Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Sasori

+14
Kain
Uman
gatebreake
LUCAS CRR
'Shinigami
Lelouch
Fell
Garcia
Naruto uchiha elric
Leonardo
Dante
uzumaki356
Coldman
Will
18 participantes

descriptionGaara x Sasori - Página 4 EmptyRe: Gaara x Sasori

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Se só apontar titulos é o melhor que você pode fazer, pode parar por ai.

nao quero desperdiçar teclado com isso. se você vai aderir o movimento de ignorar argumentos, problema seu.

eu apontei MODOS DE GAARA VENCER, e tudo que voce se limitou a fazer, foi falar algum inutil pra defender Sasori.

O mesmo q vc faz com Kisame caro Uman..

que titulo que eu aponto no caso do Kisame?

por favor né. sei lá, se fosse com Kakashi ainda até colava, já que ele tem um titulo. agora, tentar jogar esse tipo de coisa pro meu lado, sendo que quem voce falou nem titulo tem?

por favor né brother. tenta outra.

more_horiz
Uman escreveu:
Menos o que, brother? disse algo de mais? disse "uma luta acirrada", não que gaara venceria o sasori naquela época.

e o fato de deidara ter levado pouca argila, não significa muita coisa, visto que deidara utilizou a vila para vencer gaara.

Atualmente, Gaara está sim capacitado para vencer o akatsuki.

O Gaara daquela época era muito experiente ainda, tomaria uma surra do Sasori se eles se enfrentassem, e não uma "luta acirrada", não no deserto, obviamente.

Este é o ponto brother, Deidara utilizou a vila, pois não tinha outra coisa a fazer, já que ele estava sem mais argila para continuar a lutar, aí ele precisou apelar para poder derrotá-lo.

E até concordo, atualmente Gaara pode bater de frente com Sasori, porém não daria o Kazekage como favorito não.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
Menos o que, brother? disse algo de mais? disse "uma luta acirrada", não que gaara venceria o sasori naquela época.

e o fato de deidara ter levado pouca argila, não significa muita coisa, visto que deidara utilizou a vila para vencer gaara.

O Gaara daquela época era muito experiente ainda, tomaria uma surra do Sasori se eles se enfrentassem, e não uma "luta acirrada", não no deserto, obviamente.

Este é o ponto brother, Deidara utilizou a vila, pois não tinha outra coisa a fazer, já que ele estava sem mais argila para continuar a lutar, aí ele precisou apelar para poder derrotá-lo.

E até concordo, atualmente Gaara pode bater de frente com Sasori, porém não daria o Kazekage como favorito não.

Eu disse isso, imaginando Sasori no lugar do deidara, lá na vila :HM*:

fora do deserto as coisas se complicam, e se sasor apelar, gaara pode não ter tempo de acompanhar.

porém, sobre o deidara, ele nao tinha argila, beleza, mas se ele tivesse, ele falharia em capturar gaara se nao utilizasse a vila da mesma forma.

lembre, que Gaara NAO QUIS MATAR o deidara, por DUAS vezes. só estava o incapacitando, para captura-lo. se ele quisesse, ele mataria deidara na primera vez que o pegou.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Eu disse isso, imaginando Sasori no lugar do deidara, lá na vila :HM*:

fora do deserto as coisas se complicam, e se sasor apelar, gaara pode não ter tempo de acompanhar.

porém, sobre o deidara, ele nao tinha argila, beleza, mas se ele tivesse, ele falharia em capturar gaara se nao utilizasse a vila da mesma forma.

lembre, que Gaara NAO QUIS MATAR o deidara, por DUAS vezes. só estava o incapacitando, para captura-lo. se ele quisesse, ele mataria deidara na primera vez que o pegou.

Gaara não mostrou ter recursos q superam o de Sasori sinceramente.

Deidara sempre achei ele mais forte q Gaara não por causa da luta deles mas acho q Deidara com toda a sua argila dá conta de Gaara..Assim como eu acho o Sasori superior ao Gaara não só em habilidades mas sim em outros atributos.

Sasori >>> Gaara

more_horiz
gaara atualmente ele ta muito forte na guerra deixou isso claro

ele evolui muito desda luta contra Deidara nao vejo sasori vencendo.

gaara 8/10

more_horiz
senjuo escreveu:
gaara atualmente ele ta muito forte na guerra deixou isso claro

ele evolui muito desda luta contra Deidara nao vejo sasori vencendo.

gaara 8/10

Discordo nã vejo a Gaara vencendo o Sasori naum....Sasori não só mostrou ter muita mais experienciaq Gaara,como derrotou o Sandaime Kazekage q é mais poderos q Gaara.

more_horiz
Sasori vence
A Defesa Absoluta do Gaara não é nada pro Sasori.
3 Kazekage>>5 Kazekage

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Sasori vence
3 Kazekage>>5 Kazekage

concordo atualmente e antigamente Gaara continua inferior ao Sasori fatoo..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Sasori vence
3 Kazekage>>5 Kazekage

concordo atualmente e antigamente Gaara continua inferior ao Sasori fatoo..

Não sabia que a marionete do 3° Kazekage possui a mesma força/poder que o 3° Kazekage quando vivo ... ^^

E lembrando que a afirmação 3° Kazekage > 5° Kazekage é referente a epoca que o Gaara ainda era um kage novato ... e se refere ao Kazekage vivo e não a marionete dele , que na minha opinião não mostrou tudo isso que o pessoal aqui diz ...

E como assim a defesa absoluta do Gaara não é nada por Sasori ? Tá apelando né ?

Se puder me citar os grandes golpes do Sasori que reduziram a defesa absoluta do Gaara a nada .

Posso até concordar que Satetsu > Suna, porem isso não quer dizer que o Gaara perderia , afinal o jovem Kage evoluiu muito de lá pra cá...

E levando em conta os golpes do Sasori .... :

- Marionetes como Hiruko podem ser facilmente derrotadas por Gaara
- Pergaminhos de Sasori : Fogo , eu não vejo problemas para o Gaara , já o de água poderia causar mais trabalho porem o Gaara... pode criar mais e mais areia , além de poder retirar, substituir a areia molhada ( é isso mesmo né? lol)

- Pergaminho( 100 Marionetes) : Não vejo causando tantos efeitos no Gaara ... que possui uma defsa absoluta e além disso pode facilmente barrar tais marionetes com golpes de proporção de um bijuu ^^

- Sandaime Kazekage : É o que daria mais trabalho pro Gaara , devido ao uso de Satetsu que na teoria é superior a Suna , porem devemos levar em conta que é apenas a marionete do Sandaime e não o proprio, ou seja , o nível de luta/poder não é o mesmo , muitos disseram que qualquer ataque do Sandaime passaria pela defesa do Gaara e sinceramente , não estou a ver isso ... o Gaara poderia reforçar bastante sua defesa e conta com uma enorme quantidade de areia(o mesmo pode criar) ... dizer que aqueles ataques iniciais de Satetsu passariam facilmente pela defesa é meio forçado . Creio que os ataques que poderia oferecer mais perigo ao Gaara seria o Satetsu Kaihou e o Satetsu Shigure .. já os outros creio que o Gaara se defenderia sem "tantas dificuldades" ...

Já no caso do Gaara ....

- Ele possui inumeros ataques de grande proporção ... alguns até a nível bijuu ; e não me recordo do Sasori usando tecnicas defensivas..(como ele escaparia disso?)
tambem possui ataques extremamente rapido e de dificil percepção , vimos isso na luta contra os Kages Tensei .. que foram pegos de surpresa pelo Gaara cerca de 2~3 vezes (excessão de Muu que é sensitivo).

- Possui uma das defesas mais poderosas do mangá .. dito por varios personagens e demostrado diversas vezes ...

- Pode voar .. o que o deixaria com um pequena vantagem em certos ataques do Sasori ..

- Possui uma grande reserva de chakra ... logo pode lutar e usar jutsus poderosos por um bom tempo ...

Acho que o Gaara faria uma luta bem acirrada e dou uma pequena vantagem para ele ...

Gaara 5,5~6,5/10

Ps: Só uma duvida .. boa parte do pessoal que votou em Sasori ficou usando o argumento .. Satetsu > Suna .. e por isso Gaara perderia "facilmente" diante de tais ataques .. mas , e no caso do Sasori ? O que ele faria para se defender dos ataques de Gaara ? E das investidas rapidos usando as mãos de areia ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos