Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o Madara e seu Rinnegan

+8
Leonardo
Merlin
Basshunter
Didica
New Madara
Naruto uchiha elric
-Rikudo Sennin
Naruto_Raserengan
12 participantes

descriptionDuvida sobre o Madara e seu Rinnegan EmptyDuvida sobre o Madara e seu Rinnegan

more_horiz
galera, o Nagato usava o Shinra Tensei com o Rinnegan, será que o Tobi/Madara também poderá usar aqueles ataques do Rinnegan? Como aquele ataque de puxar o inimigo pra ele e empurrar, pensei nisso após ver um Fan Animation, onde o Madara usa o Shinra Tensei, infelizmente não posso colocar o link do vídeo, mas achei maneirinho o vídeo, o nome é: Madara Vs Kakashi and 5 Shinobis Fan Animation

Será possível?

Dattebayo!!!

descriptionDuvida sobre o Madara e seu Rinnegan EmptyRe: Duvida sobre o Madara e seu Rinnegan

more_horiz
É sim, o Rin'negan sempre tem os mesmo poderes, ele pode usar todos os do Nagato

descriptionDuvida sobre o Madara e seu Rinnegan EmptyRe: Duvida sobre o Madara e seu Rinnegan

more_horiz
Realmente nao sei,mais pelo amor de deus,se ele tiver os poderes antigos do rinnegan,da ate medo!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
putz, já penso, ele usar os poderes fodásticos do Sharingan junto com os poderes do Nagato, ele realmente vai dar muitooooo trabalho pra ser derrotado, e os paths dele então? todos com Sharingan e Rinnegan, se o Nagato destruiu uma vila, o Madara poderá destruir muito mais rs

Dattebayo!!!

more_horiz
acho que ele so vai ter os poderes dos pains dele e nao dos pains do nagato, pq as tecnicas de gravidade era de yahiko e o madara nao o tem, axo que é isso.

more_horiz
New Madara escreveu:
acho que ele so vai ter os poderes dos pains dele e nao dos pains do nagato, pq as tecnicas de gravidade era de yahiko e o madara nao o tem, axo que é isso.

Acho que não. Todas as técnicas que os paths usaram nagato tbm usou qdo foi ressucitado. São fornecidas pelo rinnegan.

more_horiz
New Madara escreveu:

mas então era assim? os poderes viam dos antigos "donos" dos corpos? pensei que aqueles corpos eram apenas recipientes para poder lutar e tal, e que os poderes viam do rinnegan, mas se for assim então, o Yahiko possuia os poderes Chibaku Tensei e Shinra Tensei? Então esse Yahiko era pra ser forte hein

more_horiz
sim ele era hehe, como o jiraya falou ele tinha visto todos akeles corpos que o nagato controlava em suas missoes, e eles tinham os poderes que o nagato usou, entao o rinnegan pega os poderes das pessoas mortas eu axo.

more_horiz
New Madara escreveu:
sim ele era hehe, como o jiraya falou ele tinha visto todos akeles corpos que o nagato controlava em suas missoes, e eles tinham os poderes que o nagato usou, entao o rinnegan pega os poderes das pessoas mortas eu axo.

mas foi mostrado esses corpos usando os poderes deles e tal?pq eu nunca vi o Yahiko usando esses golpes fodásticos, então aqueles cara que o Jiraya conheceu também eram bem fortes, pq um deles podia usar aquele demônio que "mastigava" um pain e ele voltava, outro sugava chakra, confuso se são poderes do rinnegan ou dos corpos

Edit: bom, assisti o episódio 174 de novo e vi a Konan falando que aquele que possui o Rinnegan possui o poder dos 6 pains, e no final ele invoca aquele demônio de novo e revive todos os shinobis, sendo que aquele demônio era invocado por um dos Pains, então acho que os poderes dos Pains são os poderes do Rinnegan, sei lá rs, como eles falam, o Rinnegan é foda

more_horiz
Todos os Poderes qe os Path's do Nagato usavam eram do Rinnegan
e Nagato usou todos eles em seu corpo original seu Path's kuando enfrentou Itachi, Naruto e Killer Bee

Tobi, sim tera todos os Poderes dos Path's

a unica duvida qe pode existir a respeito, é se ele tera a mesmo força/potencia de kuando o nagato usava cada jutsu

kuando nagato usou o Chibaku Tensei no Path Tendo/Yahiko
ele teve qe aproximar o Yahiko de si

e tbm ele disse qe usando mais chakra/ mais poder ele poderia fazer maior kuando a kyuubi começou a escapar

Nagato por ser um Uzumaki tem muito chakra

provavelmente Tobi não tem tanto chakra para usar tantos Jutsus kuando nagato e nem na mesma potencia e proporção, ja qe ele é um "Uchiha"

porem

é esperar para ver ja qe agente não sabe kem realmente Tobi é, nada de seu passado e ele ainda tem um ganho de chakra enorme por ter as celulas do Hashirama

para mim os jutsus do tobi podem ser mais fracos ou iguais aos do nagato em nivel de força, grandiosidade, poder, proporção e tud mais

porem oqe é certo é qe ele tera todos os poderes dos Path's do Nagato

more_horiz
Basshunter escreveu:
Todos os Poderes qe os Path's do Nagato usavam eram do Rinnegan
e Nagato usou todos eles em seu corpo original seu Path's kuando enfrentou Itachi, Naruto e Killer Bee

Tobi, sim tera todos os Poderes dos Path's

a unica duvida qe pode existir a respeito, é se ele tera a mesmo força/potencia de kuando o nagato usava cada jutsu

kuando nagato usou o Chibaku Tensei no Path Tendo/Yahiko
ele teve qe aproximar o Yahiko de si

e tbm ele disse qe usando mais chakra/ mais poder ele poderia fazer maior kuando a kyuubi começou a escapar

Nagato por ser um Uzumaki tem muito chakra

provavelmente Tobi não tem tanto chakra para usar tantos Jutsus kuando nagato e nem na mesma potencia e proporção, ja qe ele é um "Uchiha"

porem

é esperar para ver ja qe agente não sabe kem realmente Tobi é, nada de seu passado e ele ainda tem um ganho de chakra enorme por ter as celulas do Hashirama

para mim os jutsus do tobi podem ser mais fracos ou iguais aos do nagato em nivel de força, grandiosidade, poder, proporção e tud mais

porem oqe é certo é qe ele tera todos os poderes dos Path's do Nagato

traduzindo, ele será foda kkkkk esse Tobi vai dar trabalho, já pensou se ele é algum Uzumaki com Sharingan transplantando?kkkkkk

more_horiz
mas o proprio nagato falou que akeles poderes eram do yahiko, como os outros corpos tinham as msm tecnicas de quando eram vivos. o demonio '' gedou manzou'' so é invocado se tiver o dojutsu rinnegan caso nao, nao sera invocado.

more_horiz
Acho que não ein...

Aqueles ninjas devem ter ganhados aqueles poderes com treinamento ou sei lá após obterem o Rinnegan e estivessem mortos!

more_horiz
never, o proprio jiraya falou que ja conheceu akeles ninjas, e eles ja tinham akelas habilidades.

more_horiz
mas na luta Nagato Vs. Itachi, Naruto e Bee, o Nagato usou o mesmo Kuchiyose no Jutsu que a Pain usava, aquele cachorro que se multiplica a cada ataque que recebe, e lembra que o Jiraya matou o Pain invocador? Depois quem ficou com poder de invocar foi a mulher, por isso penso que os poderes vem do Rinnegan, ele apenas usa os corpos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos