Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+63
JuninhoPrimo
Luiz22
glauber1907
Stor
Mario
gabrielxd15
Tsukuyomi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Hayashi
Hadees
Gohan
juanjuushirou
Narutoo
RaFa rex
augusto hatake
shadowolf
Killua.
GabrielCM
'Nell
Brener
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Sαsuke
kyuudaime
guii
LUCAS CRR
Saeker
Gahhbriel
senjuo
Mateuz*
nejji hyuuga
uzumaki356
Dante
rukidousennin
Rikudou Madara
'Shinigami
TUCA
Naruto uchiha elric
UchihaItachi.
Naruto2011
Daniel Uchiha
Coldman
morgon'
JonaH
edu lord
-Rikudo Sennin
Hiei
gatebreake
Garcia
Hades
Coffey
Klifer ॐ
† ÐαrkHєrØ †
Fell
Lelouch
Kain
Kagutsuchi
kisaragi
Uman
Merlin
Leonardo
Will
67 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
eu até diria que a tsunade é mais forte se o tio kishi parasse de enrolar e mostrasse algo dela, mas tudo que ela tem ela mostrou no clássico na luta dos sannins. ela acordou antes do kakashi ser nomeado hokage, mas seria tenso se ele fosse nomeado e depois disso ela acordasse :flora: o kakashi só ia aceitar mesmo pq não tinha ninguém mais capaz pra isso. quanto a ele ser mais forte é o kakashi que ta na guerra, ele ta bem mais forte e fazendo kamui mais rápido, sem contar que ele ainda tem mais pra mostrar.

aqui o post
kisaragi escreveu:

se não me engano o kakashi já usou esses jutsus onde não tinha água(acho que só o nidaime hokage usava suiton sem água), mas se não tiver água o kakashi tem o Doton: Doryūheki que poderia substituir o suijinheki e a distração em vez do suiryudan poderia ser o raiju hashiri kkk sem contar que o bunshin que vai pra pegar a perna da tsunade poderia ser um raiton kage bunshin. e quanto a tsunade prever que ele vai aparecer em baixo da terra ela escolhe entre desviar do raiju hashiri e ser pega pelo pé e levar um kamui, ou desviar do pé
e ser pega pelo raiju hashiri xD

more_horiz
Tsunade nao é Mais Forte que o Kakashi , Mas é Melhor Hokage ( se ele fosse Hokage ) Kakashi mesmo Disse que era Priguiçoso para ser Hokage.

more_horiz
se não me engano o kakashi já usou esses jutsus onde não tinha água(acho que só o nidaime hokage usava suiton sem água), mas se não tiver água o kakashi tem o Doton: Doryūheki que poderia substituir o suijinheki e a distração em vez do suiryudan poderia ser o raiju hashiri kkk sem contar que o bunshin que vai pra pegar a perna da tsunade poderia ser um raiton kage bunshin. e quanto a tsunade prever que ele vai aparecer em baixo da terra ela escolhe entre desviar do raiju hashiri e ser pega pelo pé e levar um kamui, ou desviar do pé
e ser pega pelo raiju hashiri xD

Humm sei.....

Quase igual, a estratégia da temari, de se esconder em algo, pra fazer um clone e pegar.....
Mas tsunade é inteligente...

O que voce pensaria, se alguem fizesse uma parede pra se esconder, e ficasse lá??
Primeiro de tudo, a tsunade ia quebrar aquilo na Pohada.....

Segundo....ele não consegue segura-la, pois kabuto tentou, e quase morreu.
Seria um RAITON bunshin??
Tudo bem, ela pularia e daria um soco....
Ele viria por tras, pra acertar algo, ela esquivaria, pois o soco, não deixa ela vulneravel....

Bem, vamos contar, kage bunhsin + Raiton bunshin + parede de terra + Jutsu por baixo da terra = MAIS DA METADE DO CHACKRA DE KAKASHI SE FOI.

Ainda acha que ele venceria??

more_horiz
sim pq

androy escreveu:
Humm sei.....

Quase igual, a estratégia da temari, de se esconder em algo, pra fazer um clone e pegar.....
Mas tsunade é inteligente...

O que voce pensaria, se alguem fizesse uma parede pra se esconder, e ficasse lá??
Primeiro de tudo, a tsunade ia quebrar aquilo na Pohada.....

se ela fosse pra cima ela ia direto pro raiju hashiri e isso seria foda :sorry:

androy escreveu:
Segundo....ele não consegue segura-la, pois kabuto tentou, e quase morreu.
Seria um RAITON bunshin??
Tudo bem, ela pularia e daria um soco....
Ele viria por tras, pra acertar algo, ela esquivaria, pois o soco, não deixa ela vulneravel....

o que estaria embaixo da terra seria bunsin de raiton que se for destruído volta ao estado elétrico, eletrocutando quem o tocar. como eu disse o kakashi real estaria um pouco mais longe que o bunsin de raiton e usaria o kamui.

[quote="androy"Bem, vamos contar, kage bunhsin + Raiton bunshin + parede de terra + Jutsu por baixo da terra = MAIS DA METADE DO CHACKRA DE KAKASHI SE FOI.

Ainda acha que ele venceria??[/quote]
depois de mandar a cabeça da tsunade pra outra dimensão com o kamui? a não ser que ela cure isso o kakashi vence :HAHA:

more_horiz
se ela fosse pra cima ela ia direto pro raiju hashiri e isso seria foda

Que jutsu é este??
Nem achei.... :HAHA:

o que estaria embaixo da terra seria bunsin de raiton que se for destruído volta ao estado elétrico, eletrocutando quem o tocar. como eu disse o kakashi real estaria um pouco mais longe que o bunsin de raiton e usaria o kamui.

Não eletrocuta nada.....
O pein, não ficou eletrocutado, e NÃO HÁ NADA DITO, SOBRE ISTO.

O kamui?? :HAHA:

Se fosse assim meu brother, ele venceria meio mundo....

Mas kakashi não usou kamui contra itachi.
Ou contra kakuzo.
Ou contra tendou.
Ou contra guren, ennfim......

Ele só usa em circunstancias extremas, como ele mesmo falou....

depois de mandar a cabeça da tsunade pra outra dimensão com o kamui? a não ser que ela cure isso o kakashi vence

Meu, mas vc tem senso de Humor né....
E Gosta desse emoticon... :HAHA: :HAHA: :HAHA:

Mas tah beem.....
Pode ir falando, que irei rebater.... :paz:

more_horiz
é gostei do emoticon :HAHA:

clica aqui Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu kkk

:sim: eletrocuta sim olha, e além de eletrocutar deixou ele paralisado tempo suficiente pro chouji e o pai dele destruirem o shirado :HUM:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

é ele não usou kamui contra eles xD mas é como vc disse, essa seria uma circunstância extrema, ou mata tsunade logo ou corre o risco de levar um soco, não é difícil escolher :XD:

pegando com kamui ela não poderia fazer nada pra se curar, isso é uma chance real de vitória pro kakashi

more_horiz
realmente se kakashi mandassem alguem assim pro kamui arrancando cabeça, kabutomaru morreria, orochimaru morreria facil, o nagato e os 6 pains iam pro saco com 7 kamuis :ana:

kakashi ia manda gente pro inferno além mais rapido que a morte processa :ana:

ela tem mais chakra que ele poxa ela e senju!!! :ana:

ainda deixo empatado pq essa comparaçao ta tenso.

eu gosto desse :ana:

more_horiz
Ahh tah, esse cão.....raiton.....

Mas ele não poderia faze-lo, sendo que ele fez a parede e ela vai dar um soco, porque ele não tah vendo.....;))

No caso de eletrocutar, sei não hein!!.....
O pein nem taVa olhando o ataque SURPRESA DE CHOUJI.....
Mas pode ser que sim, mas acho que se machucasse, mostraria, ou falaria, pq o pein, não sofreu nada, nem o chouji e seu pai que encostaram nele ( sendo eletrocutado.
mas vai saber....

SE o kamui pegar no braço e talz, aew sim, ela pode se curar...
se pegar na cabeça não....
Sim, concordo, é uma bela de uma chance de vitoria....

Isso, se tsunade deixar ele concluir esse plano/armadilha. :ana:

Amanhã posto mais velho....

more_horiz
@gabriel uchiha: seria um kamui só '-' e daria pra acertar se o kakashi fizesse o que eu disse

@androy: faz a parede, ai faz os bunshins kkk um sobe na parede e faz o raju hashiri e o original e o bunshin vão pela terra :hihi:

o shirado foi eletrocutado kkk olhe pra cara de surpresa do pein kkk como eles compartilham a visão ele viu tb :ana: e pode ser que não cause danos além de paralisar ou como o shirado é uma marionete não sentiu dor e só ficou paralisado xD
mas se pegar no braço vai mandar pra longe igual o do deidara :gorda: ai pra ela curar vai ser difícil.

não cairia? :sera: qnd falei da parede de doton vc falou em ela sair correndo e atacar na hora kkk poderia levar um raju hashiri, quando eu falei do bunshin debaixo da terra subindo pra segurar a perna dela vc falou em dar um soco como a sakura fez pra matar ela, isso iria paralisá-la, chance pra kamui kkk não seria questão de deixar ele fazer essas coisas e sim de fazer logo :XD: kakashi 5 em selos e 4.5 em velocidade, tsunade 3.5 em velocidade e sem jutsus de defesa :paola2: sendo inteligente ou não é um bom plano que daria certo, mas é claro que a luta tb poderia correr a favor de tsunade, mas como eu disse kakashi wins :hihi:

more_horiz
@androy: faz a parede, ai faz os bunshins kkk um sobe na parede e faz o raju hashiri e o original e o bunshin vão pela terra

o shirado foi eletrocutado kkk olhe pra cara de surpresa do pein kkk como eles compartilham a visão ele viu tb e pode ser que não cause danos além de paralisar ou como o shirado é uma marionete não sentiu dor e só ficou paralisado xD
mas se pegar no braço vai mandar pra longe igual o do deidara ai pra ela curar vai ser difícil.

não cairia? qnd falei da parede de doton vc falou em ela sair correndo e atacar na hora kkk poderia levar um raju hashiri, quando eu falei do bunshin debaixo da terra subindo pra segurar a perna dela vc falou em dar um soco como a sakura fez pra matar ela, isso iria paralisá-la, chance pra kamui kkk não seria questão de deixar ele fazer essas coisas e sim de fazer logo kakashi 5 em selos e 4.5 em velocidade, tsunade 3.5 em velocidade e sem jutsus de defesa sendo inteligente ou não é um bom plano que daria certo, mas é claro que a luta tb poderia correr a favor de tsunade, mas como eu disse kakashi wins

Bem, vamos começar, Olhando, pelas condições da luta...
Kakashi não é tão rapido, a ponto de fazer estas tres coisas, e ainda acerta-la.

Bem as condições dizem:
"Matr o mais rapido possível"

E Se tsunade começar invocando katsuyu???
E se tsunade for pra cima, assim como contra kabuto, SEM ESTAR RESTRINGIDA??

Certo mesmo, sua estratégia foi boa....
Mas ela pode acontecer, SE TSUNADE DEIXAR, afinal, a luta diz, matar o mais rapido possível....

Pra mim sempre foi assim, tanto no outro topico de 47 paginas, como nesse.
Ambos tem vantagens, mas por Tsunade ser melhor a ele, em VARIOS quesitos, ela tem mais chances.

more_horiz
Ambos tem vantagens, mas por Tsunade ser melhor a ele, em VARIOS quesitos, ela tem mais chances.

Vários quesitos? Que eu me lembre ela só supera o Kakashi em Stamina.

more_horiz
* Taijutsu Melhor.
* Stamina melhor.
* Ninjutsus equilibrados.
* Inteligencia igual.
* Força melhor.
* Invocação melhor.
* Esquiva melhor.
* Chackra melhor e mais poderoso.

Bem, ela tem duas vidas.....Não se conta, mas...

Quanto a ele.....

Genjutsu melhor.
E mais velocidade.

O Resto..... :sorry:

more_horiz
* Taijutsu Melhor.

Verdade a Tsunade o supera, porém ela não venceria o Kakashi apenas como seu taijutsu.

Não entendi, mas de qualquer forma o Kakashi é superior a ela neste quesito.

* Esquiva melhor.

Não, e antes que você venha dizer que ela treinou a vida toda, o Kakashi tem o Sharingan, e ele mesmo diz que é um mestre em prever movimentos.

Kakashi tem 4.5 de agilidade e Tsunade 3.5. Ai está a diferença.

Isso é totalmente irrelevante.

* Inteligencia igual.

Ai eu até concordo, pois ela nunca demonstrou toda a sua inteligência.

more_horiz
androy escreveu:
* Taijutsu Melhor.

Tsunade= 5 Kakashi= 4.5 tsunade melhor de fato, mas não pelo tai e sim pela força

androy escreveu:

* Stamina melhor.

Tsunade= 4 Kakashi= 3. 1 de diferença é tanto assim?
como vc disse a intenção é matar o mais rápido possível, então não contaria muito a não ser que tivesse 1 de estamina

androy escreveu:

discordo. os 2 tem 5 em ninjutsu, mas tsunade não tem jutsus de defesa e os de ataque precisa usar taijutsu.

androy escreveu:
* Inteligencia igual.

os 2 tem 5 mas discordo, o kakashi ja mostrou mais inteligência mas talvez seja pq a tsunade não teve nenhuma luta em que teve que usar inteligência. na vdd acho que com 5 de inteligência deveria ser só o shikamaru, mas fazer o que

androy escreveu:
* Força melhor.

Tsunade= 5 Kakashi= 3.5 concordo que ela é mais forte

androy escreveu:
* Invocação melhor.

acho que depende do ponto de vista, pq os 2 são bem diferentes, o do kakashi é muito bom pra rastrear e tals o da tsunade pra curar e tals, mas em uma luta o kakashi mostrou contra o zabuza que os cão são bons também. a kat é boa em lutas que precisaria de algum animal gigante.

androy escreveu:
* Esquiva melhor.

ai acho difícil tsunade pode ter treinado muito, mas com a velocidade do kakashi e o sharingan aposto que a esquiva dele é beeem melhor '-'

androy escreveu:

se vc falar em quantidade até levo em conta

[quote="androy"]Bem, ela tem duas vidas.....Não se conta, mas...

Quanto a ele.....

androy escreveu:
Genjutsu melhor.

0.5 melhor então não seria tanto assim

androy escreveu:
E mais velocidade.
O Resto..... :sorry:

Tsunade= 3.5 Kakashi 4.5
se vc considera 1 de chakra uma diferença tão grande que faz o kakashi ficar sem chakra fazendo alguns jutsus então 1 de velocidade é tão grande que ela não acertaria ele né? :eba:

more_horiz
Nossa tenho que responder os dois??!

Sim, ela é melhor em tai.

Ninjutsu:

Não podemos falar o que não sabemos.
Ele é melhor em Ninjutsus de elemento e tal, mas ela é melhor em ninjutsu de cura.,
São exelentes e se comparam no quesito ( 5.0 ), mas com diferentes objetivos.
Sem contar que ela ainda pode mostrar nin de ataque.

Inteligencia:

Tem gente que diz que Tsunade seria melhor hokage que kakashi!
Como?? sendo mais burra??
O anime emangá mostram que ela é um genio, sendo o maior icone da segunda guerra e fala que junto com orro, eles eram os genios da equipe.
Sem contar no 5.0

Força:

Não se discute.

Invocação:

Os cachorros não podem derrotar katsuyu, ou tsunade.
Já o contrario;;;;
Ennfim, katsuyu é mais forte mais resistente e mais util....

Quesito VELOCIDADE ele é melhor, não esquiva.....
Gente o que mais me deixa emputecido, é saber que as pessoas falam " ahh ele tem sharigam"

Como se ter esa bosta, eles fossem melhor QUE TODOS.
Eles não são.
Ninjas que não tem, podem supera-lo sim.

E em ESQUIVA, ela é melhor.

Chackra mais poderoso não conta??!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa velho, se um chackra mais poderoso não conta então...o chackar da kyuubi faz o mesmo efeito de todos.

Ahh esqueci de contar experiencia, que conta MUITO em batalha.

Como mencionei, kakashi é melhor em dois ou tres pontos.

TSUNADE EM VARIOS.

more_horiz
androy escreveu:
Ninjutsu:
Não podemos falar o que não sabemos.
Ele é melhor em Ninjutsus de elemento e tal, mas ela é melhor em ninjutsu de cura.,
São exelentes e se comparam no quesito ( 5.0 ), mas com diferentes objetivos.
Sem contar que ela ainda pode mostrar nin de ataque.

como vc mesmo já disse outras vezes se não mostrou não adianta nem mencionar, ou algo assim. e acho que os ninjutsus do kakashi são melhores por serem mais versáteis.

androy escreveu:
Inteligencia:
Tem gente que diz que Tsunade seria melhor hokage que kakashi!
Como?? sendo mais burra??
O anime emangá mostram que ela é um genio, sendo o maior icone da segunda guerra e fala que junto com orro, eles eram os genios da equipe.
Sem contar no 5.0

tsunade não é burra, mas os conselheiros servem pra ajudar nesse quesito.

androy escreveu:
Invocação:

Os cachorros não podem derrotar katsuyu, ou tsunade.
Já o contrario;;;;
Ennfim, katsuyu é mais forte mais resistente e mais util....

os 2 são eficientes e com propósitos diferentes.

androy escreveu:
Quesito VELOCIDADE ele é melhor, não esquiva.....
Gente o que mais me deixa emputecido, é saber que as pessoas falam " ahh ele tem sharigam"

Como se ter esa bosta, eles fossem melhor QUE TODOS.
Eles não são.
Ninjas que não tem, podem supera-lo sim.
E em ESQUIVA, ela é melhor.

é da pra superar ela sem sharingan.
pera ai, se vc tiver uma velocidade bem maior e souber o que seu inimigo vai fazer a todo momento (sharingan) vc não vai desviar? se vc souber o que seu inimigo vai fazer a todo momento(sharingan) e tiver uma velocidade maior vc não vai acertar um ataque no inimigo? vc pode treinar a esquiva por 1milhão de anos, se um soco for mais rápido que sua velocidade de esquiva como faz pra desviar?

androy escreveu:
Chackra mais poderoso não conta??!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa velho, se um chackra mais poderoso não conta então...o chackar da kyuubi faz o mesmo efeito de todos.

o chakra de um bijuu é bem diferente. mas no caso os 2 tem chakra humano, onde mostra que algum humano tem chakra poderoso que muda algo? até agora só vi mudar a quantidade '-'

androy escreveu:
Ahh esqueci de contar experiencia, que conta MUITO em batalha.
Como mencionei, kakashi é melhor em dois ou tres pontos.
TSUNADE EM VARIOS.

conta, mas genialidade e versatilidade podem superar a experiência. kakashi é melhor em 3 pontos, tsunade melhor em 3 e empatam em 2. isso não são vários '-'

kakashi
nin tai gen int for vel est selo total
5 4.5 4 5 3.5 4.5 3 5 34.5

tsunade
nin tai gen int for vel est selo total
5 5 3.5 5 5 3.5 4 4 35

more_horiz
como vc mesmo já disse outras vezes se não mostrou não adianta nem mencionar, ou algo assim. e acho que os ninjutsus do kakashi são melhores por serem mais versáteis.

COM O MOSTRADO, anbos já são equiparáveis, mas com objetivos diferentes.

tsunade não é burra, mas os conselheiros servem pra ajudar nesse quesito.

Não servem para dizr que desde criança ela era um genio.
Em tudo, até olhar pra oro e dizer o que ele tem, conhecimento de jutsus, TUDO.
Em inteligencia, ambos são iguais.

O Kuchyose dela É INDISCUTIVELMENTE melhor.

Olha, não é porque alguem tem sharigam, que esse alguem é intocável.
Tsunade, acertou Jiraya que era um SANNIN e tem 4.5 de velocidade.
E skaura 549654 vezes mais lenta que tsunade, QUASE ACERTOU kakashi.
Portanto, Tsunade o acerta sim.

Quantidade e poder de chackra mudam.
Poder de dois chackar mais poderosos.
Senju e uzumaki.....

E ela é mais resistente...

E mais Experiente.....

Genialidade vence experiencia??
Que bom, porque ela tbm é um genio.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos