Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 57 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Determinadas caracteristicas, são boas se COMPLEMENTANDO outras, de nada vale ter um Chackra Gigante e ele só servir pra curar pessoas ou usar o Jutsu cogumelo do Mario, mas na hora do combate, esse Chackra não tem muita serventia, se Tsunade não tem grandes recursos de combate.

Resumindo: O Chackra de Tsunade numa luta, só vai ser vir pra usar Souzou Saisei ( Um Jutsu que queima um baita de um chackra ), pq em suas habilidades, não vai servir de muita coisa, pois a única arma dela é Força Bruta, ou seja, o grande Chackra de tsunade é muito bom pra ajudá-la a exercer sua função ( MEDICINA ).

Enfim, se alguem consegue ver Tsunade armando alguma estratégia com Tai Lento + Força bruta + Katsuyu pra derrotar alguem que tem Sharigan e diversos recursos versateis, diga aí, pq eu até agora não imaginei nada.

more_horiz
Dante escreveu:
Se três Sapos Guerreiros ( Detalhe, são Kuchyioses de combate, e dentre eles estava Gamabunta ) não conseguiram algo relevante contra o Tendou, que estava a se esquivar TRANQUILAMENTE dos golpes dos três simultaneamente, O QUE KATSUYU ( Uma lesma, e que é um Summon de Suporte ) conseguiria contra Kakashi ( Que é um Ninja mais ágil que o Tendou e que tem Sharigan )?

Argumenta mais Dante : D
Isso que você disse não é nem um pouco convincente

Eu quero que você mesmo responda
O que é mais difícil???

Desviar de 3 espadas grandes
Ou de milhares e mais milhares de Katsuyus de seu próprio tamanho vindo por todos os lados

Você TEM que concordar que não importa se é de suporte ou de ataque
O jeito que a Katsuyu ataca aos milhares é mais difícil de se escapar de 3 espadas daqueles sapos
Eu não vejo mesmo Tendou escapando facilmente de todas aquelas milhares de Katsuyus por todos os lados
Vide quando ele enfrentou aquela rajada de Kage Bunshins (y)
Não conseguiria desviar de jeito nenhum, e teve que usar Shinra Tensei pra afastar todos eles
[faria o mesmo com a milhares de Katsuyus]
[a diferença é que Kakashi não tem Shinra Tensei pra fazer isso]

Independente dela ser suporte, Kakashi jamais conseguiria escapar de seus milhares de corpos
Você até agora não arranjou um argumento convincente de Kakashi sobreviver contra Katsuyu

Até agora so ficou falando coisas do tipo: "Se três Sapos Guerreiros ( Detalhe, são Kuchyioses de combate, e dentre eles estava Gamabunta ) não conseguiram algo relevante contra o Tendou, que estava a se esquivar TRANQUILAMENTE dos golpes dos três simultaneamente, O QUE KATSUYU ( Uma lesma, e que é um Summon de Suporte ) conseguiria contra Kakashi "
Essas besteiras de "Kuchiyose de combate" ou "Kuchyiose de suporte" que não convence nada

Você até agora não arranjou um meio do Kakashi tirar folego (ou chackra) infinito pra ficar enterrado debaixo do chão (sem respirar) pra escapar de Katsuyu pra sempre
Nem um meio da Tsunade não ARREBENTAR o chão e deixar Kakashi preso no meio de entulhos, pronto pra ser pego muito mais facilmente pelos milhares de corpos da Katsuyu

: /

more_horiz
Independente dela ser suporte, Kakashi jamais conseguiria escapar de seus milhares de corpos
Você até agora não arranjou um argumento convincente de Kakashi sobreviver contra Katsuyu

Até agora so ficou falando coisas do tipo: "Se três Sapos Guerreiros ( Detalhe, são Kuchyioses de combate, e dentre eles estava Gamabunta ) não conseguiram algo relevante contra o Tendou, que estava a se esquivar TRANQUILAMENTE dos golpes dos três simultaneamente, O QUE KATSUYU ( Uma lesma, e que é um Summon de Suporte ) conseguiria contra Kakashi "
Essas besteiras de "Kuchiyose de combate" ou "Kuchyiose de suporte" que não convence nada

Você até agora não arranjou um meio do Kakashi tirar folego (ou chackra) infinito pra ficar enterrado debaixo do chão (sem respirar) pra escapar de Katsuyu pra sempre
Nem um meio da Tsunade não ARREBENTAR o chão e deixar Kakashi preso no meio de entulhos, pronto pra ser pego muito mais facilmente pelos milhares de corpos da Katsuyu

Só essa parte do seu post me chamou a atenção.

Primeiro de tudo, Sapos Guerreiros são MELHORES LUTADORES do que Katsuyu, os ataques deles são muito mais rápidos que os de Katsuyu, ela só usa as mini lesminhas pra curar, NÃO EXISTE ESSE ATAQUE DA CHUVA ESMAGADORA DE KATSUYU, isso é invenção da sua cabeça, pq ela não esmagou Manda com isso?

Não inventa, Kakashi tem DOTON pra escapar disso por debaixo da terra, e nem venha me falar que ela quebraria o chão pra esmagar ele, pq kakashi pode se mover através da terra, com o Shinchu Zanchu no Jutsu, e Tsunade não é sensorial pra saber onde ele vai estar.

Kakashi pode sair do alcance disso aí, só usando o Shunshin, e enquanto as Mini - katsuyu's se dividem e caem no chão ( E uma vez que elas já estivessem no chão, o que fariam contra Kakashi ? ), a Tsunade não fica voando, ela vai ter que vir pro chão, e nesse meio tempo, Kakashi pode dar seu K.O tranquilamente.

Por favor, invente uma maneira mais coerente de Tsunade finalizar essa luta, pois essa maneira ridicula que vcs encontraram, não tão convencendo ninguem ( Só vcs mesmos ), e isso já foi contra-argumentado um milhão de vezes... Se for pra fazer igual vcs, e começar a superestimar as armas do kakashi ou começar a inventar coisas a partir delas, juro que Tsunade não dura 3 segundos nesse embate.

Vcs ainda não notaram MESMO como uma luta em Naruto se desenvolve, e ainda não colocaram as habilidades de determinados CHar's em duas devidas proporções... Kishimoto estaria pedindo pra parar-mos de acompanhar o mangá, caso fizesse Tsunade vencendo um Ninja forte, esmagando ele com Mini-Katsuyu's.

Última edição por Dante em 11/11/2011, 12:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se for pra fazer igual vcs, e começar a superestimar as armas do kakashi ou começar a inventar coisas a partir delas, juro que Tsunade não dura 3 segundos nesse embate.

Vocês estão fazendo isso desde as primeiras paginas desse tópico

Desde o Raikiri capaz de matar um Senju sobre o efeito do jutsu de cura mais poderoso da historia
Ou o Kamui invencível capaz de sugar objetos gigantes em milésimos de segundos
E também o jutsu de se enterrar debaixo da terra que dura pra sempre
Ou a capacidade de ler movimento de milhares de alvos vindos de todos os lados ao mesmo tempo

(...vai durar mais umas 100 linhas pra eu citar tudo...)

Enfim, o FATO é que fazem isso em todas as comparações envolvendo o Kakashi
Afinal, segundo pesquisas 100% comprovadas, Kakashi é o personagem mais popular da historia do manga Naruto

Última edição por rukidousennin em 11/11/2011, 12:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uma mini katsuyu, PODE SIM absorver kakashi, e deixa-lo, sem respirar.

E kakashi, vai ter que entrar quantas vezes na terra??
E quanto chackra vai gastar??

Puts....

Shushin??
Com mais controle de chackra, vamos ver quem domina melhor??
Se não tem o que falar, CALA A BOCA.

Tem gente que ainda não notou MESMO que em uma luta desse nivel, ninguem sai ileso.

more_horiz
Desde o Raikiri capaz de matar um Senju sobre o efeito do jutsu de cura mais poderoso da historia
Ou o Kamui invencível capaz de sugar objetos gigantes em milésimos de segundos
E também o jutsu de se enterrar debaixo da terra que dura pra sempre
Ou a capacidade de ler movimento de milhares de alvos vindos de todos os lados ao mesmo tempo

Serei sincero, e não vi nenhum absurdo nisso que vc disse ( Com exeção da ultima linha, mas não vi ninguem dizer isso, tú tá aumentando as coisas ).

O Kakashi já foi um dos meus Char's favoritos no passado ( Acredito que já foi / é de grande maioria, principalmente quando começou a acompanhar a série ), o problema, é que as maiores doideras ditas nesse fórum, sempre envolvem Tsunade, se vc dúvida disso, cria um tpc, e coloca as doideras ditas a favor de Kakashi, e as doideras ditas a favor de Tsunade, daí vamos ver o que os user's coerentes ( Que não são fãs / hater's de nenhum desses dois ) vão falar.

Depois do balão de que nem com Hiraishin se escapa do ácido da katsuyu, já pode se ter idéia do que tem mais... Enfim, Tsunade é a Sannin que mais tá devendo algo relevante, e ela é a única que não vence Kakashi, problema seria colocar kakashi como favorito ( Ou dizer que ele vence ) contra Orochimaru ou Jiraya, mas se tratando de Tsunade, pra mim o mais normal, é se acreditar na vitória dele, tbm é normal dizer que Tsunade vence, mas desde que diga pelo mostrado, ele é favorito, pq com o que sabemos dela, não há o que discutir, ela perde de TODOS os Nível kage do mangá.

more_horiz
Tsunade perde para todos os Níveis Kage??

Vi não.....Ela tem chances contra Yondaime kazelage, e contra Hiruzen.....

E perder para ninjas nivel kage é uma coisa.

Kakashi SER NIVEL KAGE é outra, beeeeeemmmmm diferente.

more_horiz
Chakra sim tem uma bo ajuda sim... pode ver o Kisame ,Bee e outros com chkara gigantes podem mudar o resultado da luta sim..

e os outros recursos são bom tbm,mas ter uma imensa quantidade de chakra é muito bom e poucos tem..

more_horiz
é risivel como consideram o Kamui como algo que Kakashi usa quando da na telha.

entendam: quando kakashi usa o Kamui, ele ACERTA.

more_horiz
Aham sei....... a jente viu que ele a acerta, axo que ele deveria usar um óculos então, pois contra deidara ele conseguio só tirar um braço........

more_horiz
Kain escreveu:
As vezes o Kishimoto com simples combinações Elementais, ou Kunais Bombas, ou o Sharingan achando um possivel ponto fraco da Katsuyu ja acabaria com essa discussão ridícula ( Katsuyu...ser invertebrado, resistentes a ataques diretos...essa característica me lembra alguém... u.U )

Com esse pensamento pequeno, diriam que se restringissem o MS do Itachi, o Kirin do Sasuke ( na época que enfrentou Itachi ), o Hiruzen velho, etc perderiam para ela também...

É isso o que acontece quando se analisa uma comparação de forma totalmente objetiva e nem sequer tenta enxergar como uma luta se desenvolveria e finalizaria com os olhos do autor...

O bom que essa palhaçada toda da Katsuyu só vai ficar na cabeça de quem defende, porque esses argumentos são tao ridículas ( até quem defende que Katsuyu>Kakashi ja falou que isso é ridículo também ) que todo mundo sabe que nunca, NUNCA irá ocorrer no mangá, pois estamos falando de um autor de grande capacidade criativa, e nao de fans que forçam de qualquer maneira alguma coisa para nao admitir algo que até quem nao gosta do Kakashi sabe...

Enfim, tive que ser um pouco mais grosso pra ver se vao se tocar ou nao, ou serão esse tipo de pessoa:

Spoiler :

Cara, que mania feia de nao admitir as coisas e continuar querendo discutir por nada...

more_horiz

senjuo escreveu:

Nossa ... quanto "odio" hein "amigo"?

Kakashi sozinho estava enfrentando 2 Peins(FULL) sendo estes corpos 2 dos 3 mais fortes . E em uma investida dele ... ele afirmou que tinha uma plano para lidar com o Pein e olha que naquela hora ele já estava sabendo do Bashou e Shinra Tensei . Lutando sozinho ele fez uma otima luta e foi reconhecido pelo corpo + forte . E lutando com o Time Chouza , o Kakashi quase eliminou o Tendou que foi salvo no ultimo instante pelo Shuradou . E mesmo assim .. o Kakashi ainda teve chakra para usar o Kamui 2 vezes ...

O proprio Tendou afirmou que era necessario muita cautela com o Kakashi .

Se isso daí for ser facilmente massacrado... imagina se eles tivesse dado muito trabalho para os 2 corpos ....

Lol
So estou falando uma verdade cara

Pra mim Kakashi nao deu trabalho pro Tendou
Pelo menos pra mim[...]

Naruto com a Sexta Calda da Kyuubi

ISSO SIM deu trabalho pro Tendou

Quantos Chibaku Tensei's Kakashi obrigou Tendou a usar pra derrota-lo???
Quantos Shinra Tensei Tendou precisou pra derrota-lo???

Pein lutou muito a leve com o Kakashi e ainda o massacrou (e olha que ele tava acompanhado)
Acho que se o Tendou tivesse enfrentado Kakashi com a mesma intensidade que enfrentou Naruto em Sennin mode Kakashi seria derrotado nos primeiros segundos de luta
[eu não estou exagerando]

O Pein Robô nem vale nisso por que ele nem lutou
So serviu pra parar o Raikiri do Kakashi mesmo

ps:. Raikiri que Kakashi JAMAIS conseguiria acertar se não fosse por Chouji e Chouza distraírem ele

Vamos aos fatos amigo
Kakashi nunca foi um grande desafio pro Tendou
Naruto com a Sexta calda da Kyuubi foi(...)

more_horiz
Já foi dito, Katsuyu não é uma Kuchyose propia para batalha, porque simplesmente na luta dos 3 Sannins isso foi comprovado, Manda atacou Katsuyu com facilidade e Katsuyu somente recuou e se dividiu, logicamente ela deve ter uma fraquesa; devemos levar em consideração que ela é somente invertebrada, não quer dizer que não sinta dor e aguente qualquer ataque, Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu pode ser um pelo suporte para pegar a Katsuyu caso se divide, soterrando uma por uma fará com ela seja quase derrotada, Tsunade poderia destruir a terra para impedir porém Kakashi tem um reflexo de alto nível que localiza seu adversário mesmo soterrado; assim desviando.
Gente, vamos falar, Katsuyu é realmente habilidosa, mas comparada ao Kakashi que é um shinobi nível S ela pode ser derrotada mesmo com dificuldade, Kamui distorce totalmente seu corpo então seria fatal é inevitável.

Jutsus Citados :

more_horiz
Eu racho o bico com essa discussão, alguns comentários só me fazem lembrar de amigos Santistas e São Paulinos quando resolvem se reunir pra discutir sobre qual time é o maior... É cada coisa que um joga na cara do outro.

Vcs falam de Kakashi que não representou perigo ao Tendou e o Robô ( O que eu concordo, pois era um oponente imensamente superior ), mas eu pergunto, a Tsunade conseguiria fazer melhor que kakashi?

Considerando o estilo dela, o Tendou iria brincar de peteca com ela.

Tsunade com o que mostrou, nunca daria problemas ao Itachi, nunca daria problemas a Hidan e Kakuzu, nunca daria problemas a Tendou...

Já Kakashi com o que mostrou, venceria Kabuto sem problemas, e poderia até matar o Oro naquelas condições deploraveis.

Quando Tsunade tenta parar o Raikage, o Naruto até pensa consigo " Não posso deixa a vovó se meter ", Naruto já viu Tsunade lutar e pelo o que ele sabe dela, o Naruto deve ter concluido que Tsunade não teria chances de tankar o Raikage.

Já foi dito, Katsuyu não é uma Kuchyose propia para batalha, porque simplesmente na luta dos 3 Sannins isso foi comprovado, Manda atacou Katsuyu com facilidade e Katsuyu somente recuou e se dividiu, logicamente ela deve ter uma fraquesa; devemos levar em consideração que ela é somente invertebrada, não quer dizer que não sinta dor e aguente qualquer ataque, Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu pode ser um pelo suporte para pegar a Katsuyu caso se divide, soterrando uma por uma fará com ela seja quase derrotada, Tsunade poderia destruir a terra para impedir porém Kakashi tem um reflexo de alto nível que localiza seu adversário mesmo soterrado; assim desviando.

Td isso já foi dito cara, mas não entre na cabeça deles.

more_horiz
Lol eu nem tava mais falando da comparação
Só fui responder ao post antigo que um companheiro nosso havia postado mas eu tinha visto

Mas bem, sobre a comparação, ta a mesma coisa

Eu juro que ate agora não vi nenhum argumento de como Kakashi poderia matar / desinvocar / sobreviver contra Katsuyu
A unica coisa que sabem postar é: "Katsuyu é invocação de suporte, e nao combate"
Só sabem falar isso O.õ

Ainda não falaram:
- Como Kakashi mataria/ desinvocaria a Katsuyu que nem Pein conseguiu
- Como Kakashi desviaria de seu corpo dividido aos milhares de Katsuyus
- Como Kakashi atingiria Tsunade no topo da cabeça da Katsuyu
- Como Kakashi encontraria Tsunade em meio a milhares de Katsuyus

A unica coisa que sabem fazer é comparações tipo:
"Se o Tendo desviou dos ataques de Gamabunta/Gamaken/Gamahiro imagina Kakashi com Katsuyu que nem é invocação de combate"

Pow mano '-'
Eu JÁ ENTENDI que Katsuyu é de suporte
Mas e dai?
Pakkun também é uma invocação de suporte

Acho que quando existe uma Kuchiyose que tem o tamanho de um Bijuu e pode se multiplicar aos milhares e atacar por todos os lados ao mesmo tempo, INDEPENDENTE DE SER SUPORTE OU DE LUTA, derrota/mata o Kakashi

--------------------------------------------------------------------------------------(y)

E o pior é que parece que ainda não arranjaram um argumento definitivo contra isso
E ao inves de procurar argumentos convincentes, fazem piadinhas, postam tirinhas do Imagensidiotas.com, dizem coisas como: - "eles sabem que tsunade perde"

Mas o argumento de Kakashi >>>> Katsuyu&Tsunade nunca aparece
E eu ainda estou bem crente da vitoria da Tsunade, por todos os motivos que eu citei nas paginas atras

more_horiz
Eu não acredito que tem gente ainda falando de katsuyu... O pior disso tudo, é que continuam insistindo em algo como se fosse certo, preferem continuar colocando Katsuyu como impecilio, só pra não admitirem que Kakashi é só favorito.

Chega a ser escroto e digno de pena, usarem como argumento pra vitória de um personagem que não mostrou nada, algo grande e que só oculpa espaço, e falam que ele não tem como derrotar ela, só por não ter um Jutsu bomba Nuclear ( O Itachi / Orochimaru / Danzou / Jiraya e outros Ninjas fodões não teriam a menor chance diante de Katsuyu né? ), e ficam com essas desculpas " A mas vcs ainda não argumentaram como kakashi venceria Katsuyu e como ele escaparia da Chuva Esmagadora de Mini-Katsuyu's ", só pra parecerem que estão certos... Não sei que impressão Katsuyu deixou em vcs, mas acho que o MANGÁ ( O que eu considero, e não fãs desesperados pela defesa de um personagem ) deixa claro o que é katsuyu e pro que ela serve, se ela fosse isso que vcs tão pensando / dizendo, Tsunade já teria invocado ela em cima de Madara. u.u

Desse jeito vcs só conseguem jogar a reputação de Tsunade mais na lama, por isso que a maioria do fórum não respeita a força dela, vcs dão mais atenção a Katsuyu ( O Summon ), do que a Tsuande ( A mestre de Katsuyu ), depois vcs choram falando que ela é substimada, no final das contas, parece que eu sou mais Fã de Tsunade e considero mais a força dela, do que vcs.

Me parece que acabaram as desculpas quanto ao Kamui, Sharigan, Raikiri e tantas outras coisas ditas a favor do kakashi ( Contra isso sim, não foram apresentado contra-argumentos convincentes ), e o único jeito que arrumaram, foi refugiar Tsunade no topo de uma lesma gigante e pronto, ela virou invencivel. Mas enfim, Tsunade no topo da Katsuyu = Alvo fácil pro Kamui, de nada adianta Katsuyu, se quem tem que morrer aqui é Tsunade, e a invocadora sendo morta, adios Katsuyu...

Enfim, enquanto continuarem com Katsuyu na cabeça, eu só vou falar do Kamui...

more_horiz
Dante escreveu:
Eu não acredito que tem gente ainda falando de katsuyu... O pior disso tudo, é que continuam insistindo em algo como se fosse certo, preferem continuar colocando Katsuyu como impecilio, só pra não admitirem que Kakashi é só favorito.

Chega a ser escroto e digno de pena, usarem como argumento pra vitória de um personagem que não mostrou nada, algo grande e que só oculpa espaço, e falam que ele não tem como derrotar ela, só por não ter um Jutsu bomba Nuclear ( O Itachi / Orochimaru / Danzou / Jiraya e outros Ninjas fodões não teriam a menor chance diante de Katsuyu né? ), e ficam com essas desculpas " A mas vcs ainda não argumentaram como kakashi venceria Katsuyu e como ele escaparia da Chuva Esmagadora de Mini-Katsuyu's ", só pra parecerem que estão certos... Não sei que impressão Katsuyu deixou em vcs, mas acho que o MANGÁ ( O que eu considero, e não fãs desesperados pela defesa de um personagem ) deixa claro o que é katsuyu e pro que ela serve, se ela fosse isso que vcs tão pensando / dizendo, Tsunade já teria invocado ela em cima de Madara. u.u

Desse jeito vcs só conseguem jogar a reputação de Tsunade mais na lama, por isso que a maioria do fórum não respeita a força dela, vcs dão mais atenção a Katsuyu ( O Summon ), do que a Tsuande ( A mestre de Katsuyu ), depois vcs choram falando que ela é substimada, no final das contas, parece que eu sou mais Fã de Tsunade e considero mais a força dela, do que vcs.

Me parece que acabaram as desculpas quanto ao Kamui, Sharigan, Raikiri e tantas outras coisas ditas a favor do kakashi ( Contra isso sim, não foram apresentado contra-argumentos convincentes ), e o único jeito que arrumaram, foi refugiar Tsunade no topo de uma lesma gigante e pronto, ela virou invencivel. Mas enfim, Tsunade no topo da Katsuyu = Alvo fácil pro Kamui, de nada adianta Katsuyu, se quem tem que morrer aqui é Tsunade, e a invocadora sendo morta, adios Katsuyu...

Enfim, enquanto continuarem com Katsuyu na cabeça, eu só vou falar do Kamui...

Entao
Voce falou, falou, falou, e ate agora nada

- Você disse que a gente joga a reputação da Tsunade na lama
- Você disse o jeito que a gente argumenta a favor da Tsunade te da pena
- Você disse que a gente cita Katsuyu pra refugiar a "fraqueza" da Tsunade

Você disse um monte de coisas no seu post
Menos um argumento de que Kakashi derrote Katsuyu
Assim fica difícil : /

Um forum é pra discutir, e não pra criticar a opinião dos outros
Enquanto você não vier com um argumento que COMPROVE que Kakashi vença Katsuyu minha opinião não vai mudar

Eu venho citando todos os tipos de argumentos de que Kakashi não tem como vencer Tsunade a partir do momento em que Katsuyu entrasse na luta
Mas nem você / nem ninguém veio com nada contra isso

Você nesse seu post me ridicularizou dizendo que eu acho que Katsuyu vence Itachi / Jiraya / Madara / Orochimaru
Mas isso que você disse não é verdade
Eu NÃO acho que Katsuyu vença nenhum deles
Pra mim, qualquer um desses ai citado tem como dar um Own3d! na Katsuyu sem dificuldades consideráveis

Seja Madara/ Itachi com só um Amaterasu
Ou Orochimaru com um Mandara no Jin que despedaçaria todas as Katsuyus facilmente
Ou Jiraya junto de Gamabunta com aquela combinaçao oleo+fogo que faria Katsuyu arder

Enfim, eu sinceramente não acho que Katsuyu vença NENHUM desses ninjas que você citou ai
Mas o Kakashi ela VENCE SIM
Por que Kakashi não tem nada com poder o suficiente pra derrota-la
[ao contrario de oro/madara/itachi/jiraya]

O jutsu mais poderoso que Kakashi já teve em sua vida foi o Kamui
E NEM O KAMUI ofereceria um minimo risco a Katsuyu nessa luta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E cara, se você acha que a gente cita a Katsuyu por que Tsunade é incapaz de vencer Kakashi, ta muito enganado
Eu já citei modos de Tsunade vencer sozinha

Ja citei os métodos fáceis e simples que ela tem de evitar o Kamui
Ja citei as vantagens que ela tem sobre o Kakashi
Ja citei que Kakashi dispoe de +ou- 6 jutsus em uma luta contra ela
Ja citei que ela tem MUITO CHACKRA pra se curar de bem mais que 6 jutsus
Ja citei que com a esquiva dela, ela poderia prever os +ou- 6 jutsus do Kakashi
Ja citei que o Kakashi nao tem jutsu capaz de destruir o corpo do 3º Raikage
Ja citei que Tsunade com Sousou Taisei resistiu a algo que so o 3º Raikage foi capaz

Isso tudo é Tsunade sem Katsuyu... Nem sei o que mais eu posso citar ;x
O jeito é só esperar umas semanas pra que todo mundo tenha certeza de quem vence essa luta

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que tem uma coisa, Dante, que você não pode discordar

O Kankurou e Sai derrotaram Sasori e Deidara
Tenten arregaçou rapidamente com as mascaras do Kakuzu
Temari lutou equilibrada com um mais forte Raikage da historia
Chouji, alem de derrotar Asuma, Hiashi e Kakuzu, confrontou a Gedou Mazou
Mifune, que ninguem esperava nada, derrotou um dos ninjas mais temidos da historia
O trio Ino-Shika-Chou, com seus jutsus mais basicos e primarios, humilharam um dos ninjas mais temidos da nuvem

O fato é que Kishimoto esta pegando esses personagens excluidos e subestimados, e transformando eles

Quem sabe o que ele preparou para Tsunade

Ps:. essa discussão já deu o que tinha que dar
já postei todos os argumentos possíveis e imparciais a respeito de tsunade x kakashi
isso já virou um flood
acho que não ha mais necessidade de eu [nem ninguém] vir postar nesse tópico
parei por aqui ;x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos