Dante escreveu: Eu não acredito que tem gente ainda falando de katsuyu... O pior disso tudo, é que continuam insistindo em algo como se fosse certo, preferem continuar colocando Katsuyu como impecilio, só pra não admitirem que Kakashi é só favorito.
Chega a ser escroto e digno de pena, usarem como argumento pra vitória de um personagem que não mostrou nada, algo grande e que só oculpa espaço, e falam que ele não tem como derrotar ela, só por não ter um Jutsu bomba Nuclear ( O Itachi / Orochimaru / Danzou / Jiraya e outros Ninjas fodões não teriam a menor chance diante de Katsuyu né? ), e ficam com essas desculpas " A mas vcs ainda não argumentaram como kakashi venceria Katsuyu e como ele escaparia da Chuva Esmagadora de Mini-Katsuyu's ", só pra parecerem que estão certos... Não sei que impressão Katsuyu deixou em vcs, mas acho que o MANGÁ ( O que eu considero, e não fãs desesperados pela defesa de um personagem ) deixa claro o que é katsuyu e pro que ela serve, se ela fosse isso que vcs tão pensando / dizendo, Tsunade já teria invocado ela em cima de Madara. u.u
Desse jeito vcs só conseguem jogar a reputação de Tsunade mais na lama, por isso que a maioria do fórum não respeita a força dela, vcs dão mais atenção a Katsuyu ( O Summon ), do que a Tsuande ( A mestre de Katsuyu ), depois vcs choram falando que ela é substimada, no final das contas, parece que eu sou mais Fã de Tsunade e considero mais a força dela, do que vcs.
Me parece que acabaram as desculpas quanto ao Kamui, Sharigan, Raikiri e tantas outras coisas ditas a favor do kakashi ( Contra isso sim, não foram apresentado contra-argumentos convincentes ), e o único jeito que arrumaram, foi refugiar Tsunade no topo de uma lesma gigante e pronto, ela virou invencivel. Mas enfim, Tsunade no topo da Katsuyu = Alvo fácil pro Kamui, de nada adianta Katsuyu, se quem tem que morrer aqui é Tsunade, e a invocadora sendo morta, adios Katsuyu...
Enfim, enquanto continuarem com Katsuyu na cabeça, eu só vou falar do Kamui...
Entao
Voce falou, falou, falou, e ate agora nada
- Você disse que a gente joga a reputação da Tsunade na lama
- Você disse o jeito que a gente argumenta a favor da Tsunade te da pena
- Você disse que a gente cita Katsuyu pra refugiar a "fraqueza" da Tsunade
Você disse um monte de coisas no seu post
Menos um argumento de que Kakashi derrote Katsuyu
Assim fica difícil : /
Um forum é pra discutir, e não pra criticar a opinião dos outros
Enquanto você não vier com um argumento que COMPROVE que Kakashi vença Katsuyu minha opinião não vai mudar
Eu venho citando todos os tipos de argumentos de que Kakashi não tem como vencer Tsunade a partir do momento em que Katsuyu entrasse na luta
Mas nem você / nem ninguém veio com nada contra isso
Você nesse seu post me ridicularizou dizendo que eu acho que Katsuyu vence Itachi / Jiraya / Madara / Orochimaru
Mas isso que você disse
não é verdadeEu NÃO acho que Katsuyu vença nenhum deles
Pra mim, qualquer um desses ai citado tem como dar um Own3d! na Katsuyu sem dificuldades consideráveis
Seja Madara/ Itachi com só um Amaterasu
Ou Orochimaru com um Mandara no Jin que despedaçaria todas as Katsuyus facilmente
Ou Jiraya junto de Gamabunta com aquela combinaçao oleo+fogo que faria Katsuyu arder
Enfim, eu sinceramente não acho que Katsuyu vença NENHUM desses ninjas que você citou ai
Mas o Kakashi ela VENCE SIM
Por que Kakashi não tem nada com poder o suficiente pra derrota-la
[ao contrario de oro/madara/itachi/jiraya]
O jutsu mais poderoso que Kakashi já teve em sua vida foi o Kamui
E NEM O KAMUI ofereceria um minimo risco a Katsuyu nessa luta
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E cara, se você acha que a gente cita a Katsuyu por que Tsunade é incapaz de vencer Kakashi, ta muito enganado
Eu já citei modos de Tsunade vencer sozinha
Ja citei os métodos fáceis e simples que ela tem de evitar o Kamui
Ja citei as vantagens que ela tem sobre o Kakashi
Ja citei que Kakashi dispoe de +ou- 6 jutsus em uma luta contra ela
Ja citei que ela tem MUITO CHACKRA pra se curar de bem mais que 6 jutsus
Ja citei que com a esquiva dela, ela poderia prever os +ou- 6 jutsus do Kakashi
Ja citei que o Kakashi nao tem jutsu capaz de destruir o corpo do 3º Raikage
Ja citei que Tsunade com Sousou Taisei resistiu a algo que so o 3º Raikage foi capaz
Isso tudo é Tsunade sem Katsuyu... Nem sei o que mais eu posso citar ;x
O jeito é só esperar umas semanas pra que todo mundo tenha certeza de quem vence essa luta
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por que tem uma coisa, Dante, que você não pode discordar
O Kankurou e Sai derrotaram Sasori e Deidara
Tenten arregaçou rapidamente com as mascaras do Kakuzu
Temari lutou equilibrada com um mais forte Raikage da historia
Chouji, alem de derrotar Asuma, Hiashi e Kakuzu, confrontou a Gedou Mazou
Mifune, que ninguem esperava nada, derrotou um dos ninjas mais temidos da historia
O trio Ino-Shika-Chou, com seus jutsus mais basicos e primarios, humilharam um dos ninjas mais temidos da nuvem
O fato é que Kishimoto esta pegando esses personagens excluidos e subestimados, e transformando eles
Quem sabe o que ele preparou para Tsunade
Ps:. essa discussão já deu o que tinha que dar
já postei todos os argumentos possíveis e imparciais a respeito de tsunade x kakashi
isso já virou um flood
acho que não ha mais necessidade de eu [nem ninguém] vir postar nesse tópico
parei por aqui ;x