Virei Otaku apenas por One Piece Eu só assistia Naruto tal, meu anime preferido na época, só que eu visitava vários sites
, e via mt gente falando: "Naruto não é nada comparado a One Piece", "Naruto chega nem a poeira dos pés"...
Eu só assistia Naruto e olhe lá ... Fiquei revoltado e curioso pra conhecer essa obra, então fui pesquisar logo pelo personagem principal, e vi que um tal de Luffy tinha poder de Borracha, eu pensei logo no sr. fantástico, e eu disse "que bixo lixoso", como pode um cara com poder
merdinha de borracha peitar naruto
Mesmo assim fui assistir, fui assistindo, assistindo ... Mesmo não gostando do poder do luffy mas, uma coisa q marcava era as histórias e cenas épicas como Luffy Chorando por causa do Shanks que tinha Perdido o Braço, nem me mais importava com o poder do Luffy, queria apenas "apreciar" essa obra
Putz, depois que assisti a saga de Skypie, não parei mais, era orgasmos um atrás do outro :molhada:
Estava tão envolvido com o enredo e história de One Piece, meio que desprezava a de Naruto na moral, Passava naruto na TV nem me importava trocava de canal
Eu apenas me importava com lutas, pessoas fortes em animes, dps que conheci one piece isso mudou, comecei a valorizar os temas abordados nele, como a amizade, o amor, a coragem, a historia envolvendo-se como virada da vida, a determinação, sem falar no lado cômico ...
Dps disso comecei a ler mangá (que não era mt chegado) pq falavam que mangá tinha cap lá na frente, e eu não queria esperar os episódios sair, lendo juntamente outro mangá "Berserk", mas isso é outra história ...
Obrigado Oda por essa Obra excelente !