Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FUUMETSU MAGENKYOU SHARINGAN

+8
-Rikudo Sennin
Santodeus Omnipotente
Swagger Jagger
Leonardo
kisaragi
Rikudou Madara
uzumaki356
souza
12 participantes

descriptionFUUMETSU MAGENKYOU SHARINGAN EmptyFUUMETSU MAGENKYOU SHARINGAN

more_horiz
To com uma duvida aki sobre o FMS,vi em algum lugar(acho q foi aki no forum)q para ter o FMS tem q ter o par de olhos do MG,isso é vdd??

Se for vdd o kakashi n pode ter o FMS certo??

descriptionFUUMETSU MAGENKYOU SHARINGAN EmptyRe: FUUMETSU MAGENKYOU SHARINGAN

more_horiz
souza escreveu:
To com uma duvida aki sobre o FMS,vi em algum lugar(acho q foi aki no forum)q para ter o FMS tem q ter o par de olhos do MG,isso é vdd??

Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

E sim , o Kakashi nunca obterá o FMS , pq ele ñ é um uchiha .

more_horiz
Kakashi jamais terá o FMS

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
souza escreveu:

Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

E sim , o Kakashi nunca obterá o FMS , pq ele ñ é um uchiha .

se for desse jeito o sasuke nunca vai ter tb, já que ele o itachi já estavam acabados kkk mas é aquela coisa, não é garantido FMS só por transplantar, então pode ter outro meio de conseguir um. aposto que o tio kishi vai usar um de seus jutsus e dar um pro sasuke :hihi:

more_horiz
Kakashi nao terá FMS;

more_horiz
Na boa por tud oqe foi dito

kakashi nunca tera o FMS, porq ele não é um uchiha, não faz parte do clã uchiha e obito não teve irmãos ( ou será qe shisui é o irmão mais novo dele ? )

mesmo kakashi tendo o MS é só ele qe tem, o olho MS disponivel estava com naruto e itachi keimou usando o amaterasu

não existe outro MS do lado esquerdo disponivel ( a não ser qe tobi tenha 1 guardado )
tobi não tem MS e msm se tivesse é do lado direito e msm assim o cara é inimigo do kakashi
e sasuke o kakashi n pegaria os olhos

Fato é qe tem 1000 razões para o kakashi não ter o FMS e todas são MUITO, mais MUITO convincentes

porem

kakashi tbm não era pra ter MS e teem

e convennhamos Kakashi ta entre os favoritos do publico e protagonistas da serie

kakashi é o sharingan no kakashi, o homem qe copiou 1000 jutsus

e kakashi esta perdendo tud isso

porq ?

porq o distino final do MS é a cegueira

sem o MS, sem o sharingan, kakashi perde todos os seus jutsus ker dizer a maioria deles, kakashi fica com o chidori mt limitado como no gaiden, perde kamui, habilidade com suiton katon doton e fuuton e fica apenas com seu raiton

será qe kishi trouxe kakashi ate aki dando uma KG fod4 a ele

pra no final tirar tud dele ?
e cade o tal ano do kakashi ?

sinceramente

eu acho qe o futuro do kakashi vai ter qe ser mt bem explicado

more_horiz
por Swagger Jagger Hoje à(s) 1:06 pm

kakashi nunca tera o FMS, porq ele não é um uchiha, não faz parte do clã uchiha e obito não teve irmãos ( ou será qe shisui é o irmão mais novo dele ? )

mesmo kakashi tendo o MS é só ele qe tem, o olho MS disponivel estava com naruto e itachi keimou usando o amaterasu

não existe outro MS do lado esquerdo disponivel ( a não ser qe tobi tenha 1 guardado )
tobi não tem MS e msm se tivesse é do lado direito e msm assim o cara é inimigo do kakashi

Fato é qe tem 1000 razões para o kakashi não ter o FMS e todas são MUITO, mais MUITO convincentes

porem

e convennhamos Kakashi ta entre os favoritos do publico e protagonistas da serie

porq ?

sem o MS, sem o sharingan, kakashi perde todos os seus jutsus ker dizer a maioria deles, kakashi fica com o chidori mt limitado como no gaiden, perde kamui, habilidade com suiton katon doton e fuuton e fica apenas com seu raiton

sinceramente

eu acho qe o futuro do kakashi vai ter qe ser mt bem explicado[quote]

Mas pra ficar cego tem q usar muito o MS,e o kakashi so usou ele umas 2 ou 3 vezes eu acho,ele fika mais no nivel 3

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:

porem

porq ?

sinceramente

eu acho qe o futuro do kakashi vai ter qe ser mt bem explicado

O Kakashi raramente usa o MS pelo q eu me lembre ele só usou :

- Conta o Deidara
- Pain
- Sasuke
- Acho que ele tbm usou no Filme "os herdeiros da vontade do Fogo" ( + esse nem conta )

o Sasuke só de usar conta o Kira B e Danzou ficou quase sego porque ele abusou dos poderes do MS .

Vai demorar muito ainda para o Kakashi ter problemas com a segueira .

more_horiz
Kakashi não er ter FMS,até porque não tem sentido.
E imaginem,Kakashi de FMS,iria ser erradão...

more_horiz
QUEM DISSE QUE O KAKASHI NÃO PODE TER FMS CALEM A BOCA PQ VCS NÃO SÃO O KISHIMOTO

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
QUEM DISSE QUE O KAKASHI NÃO PODE TER FMS CALEM A BOCA PQ VCS NÃO SÃO O KISHIMOTO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra mim se o tio kishi der um FMS pro kakashi eu vou até achar bom ele poder usar o kamui sem medo, mas eu acho muito improvável.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:

QUEM DISSE QUE EU NÃO SOU??

ESAKOPESAPOASEOPASEPOAESOPK ZOA :XD: :XD: :XD:

more_horiz
por souza Hoje à(s) 13:36

Mas pra ficar cego tem q usar muito o MS,e o kakashi so usou ele umas 2 ou 3 vezes eu acho,ele fika mais no nivel 3.

Na real nem usar mt precisa só precisa ativar o MS

MS naturalmente vai si cegando
O Kakashi raramente usa o MS pelo q eu me lembre ele só usou :

- Conta o Deidara
- Pain
- Sasuke
- Acho que ele tbm usou no Filme "os herdeiros da vontade do Fogo" ( + esse nem conta )

o Sasuke só de usar conta o Kira B e Danzou ficou quase sego porque ele abusou dos poderes do MS .

Vai demorar muito ainda para o Kakashi ter problemas com a segueira .
.

na passagem Classico~Shippuuden ele ja estava sentindo os efeitos do MS
ele msm diz por experiencia propria qe a vista do itachi tinha piorado

por exemplo na luta kakashi kakuzu
se o tempo qe o kakashi ficou com o sharingan sendo usado fosse o tempo qe o MS estava sendo usado e ele fizesse umas 3 lutas dakela ele ja taria cego e na merd4

e a guerra ainda nem acabo e kakashi tem uns 30 anos bobiar antes dele chegar aos 35 ele ta cego

more_horiz
Não, é nescessario ter o MS e transplantar outros MS...

more_horiz
Ssk escreveu:
Não, é nescessario ter o MS e transplantar outros MS...

Como assim ? Explique direito por favor .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos