Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Dave EmptyEntrevista com Dave

more_horiz
Poisé, eu andei desaparecida devido a umas coisas que aconteceram recentemente.

Spoiler :

Hoje a entrevista será com o Dave, sim, trollers, já existe uma entrevista com este membro mas ela foi arquivada há muito tempo e as perguntas são diferentes. E eu sou responsável pelas entrevistas com a Staff.
Enjoy!

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Dave EmptyRe: Entrevista com Dave

more_horiz
Já disse Bianca, eu ligo u.u rs

Well...

Pessoais:

Davi Bretas. Dave/Bebezão/Big Baby/Big/Baby/Davy Jones

2- Qual seu hobby predileto?
Tenho minhas dúvidas entre 'comer, dormir, internet e violão/guitarra'.

Inglaterra, Canadá, Japão. (Ordem de preferência)

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado, de preferência, já trabalhando. Morando numa casa, solteiro, enquanto monto minha coleção de guitarras/violões, cd's/dvd's originais e diversas bebidas alcoólicas (mesmo que não goste muito de beber, adoraria colecionar q)

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
A mais recente, nem sei se já disse aqui. Eu estava sozinho em casa, ia sair e então fui tomar banho. Mas quando eu fico só em casa, não levo roupa pro banheiro, me visto no quarto. Porém, deixei a janela aberta (moro em prédio) e deixei o volume do pc alto. Ai quando vim me arrumar no meu quarto, eu vim cantando e dançando -q Então eu me dei conta que a tiazinha que mora na casa em frente ao meu quarto estava no terraço, olhando na minha direção '-' Eu fiquei com uma poker face na hora, mas agora só consigo rir da situação.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Como, durmo e vegeto. Fico vagando pelo meu sub-consciente q

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Recursos necessários para sobrevivência, um cachorro, um violão perfeito (que não desafine e as cordas não arrebentem), estoque infinito de pizza, computador com acesso a internet.

Iria parar de estudar rpa aprender coisas que me interessam mais, tipo música, gastronomia, artes marciais etc. E é claro, viajaria para diversos países para conhecer suas culturas e me divertir um pouco.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Honestidade, humildade, bom-humor.
Falsidade, hipocrisia, futilidade.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Lary, uma aranha. Quero um cachorro...Husky Siberiano de preferência, ou Pastor Alemão. q

11- O que te deixa irritado(a)?
Pessoas inconvenientes, que mecham em minhas coisas e pessoas que insistam em ser chatas. Fora isso, sou tranquilo.

Matemática, física, química, redes elétricas

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Preguiçoso, parcialmente bipolar, antipático seletivo q

14- Toca algum instrumento?
Violão/Guitarra. Quero aprender bateria, piano, violino, cavaquinho, flauta.

Trabalhar com design o/

16- Qual palavra define a sua vida?
Alegrar. Poderia colocar "alegria", mas eu sou o tipo de pessoa que serve mais para animar e ajudar os outros do que a mim mesmo (:

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Deixe-me lhe dar um conselho, bastardo - disse Lannister. - Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo." (Guerra dos Tronos)

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Assistindo TV, pensando que fosse um tipo de desenho qualquer.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Anime, acho que foi Dragon Ball. Mangá: CDZ

Hajime no Ippo, Gantz e Berserk são meus favoritos. Os personagens que mais gosto são o Ippo e o Takamura (HnI), Gatts (Berserk), Kurono(Gantz). Ah é...Charizard e Lugia também q

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Takamura. Posso não ser forte que nem ele, mas sou do tipo bobão, que sempre faz os outros rirem e talz. Mas, sei ficar sério na hora que é necessário.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Nope. Não que eu lembre.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Caso você esteja lendo/assistindo Guerra dos Tronos e não tenha acabado (ou passado da metade), não leia:
Spoiler :

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Já fui em evento. O último (que faz muito tempo), fui com a Carol e o Victor, eles faziam parte do forum (: Atualmente, não tenho mais vontade de fazer cosplay. Sei lá, acho sem-graça agora.

Crônicas de Gelo e Fogo '3' E só tenho acompanhado Naruto mesmo, rs.
EDIT: Nãoo sei porque escrevi aquele "A Saga..."

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Quando tenho ideias, as transformo em fic. Fiquem a vontade para ler e comentar u.u

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não que eu lembre :B

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Guerra dos Tronos, Fúria dos Reis e Tormenta de Espadas (Crônicas de Gelo e Fogo). Xogun, Harry Potter (todos), e outros...
Seriado: Simpsons, TAHM, TBBT, Blue Mountain State, 24 Horas, House e Supernatural.
Filme: Todos os Rocky Balboa, Poderoso Chefão, Jogos Mortais, Harry Potter e outros q

29- Torce para algum time de futebol?
Águia do Pará -NNNN

30- Esporte preferido?
Basquete e Futebol Americano/Rugby. Mas prefiro mesmo lutas (principalmente Boxe, Kung Fu e Krav Magá.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Tenho preferência a Rock/Metal. Mas também curto blues, mpb, bossa nova, eletrônica, reggae, pop, rap. Meus faovirots são: Megadeth, Led Zeppelin, Symphony X, Ellie Goulding, Snow Patrol, Dub FX e estou quase adicionando Machine Head na lista.[/b]

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não curto muito debater sobre política. Não tenho paciência para ouvir as "supostas" verdades de tal político. Para mim, são todos (tipo...97%) corruptos. Até agora, o único que me pareceu ser honesto (e isso vai ser bem irônico) é o Tiririca. O cara foi sincero ao dizer que não sabia qual a função de um deputado. Foi eleito, e voltou na TV pra explicar o que faz o deputado. Não duvido nada que ele faça mais do que muito político 'decente' por ai.
Quanto a religião, sou evangélico, mas me interesso até poro outros tipos de religião. Mas também não sou muito de debater sobre isso.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Google

Muita gente. (Ge)Pedro, Isa(Birô), John(Ansatsu), Beel e Luh(C.C), Carol, Thiago Miranda, Harumi, Fer, Carol lima e Vini foram os que mais me apoiaram em muitas coisas. Então, eles sempre estarão em primeiro u.u
Mas tem o resto do bonde que são tão importantes quanto os citados acima (:
Ana, Juliana, Mah, Marcello, Leo, Dani, Mark, Mari, Arth, Victor, Marcella, Elise, Garcia, Ernandes, Mari 2, Gio, Hitsugaya, Yuri ah, muita gente ):

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Tiveram diversos momentos cômicos, mas não tem algo em especifico. Diria que colocaria o momento em que conheci algumas pessoas.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bem, estou meio desanimado com o fórum, tanto que nem tenho participado direito. Já tentei de tudo para dar uma animada aqui, assim como muitos, mas aparentemente, muitos nem se importam. Então, acabei desistindo...pelo menos por um tempo. Só tenho entrado pra não perder o costume :x
De qualquer forma...quem sabe isso não volta a ser como antigamente?

Última edição por Dave em 15/9/2011, 00:25, editado 2 vez(es)

more_horiz
Primeiro a comentar u.u

Então, Inglaterra e Canadá são países sagazes q, principalmente a primeira, que eu tenho grande vontade de conhecer, o clima de Londres eu gosto bastante, sempre nublado e chuvoso hahaha
Já do Canadá, o clima frio também, e a neve *-*

Já tinha visto essa sua história, muito engraçada mesmo, fico imaginando a cena UHUASUHEUHASEUA

Dave escreveu:
sou o tipo de pessoa que serve mais para animar e ajudar os outros do que a mim mesmo

Nossa, me identifiquei totalmente com essa frase.

Pô, você fala tanto desse "Guerra dos Tronos" que eu vou ser obrigado a ler também UHASUEUAHSEASUEA e você vai me emprestar o livro

Led Zeppelin é muito bom mesmo, a melhor banda de rock de todos os tempos.

E você também é importante para mim, você sabe disso kkkk (isso ficou meio gay, ou não)

Excelente entrevista, Killer param pan pam (apelido compartilhado por nós dois UHASUEASHUEUASUHEU

Eu também me importo Bia, ta parei

more_horiz
Yo dave!! Segunda a comentar!!! LOL!!

Davi Bretas. Dave/Bebezão/Big Baby/Big/Baby/Davy Jones

Quantos apelidos hein! :ana:

Só que eu não conhecia nem a metade deles... :HM*:

Inglaterra, Canadá, Japão. (Ordem de preferência)

Gostaria de visitar esse países também... Só que visitaria mais cinco depois... :huur:

A história já ouvi em algum canto por aí, em alguma entrevista perdida...

Iria parar de estudar rpa aprender coisas que me interessam mais, tipo música, gastronomia, artes marciais etc. E é claro, viajaria para diversos países para conhecer suas culturas e me divertir um pouco.

Também iria parar de estudar!!! Acho que muita gente iria parar também... :naziface:

Matemática, física, química, redes elétricas

Eu só gosto, dentre as matérias que você citou, de química... Odeio exatas, essas matérias são como polos positivos, e eu, um polo positivo, ou seja, iguais se repelem... :HM*:

Hajime no Ippo, Gantz e Berserk são meus favoritos. Os personagens que mais gosto são o Ippo e o Takamura (HnI), Gatts (Berserk), Kurono(Gantz). Ah é...Charizard e Lugia também q

Também gosto de Haijime... :torce: Vou procurar ver Berserk e Gantz quando tiver tempo... :hehe1:

30- Esporte preferido?
Basquete e Futebol Americano/Rugby. Mas prefiro mesmo lutas (principalmente Boxe, Kung Fu e Krav Magá.

Também gosto muito de lutas e de futebol americano... :huur:

Queria assistir uma luta de kung fu decente... :flora:

Tenho preferência a Rock/Metal. Mas também curto blues, mpb, bossa nova, eletrônica, reggae, pop, rap. Meus faovirots são: Megadeth, Led Zeppelin, Symphony X, Ellie Goulding, Snow Patrol, Dub FX e estou quase adicionando Machine Head na lista.[/b]

Gosto muito de rock/metal também... Só que não sei músicas decentes para ouvir... :HM*:

Muita gente. (Ge)Pedro, Isa(Birô), John(Ansatsu), Beel e Luh(C.C), Carol, Thiago Miranda, Harumi, Fer, Carol lima e Vini foram os que mais me apoiaram em muitas coisas. Então, eles sempre estarão em primeiro u.u
Mas tem o resto do bonde que são tão importantes quanto os citados acima (:
Ana, Juliana, Mah, Marcello, Leo, Dani, Mark, Mari, Arth, Victor, Marcella, Elise, Garcia, Ernandes, Mari 2, Gio, Hitsugaya, Yuri ah, muita gente ):

Valeu por me citar!! se é que a mari 2 seja eu né?

Te considero muito!!!

Enfim, é isso...

té mais! :blz:

more_horiz
Pobre Lary, as vezes me pergunto se ele sofreu... tadinho, bichos tem sentimentos. Aposto que entupiu ele de pizza e coca cola. Pai desnaturado :trollface:

Quando eu cheguei aqui no ano passado, eu via muitas pessoas daqui como estranhas, porque eu nem as conhecia. O Davi foi um dos poucos que não mudou nada desde aquele dia. Ninguém quer saber dessas coisas, mas eu falo mesmo, to nem ai u.u

:piranha: Não citou CoD na entrevista. Seu bastardo!

Ah, não citou Harry Potter tbm! :piranha:

Temos que marcar pra jogar CoD online um dia, pra eu ficar atirando em você :flora:

E agora que eu fiquei imune, vingança:
Spoiler :

Bem, é isso, acho que comentei o que é "novo". Sucesso na sua vida, e continue sendo o melhor amigo que eu já encontrei na vida. E ainda não esqueci da nossa viagem pra Poços de Caldas :ana:

Abraço dos mamutes! /o/ \o\
ahsuhasuaushauhsuahsuh
eu sei, foi tenso

more_horiz
Trabalhar com design o/

Todo mundo que começa a fazer design (gráfico pelo menos) é muito ruim, eu devia te mostrar a minha primeira sign haha.

A saga de Crônicas de Gelo e Fogo '3' E só tenho acompanhado Naruto mesmo, rs.

What?

Nigahiga FTW. Bela entrevista!

more_horiz
coleção de bebidas aucolicas é tenso hein Dave kkkk'

mais bem, adoraria ter uma coleção, acabei de começar a minha de violão, conprei o meu primeiro kk'.

espero aprender rápido, assim posso montar uma dupla sertaneja com vc kkk'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos