eu até diria que a tsunade é mais forte se o tio kishi parasse de enrolar e mostrasse algo dela, mas tudo que ela tem ela mostrou no clássico na luta dos sannins. ela acordou antes do kakashi ser nomeado hokage, mas seria tenso se ele fosse nomeado e depois disso ela acordasse o kakashi só ia aceitar mesmo pq não tinha ninguém mais capaz pra isso. quanto a ele ser mais forte é o kakashi que ta na guerra, ele ta bem mais forte e fazendo kamui mais rápido, sem contar que ele ainda tem mais pra mostrar.
aqui o post
aqui o post
kisaragi escreveu:
se não me engano o kakashi já usou esses jutsus onde não tinha água(acho que só o nidaime hokage usava suiton sem água), mas se não tiver água o kakashi tem o Doton: Doryūheki que poderia substituir o suijinheki e a distração em vez do suiryudan poderia ser o raiju hashiri kkk sem contar que o bunshin que vai pra pegar a perna da tsunade poderia ser um raiton kage bunshin. e quanto a tsunade prever que ele vai aparecer em baixo da terra ela escolhe entre desviar do raiju hashiri e ser pega pelo pé e levar um kamui, ou desviar do pé
e ser pega pelo raiju hashiri xD