To com uma duvida aki sobre o FMS,vi em algum lugar(acho q foi aki no forum)q para ter o FMS tem q ter o par de olhos do MG,isso é vdd??
Se for vdd o kakashi n pode ter o FMS certo??
souza escreveu:To com uma duvida aki sobre o FMS,vi em algum lugar(acho q foi aki no forum)q para ter o FMS tem q ter o par de olhos do MG,isso é vdd??
uzumaki356 escreveu:souza escreveu:To com uma duvida aki sobre o FMS,vi em algum lugar(acho q foi aki no forum)q para ter o FMS tem q ter o par de olhos do MG,isso é vdd??
Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
E sim , o Kakashi nunca obterá o FMS , pq ele ñ é um uchiha .
Swagger Jagger escreveu:Na boa por tud oqe foi dito
kakashi nunca tera o FMS, porq ele não é um uchiha, não faz parte do clã uchiha e obito não teve irmãos ( ou será qe shisui é o irmão mais novo dele ? )
mesmo kakashi tendo o MS é só ele qe tem, o olho MS disponivel estava com naruto e itachi keimou usando o amaterasu
não existe outro MS do lado esquerdo disponivel ( a não ser qe tobi tenha 1 guardado )
tobi não tem MS e msm se tivesse é do lado direito e msm assim o cara é inimigo do kakashi
e sasuke o kakashi n pegaria os olhos
Fato é qe tem 1000 razões para o kakashi não ter o FMS e todas são MUITO, mais MUITO convincentes
porem
kakashi tbm não era pra ter MS e teem
e convennhamos Kakashi ta entre os favoritos do publico e protagonistas da serie
kakashi é o sharingan no kakashi, o homem qe copiou 1000 jutsus
e kakashi esta perdendo tud isso
porq ?
porq o distino final do MS é a cegueira
sem o MS, sem o sharingan, kakashi perde todos os seus jutsus ker dizer a maioria deles, kakashi fica com o chidori mt limitado como no gaiden, perde kamui, habilidade com suiton katon doton e fuuton e fica apenas com seu raiton
será qe kishi trouxe kakashi ate aki dando uma KG fod4 a ele
pra no final tirar tud dele ?
e cade o tal ano do kakashi ?
sinceramente
eu acho qe o futuro do kakashi vai ter qe ser mt bem explicado
-Rikudo Sennin escreveu:QUEM DISSE QUE O KAKASHI NÃO PODE TER FMS CALEM A BOCA PQ VCS NÃO SÃO O KISHIMOTO
-Rikudo Sennin escreveu:QUEM DISSE QUE O KAKASHI NÃO PODE TER FMS CALEM A BOCA PQ VCS NÃO SÃO O KISHIMOTO
por souza Hoje à(s) 13:36
Mas pra ficar cego tem q usar muito o MS,e o kakashi so usou ele umas 2 ou 3 vezes eu acho,ele fika mais no nivel 3.
O Kakashi raramente usa o MS pelo q eu me lembre ele só usou :
- Conta o Deidara
- Pain
- Sasuke
- Acho que ele tbm usou no Filme "os herdeiros da vontade do Fogo" ( + esse nem conta )
o Sasuke só de usar conta o Kira B e Danzou ficou quase sego porque ele abusou dos poderes do MS .
Vai demorar muito ainda para o Kakashi ter problemas com a segueira .
.
Ssk escreveu:Não, é nescessario ter o MS e transplantar outros MS...