Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi cortou O Raio!!!

+18
luiz otavio-11
redoond
uzumaki356
Brener23
Daniel Uchiha
souza
-Rikudo Sennin
Uman
Naruto_Raserengan
edu lord
kisaragi
Naruto uchiha elric
Swagger Jagger
Merlin
Rikudou Madara
Leonardo
Didica
Neves
22 participantes

descriptionKakashi cortou O Raio!!! EmptyKakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Primeiro quero deixar claro que a teoria não é minha apenas estou re-passando, pois achei muito interessando.

Então vamos a ela:

No ultimo manga foi mostrado que Sandaima Raikage foi ferido em seu peito pelo que se suspeita ter sido um ataque do Hachibi, mas como o próprio shinobi da Nuvem diz que “os verdadeiros motivos de tal vergonha são desconhecidos”.
Spoiler :

A teoria será pra mostrar que não foi o Hachibi que fez isso nele e sim ninguém menos que Hatake Kakashi.
Ele é conhecido como shinobi que copiou mais de 1000 jutsus e blá, blá, blá e blá, sendo que o único jutsu que é considerado de sua autoria, mas que foi ensinado ao Sasuke. Chama-se Haikiri (ou chidori, tanto faz).
Mas no mangá 554 foi mostrado um Jutsu parecido, que foi comparado também por Naruto semelhante ao mesmo:
Spoiler :

É Inegável a semelhança dos dois: “uso de raiton para aumentar o poder de perfuração”. Ainda não tenho certeza de quem copiou de quem, mas a verdade foi que Kakashi usou o mesmo para fazer um rombo no peito do Sandaime Raikage. Vou falar por que. No momento em que o jutsu foi mostrado no torneio Chunin foi falado que Kakashi ficou famoso ao cortar um raio com ele:
Spoiler :

Na própria seqüência é feito o questionamento por Sakura ”hã, cortou um raio?”. Realmente fica difícil imaginar ele cortando um raio. Isso não seria motivo pra ele ficar sendo conhecido. A não ser que esse raio tenha sido nada mais nada menos que o líder máximo de Kumogakuri: Sandaime Raikage. Já no primeiro encontro com Youndaime Raikage, ele demonstra conhecer Kakashi
Spoiler :

Até aí tudo bem. Kakashi é conhecido no mundo todo, mas vamos aos fatos. O mangá até fez uma analogia a tal acontecimento. Para as pessoas mais atentas uma repetição do acontecido se deu no momento em que Sasuke enfrentou o atual Raikage, onde o mesmo consegue perfurar a armadura de Raiton
“Usando Raiton para aumentar o poder de ataque e perfuração? O mesmo jutsu de Hatake Kakashi”.
Veja que Raikage conhece o Haikiri, porém, ele não diz “o mesmo jutsu de meu pai” e sim “o jutsu de Kakashi”.
Veja também que o peito que Sasuke atingiu foi o direito, sendo que o mesmo usa a mão esquerda para executar a técnica. Já Kakashi usa a mão direita, o que faria atingir o peito esquerdo de seu oponente, que foi capaz de causar tal dano”
E assim o jutsu Chidori (mil pássaros) ficou conhecido como Haikiri (Trovão de Luz), por ter cortado esse verdadeiro raio.

Última edição por Neves_Lucas em 9/9/2011, 13:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conseto das imagens)

descriptionKakashi cortou O Raio!!! EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Não da pra ver nenhuma das imagens =/

more_horiz
A Imagen nao ta abrindo Monolo.

more_horiz
Que viagem cara.

Duas coisas destróem essa teoria:

1-Idade do Kakashi,se ele tiver se encontrado com o Raikage.

2-Ele LUTOU com o Hachibi,isso é um fato.

more_horiz
Rikudou Madara falou algo elementar!

Sua idade...

Kakashi teria uqe?

9~12 anos?

more_horiz
A teoria é boa e coerente
e claro
ser ferido no peito dakele jeito por uma criança de 13~16 anos
seria a vergonha da vida do orgulhoso sandaime raikage

porem acho improvavel qe tenha cido o kakashi a ter feito akilo no raikage

porq

o chidori do kakashi e do sasuke são os mesmos
e o dano qe o chidori do sasuke fez no kira A não chega nem perto do dano necessario para fazer akilo no sandaime

alem disso
sasuke apos fazer akilo no kira A kuase morreu e foi salvo graças poder usar o susano

kakashi jovem apos fazer akilo no sandaime seria morto

Pra mim

kem fez akilo no sandaime raikage foi
sakumo, dan ou algum disconhecido

Hachibi msm sendo forte

não tem um poder de precisão como akele qe fez a marca no peito do sandaime

more_horiz
as imagens nao ta dando pra ver

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Impossivel, Kakashi com 9~13 anos não tinha nem força para ferir um Raikage direito...

Se um FTS não fez nem corte oque um chidori faira...

more_horiz
na vdd é raikiri, mas isso é irrelevante kkk mas eu não acho que o kakashi possa ter ferido o raikage daquele jeito, a não ser que o time minato tenha encontrado com ele e em um momento opurtuno o kakashi poderia ter acertado ele. ai ficou tudo de boa e cada um foi pro seu canto, ai o raikage poderia ter lutado contra o hachibi e ter falado que aquilo foi por causa do hachibi pq assumir que um menininho teria feito aquele ferimento seria uma vergonha pra um kage kkkk mas sei la, poderia ser +/- como eu disse ou não, mas sinceramente acho que não xD

more_horiz
Bom, é dito que a cicatriz que o Raikage tem no peito lhe causa vergonha. Se o foi o Kakashi quem a fez, ele está mais do que certo em sentir vergonha, ser ferido por um "garoto" de 10 anos, o char com maior resistencia de todo o mangá.

Mas na verdade acho que essa cicatriz se oroginou de um biju blast do Hachibi, só pode.

PS: As imagens não abrem.

more_horiz
O problema é qe a Bomba Bijuu é incrivelmente poderosa

porem nunca acertaria o Raikage

e akeles com chifre, tentaculo não fariam akilo e com akela precisão toda

mt dificil ter cido o Hachibi kem fez akilo no Raikage

e chidori do kakashi não é isso tud não, não para fazer akela marca

vide oqe o chidori do sasuke fez no kira A

e alem disso pro kakashi chegar tão perto e fazer akilo e depois não morrer precisaria de um vdd milagre, ta minato poderia ter-lo salvo

porem é mt dificil nesse caso

more_horiz
também acharia estranho se fosse o Kakashi que fez aquilo no Sandaime Raikage, seria vergonhoso que uma criança fizesse uma cicatriz daquela nele, acho muito improvável

Dattebayo!!!

more_horiz
Continuo com minha opinião: apenas coisas Sólidas podem atravessar uma armadura daquela. algo sólido e poderoso o bastante, para perfura-lo daquele jeito.

acho que foi num avanço do Hachibi, o chifre dele causou aquilo.

more_horiz
Não acho que Kakashi seja tão mais novo que Killer B. Observe que naquela luta contra contra Minato o Sandaime Raikage ainda estava vivo e Killer B já era grande. Vejo que Kakashi já era adolescente também...
Lembre-se que já novo ele era da ANBU.

E ele poderia esta junto com Minato.

P.S.: Consertei as imagens, veja se funciona.

more_horiz
por Neves_Lucas Hoje à(s) 13:07

.Não acho que Kakashi seja tão mais novo que Killer B. Observe que naquela luta contra contra Minato o Sandaime Raikage ainda estava vivo e Killer B já era grande. Vejo que Kakashi já era adolescente também...
Lembre-se que já novo ele era da ANBU.

E ele poderia esta junto com Minato.

Kakashi tem aproximadamente a mesma idade qe Kira Bi

Spoiler :

levando em conta qe kakashi tentou atacar o raikage com o chidori e qe o time dele estava junto
pode ate ser qe tenha realmente acontecido
minato salvo o kakashi porem Rin morreu

porem mesmo assim

o fato é o chidori do sasuke nem sicatriz no Kira A deixo

é mt improvavel qe kakashi tenha feito akele estrago todo no raikage

porem toda a teoria é mt aceitavel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos