferença da prática, pra teoria?
Kabuto do clássico ( Um Jounin que não chega nem perto dos recursos que Kakashi dispoe, não é bom no Tai igual Kakashi e não tem Sharingan ) com 1 pílula + facas de Chackra encurralou Tsunade ( A Ninja Nível kage que é intangivel u.u ) e deitou ela sem muitas dificuldades, mas claro, Tsunade é uma Ninja Nível kage né, e isso ocorreu pq ela estava restringida... Mas eu sou um cara muito desligado, acabei esquecendo o pq dela estar restringida naquela luta, ela tava sob o efeito de uma droga ou tava com os braços selados?
Sharingan então nem se fala né? Esse recurso aqui não é nada dentro do mangá, esqueçam como o mero Sharingan ajudou Sasuke em combates diretos contra o Naruto Kyubi, Killer Bee, Kira A... Esqueçam que o Sharnigan tá ajudando kakashi a lidar com Espadachin’s especislitas no curto alcance... E esqueçam tbm que o único Ninja que conseguiu subjulgar o Sharingan no Taijutsu, é um Noob que tem um Taijutsu lento e com uma força inferior a de Tsunade.
Tsunade com seu Taijutsu super rápido e sem brechas + Experiencia fodida + Inteligencia Top do mangá + Chackra a nível juubi vai conseguir subjulgar o Sharingan né, algo que o Zabuza e seu Kirigakure no Jutsu ( Técnica muito boa para lidar com o Sharingan ) não conseguiu, algo que o Bee em manto em lvl 1 não conseguiu... Mas claro, os recursos de Tsunade que eu citei no inicio do pragrafo, são bem melhores que os recursos desses Noob's que eu citei, ela só com sua inteligencia e Chackra absurdo, seria capaz de fazer o que eles não fizeram.
E meios pra Tsunade finalizar essa luta, é o que não falta né? Ela pode matar Kakashi com seu Tai super-rápido, pode invocar Katsuyu em cima dele, pode usar a metralhadora de Emoterácido... Já Kakashi se usar dois jutsu's, vai se esgotar, e o Sharingan dele não tem relevancia nessa luta devido o tai rápido de Tsunade, o Raikiri não faz nem cócegas em Tsunade, ela impede o Kamui com o Atlas Quake, as habilidades elementais e outros recursos do kakashi, se combinados em uma estratégia, não vai pegar a TOP em inteligencia...
E na grande lógica, uma Ninja Nível kage igual Tsunade, não pode ser derrotada duas vezes por um Jounin qualquer, e esse Jounin não pode sair ileso...
Resumindo = Tsunade Win's