Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leque Uchiha

+15
Akcent
kyuudaime
souza
-Rikudo Sennin
Byakuya '-'
Rikudou Madara
luiz otavio-11
Sαsuke
edu lord
Naruto uchiha elric
Basshunter
Hades
Leonardo
kisaragi
Merlin
19 participantes

descriptionLeque Uchiha - Página 2 EmptyRe: Leque Uchiha

more_horiz
Eu acho q se o tobi esta usando ele,provavelmente ele deve sser mto util,mas por enquanto é so enfeite.

more_horiz
Cara pelo que eu sei, esse leque serve para dar mais combustão para os jutsus Katons do Madara. Ele faz a mesma coisa que a Temari, ai ele aumenta o tamanho, alcance e o poder das chamas com o vento.

more_horiz
talvez ele tenha msm algum poder e seja feito de algum tipo de material especial
Spoiler :

ate os ossos do clã kaguya podem ter cido usados na criação do leque e de outras armas como as espadas dos 7 espadachins da nevoa

usar o chifre de um bijuu para criar uma arma como leque ou espada deve ter acontecido em algum momento da historia

more_horiz
Pelo q eu vejo nenhuma informação sobre esse tal "leque" ainda naum foram reveladas.. uffa!!

Pensei q só eu naum sabia sobre esse "enfeite" Uchiha!! :hihi:

more_horiz
kisaragi escreveu:
ainda não foi mostrado nada, mas provavelmente é um daqueles itens mágicos ¬¬' tipo aqueles dos irmãos que tem chakra da kyuubi que eu não lembro o nome :HAHA:

Kinkaku e Ginkaku kkk' é realmente dificil se lembrar desses nomes, já que tiveram pequena participação na guerra, mais uma luta foda.

Bem, em questão do leque fica dificil, pois tão pouco foi mostrado, mais bem, que poderia mostrar mais, como o Kisa disse, pode ser um daqueles itens mágicos também, tudo depende de Kishimoto...

more_horiz
Isso até onde sei e pra aumentar a potencia dos Jutsus katons, quase como se fosse um Futon no meio do Katon aumentando sua intensidade.

Os Uchihas são os maiores usuarios de Katon do Mundo Ninja, madara era quem usava esse leque primeiramente, e acredito que esse e o efeito do Leque de Fato, o Leque Uchiha.

more_horiz

É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (ha indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos