Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSsk x rikudou sennin (7º e ultima partida das oitavas de final) EmptySsk x rikudou sennin (7º e ultima partida das oitavas de final)

more_horiz
Ssk

Jutsus:

Bijuu blast (Kyuubi)
HIraishin no jutsu
Habilidade: Raiton Negro (Pantera Kuro, com variaçoes)

VERSUS

Rikudo Sennin

Jutsus:
Amaterasu
Shinra Tensei
Habilidade: Mascáras do Kakuzu ( 4 Vidas = 5, sem elementos)

descriptionSsk x rikudou sennin (7º e ultima partida das oitavas de final) EmptyRe: Ssk x rikudou sennin (7º e ultima partida das oitavas de final)

more_horiz
Aposto no Ssk.

Ele Poderia Jogar a Kunai Atras do Rikudou se Teletransporta para lá e Usar o Biju Blest ou o Raiton Negro. E Acabaria com as Máscara do Kakuzu de uma só vez.

Duvida : As Mascaras do Kakuzu estão grudadas no Rikudou Néh?

descriptionSsk x rikudou sennin (7º e ultima partida das oitavas de final) EmptyRe: Ssk x rikudou sennin (7º e ultima partida das oitavas de final)

more_horiz
aposto no rikudou sennin. ele poderia usar o shinra tensei pra repelir o ataque do ssk, e usar o amaterasu, e com as máscaras do kakuzo é mais chances pra ele vencer. é claro que poderia acontecer como o léo disse e a vitória seria do ssk, mas acho que o shinra tensei daria conta de repelir os ataques.
rikudou sennin 7/10

more_horiz
Aposto em mim...

Amaterasu eu facilmente esquivaria com o Hiraishin, o Raiton negro ajudaria contra taijutsu e o bijuu + hiraishin como Léo disse facilmente destruiria todas máscaras de uma vez!

7/10

Porém o Shinra Tensei poderia expelir meus ataques mesmo assim vitória minha pela faciliade de esquivar com o Hiraishin.

more_horiz
Aposto em mim (oh rly?)

Tipo, o Bijuu Blast não seria tão dificil de fugir, certo? E com o tempo de demora eu poderia lançar facilmente um Amaterasu.

Para usar o Hiraishin ele teria que me marcar. Mas como?

Com o Shinra Tensei seria dificil, porque o Shinra Tensei afasta tudo do corpo. Mas e se ele conseguisse me marcar? O Shinra Tensei tiraria a marca, assim como fez com o Amaterasu do Itachi.

Sem contar que se ele consgeuisse destruir uma vida minha usando Hiraishin e uma kunai sei lá, destruiria uma vida, e daria tempo pra lançar o Shinra tensei e afastar a marca

more_horiz
darei mais 8~12 horas para alguem comentar a favor de alguem...se nao eu decidirei o vencedor

more_horiz
SSK APOSTO, jutsus melhores, o Hiraishin esquivaria amaterasu, e ele usaria o Kuro Raiton, como distração, o shinra ia repeli o raiton, ai ele usava Bijuu Blast, ja que o shinra só pode ser usado a cada 5 segundos. ;)

more_horiz
Para mim, o Ssk owna nessa luta.

Porque as habilidades deles além de serem mais fortes, o permite escapar das do Rikudou.

Ssk 9,5/10

more_horiz
Enfim ja foi discutido isso do Hiraishin, né?
Ter velocidade não siginifica ter os reflexos do Minato, então de nada adianta velocidade se você não tem reflexo pra esquivar. Então o Hiraishin, tem que ser usado como jutsu de ataque.

Mais uma duvida so o Biju blast e parecido com o de Naruto né? porque se for, realmente o Ssk tem chances, porem dependendo da força, as vidas do rikudou podem salvar ele.
Bem de fato o Ssk tem mais chances, porem o AMaterasu seria extremamente perigoso, porque sem reflexo não tem como esquivar do amaterasu.

Ssk 6/10

more_horiz
Vitoria De Ssk. escolha seu jutsu.

more_horiz
Eu escolho This is sparta no jutsu!

Zueira...

Escolho Shinra Tensei...

Obrigado quem voto em mim (:

more_horiz
sua nova ficha SSk!

Jutsus:

Bijuu blast (Kyuubi)
HIraishin no jutsu
Shinra Tensei
Habilidade: Raiton Negro (Pantera Kuro, com variaçoes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos