Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Historia de como começarão a asistir one piece!

+24
byakuyaisbrilliant26
ZeroFixe
AfroBreakBrasil
Seijin
LéoMessi
Romulo_Bispo
Gengibre
Coldman
Kaká
Nakiri
Baguete
Nerissa
Merlin
Niklauz
Crocante
Hiei
Pain-san
Darkon
Uchiha Myke
AlanDtmx
N4lUfFy
Naruto uchiha elric
Leonardo
kuroashi
28 participantes

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! - Página 2 EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Qual o problema hein Kuroashi... o mlk falo como ele começo a assistir. Foi isso que vc perguntou ele resolveu acrescentar mais algumas coisas deque não gosta e talz... Isso não vai influenciar ninguem a deichar de assistir só por causa de 1 coment. fato

descriptionHistoria de como começarão a asistir one piece! - Página 2 EmptyRe: Historia de como começarão a asistir one piece!

more_horiz
Eu via uns episódios no SBT, e achava legalzin, mas comecei estudar de manhã e parei de ver...

Até que eu vi um ranking que One Piece vendeu mais que Naruto, ai eu pensei, é bom mesmo ...

Li até o mangá que eles entram na Grand Line, depois baxei o anime agora quase morro de esperar lançar todo domingo ...

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Qual o problema hein Kuroashi... o mlk falo como ele começo a assistir. Foi isso que vc perguntou ele resolveu acrescentar mais algumas coisas deque não gosta e talz... Isso não vai influenciar ninguem a deichar de assistir só por causa de 1 coment. fato

Cara sem querer alimentar uma discursão mas eu perguntei pra quem gosta do anime
naum pedii opinião se e bom o nuam !!

essa naum e a primeira vez q ele faz comentarios maldosos de one piece ..
se naum gosta okk mas para de falar mal porq são 2 animes conpletamente diferente !

pelo q eu conheçoo de piratas eles naum se preucupão com campo para lutar ee mais porradeiroo

e pelo q eu conheço de ninja eles são mais estrategista !!

e o q ele ta fazendo ee comparar ele qr q um seja igual aoo outro !!

more_horiz
Eu nunca assisti. Mais eu gosto da magrela ruiva.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Eu nunca assisti. Mais eu gosto da magrela ruiva.

Desculpa, mas oque isso tem a vê com o tópico ?

more_horiz
Nem sei se pode reviver mais este tópico, mais se não pode apagar o meu post

So vim postar aqui porque acho e um tópico universal que pode ser comentado a qualquer altura, e também porque ainda tem alguns membros que frequentam a área de OP que ainda não postaram aqui, o que seria divertido saber o motivo de começar a ver/ler o mais aclamado manga OP

Bem eu comecei a ler o OP por recomendação do membro Ricardo Kaka, no ChatBox mais antes disto eu pensava quem nesta altura do campeonato tem tempo de ver algo que aproximadamente tem 700 capítulos, mais mesmo assim comecei a ler o manga pelo iPad no Central de Mangas, mais sempre pensando que pararia no episódio 25 e talz

E acabei me motivando cada vez mais e terminei no Capitulo 702 e sou mais uma daquelas pessoas que agora aguarda os capítulos saírem

Bem, esta dado o meu motivo

Historia de como começarão a asistir one piece! - Página 2 E81zNiQ

more_horiz
Léo escreveu:
Eu Começei a Assisti One Piece com os Olhos *--* , Zoa .

Vamos Lá.

Na Começo eu achava que One Piece era uma Merda , Porque Vi um Epi no SBT Dublado muito ruim e eu me Lembro que o Epi era aquele que um cara de Cabelo verde cai dentro do Bau kkkkkkk'.

Depois de ter terminado de vê os epi de Naruto eu pensei assim . Nossa Todo mundo fala que One Piece é o Melhor Anime de Todos eu vou tentar assisti pra vê se gosto. Ai eu começei a Assisti no 1° Epi eu Ja Gostei , Abertura com Musiquinhas Legal e Etc. Depois que contaro a História do Luffy com Shanks eu já me Prendi no Anime. Na Boa foi muito emocionante do Luffy Chorando por causa do Shanks que tinha Perdido o Braço.

Vou Falar umas Senas que me Arrepio qunado Vi.

Foi a do Shanks que ele Fala que Pode Cuspi , Chinga , Derrama Sake nele que ele nao Liga , Mas nao Pode Esconta nos Nakamas dele.

Outra Foi do Luffy que ele Fala bem Assim pro Arlong " Eu Nao Sei cosinhar , nao sei usar espadas , não sei Navegar e Também Não sei mentir oque eu Sei é que eu Presciso dos Meus Nakamas para Sobreviver. "

A Cena que a Nami Pede Ajuda para o Luffy ela fala bem assim . " Luffy me Ajude ai o Luffy Responde ÉÉEEEE PRA JÁAAAA ( algo Assim )

Tem essa que você citou do Capitão Smoker.

Tem Também essa que o Luffy fala pra Robin " Robin Diga que quer VIVERRR !!! "

Nossa One Piece nao tem comparação é o Melhor Anime de Todos. Eu queria ter começado a vê One Piece Antes , Perdi Muito Tempo.

Então é isso.

Cara, a do SBT mesma história, primeiro que eu vi foi do cabelo verde do Baú também :~.~:

Eu odiava Uan Pici. Eu achava que era uma mistura de Bleach e Fairy Tail, zoada. (Eu sei que OP veio antes :aliens:) E eu achava o grafico muito antiquado.

Ai, meu vizinho, o Zeref-Kun, me desafiou a ver OP. Eu vi, e agora é o melhor Shounen ever :*-*:

more_horiz
Tipo, vou contar como eu comecei a ler.

Eu só tinha lido um anime/mangá na minha vida inteira... Naruto!

Eu achava que o resto não valia a pena ler, inclusive One Piece, talvez por preguiça e desmotivação. Foi ai que meu amigo aqui no fórum Leandro(Shirohige) me incetivou a ler One Piece, já tinha lido outras vezes mas desisti, mas como o Leandro tava ali discutindo e resenhando a cada capítulo que lia, eu comecei a curtir.

A parte na qual eu acreditei que One Piece era o melhor mangá do mundo foi na Vila Syrup com a história do Usopp, adimito, que chorei muito nesse arco.

Bem, se não fosse pelo Leandro eu nunca teria lido One Piece.

more_horiz
Eu acompanho One Piece desde de 2009, acompanho Naruto desde 2005,acompanho Bleach desde 2010.

Vou dizer One Piece é um anime muito bacana, uma obra-prima de Oda de fato, são histórias incrivéis e mundo formidavél de interessantes e curiosas, mas eu assisti OP por que meu amigo tbm me incentiou a ver e disse que era bem legal, então resolvi ver e achei bem interessante OP personagens incirvéis, carismáticos etc...

Acompanho OP até hjde boa nos mangá..

more_horiz
Uma tarde chuvosa, não estava conectando os servs de Naruto e eu sempre via em vários blogs o Naruto e One piece junto mas nunca me atrai por isso. Dai reolvi ler o Manga do One Piece e no final da tarde tinha chego no 100 e poucos capitulos ai nunca mais larguei e não comparo Naruto com One Piece, Mas não acho nenhum deles melhor que o outro ambos são muito TOP ancioso pelo desfecho de Naruto e One piece tem muito oque mostrar ainda *__*

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
eu via um tal de "One Piece" no SBT eu achava zuado(mas nunca tinha visto) ate que um dia nas minhas ferias eu e meu primo(nerd) falando de animes(obs:nao so nerd) ai ele citou o one piece ai começamos eu confesso nao conseguia parrar teve um tempo que cheguei a ver de 60 a 65 eps por dia as 3 da tarde ate as 5 da manha muito bom o melhor do mundo.

Amigo bati seu record. Eu peguei de 1 da tarde e levei até 5 da manhã. Só com algumas pausas para ir ao banheiro e comer. Foi mto louco. Eu não conseguia parar de assistir e queria que chegasse logo ao final.

Mas voltando ao post eu assisti no SBT e gostei. Aí peguei um jogo para Game Boy emulei e viciei no jogo [kkkkkk]. Depois comecei a assistir verdadeiramente, esperando pelos episódios ansiosamente. Hoje não tenho duvidas que em termos de historia é o maior de todos os tempos. É o mangá mais trabalhado, com uma quantidade vasta de personagens de todos os tipos, é sobre um tema até raro (ainda mais no Japão). Realmente Oda fez um mangá incrível. Tem ainda muita história para ser contada e nós fans esperamos que demore um pouco até que ele acabe.

more_horiz
- Começarão ? Ta bem em mano.. kkk ''Começaram'' é o certo ! (:

- Vamos lá, primeira vez que vi One Piece foi na Cartoon Network, de madrugada, estava esperando pra assistir DBZ, e do nada aparece One Piece; achei uma merda e chinguei pra caralh.. !

- Uns 5 meses depois um amigo do meu tio (bem mais velho que eu) começou a me mandar uns videos de One Piece, lembro perfeitamente, Luffy vs Rob Lucci *-* curti um pouco, mas como no tempo eu tava assistindo YuYu Hakusho (outro anime épico pra caralh..) nem dei muita bola pra OP !

- Bom, terminei de assistir YuYu Hakusho, e não tinha mais nada para ver, foi ai que OP entrou na minha vida *-* lembro que assistia por dia 5 a 10 episódios, pois estava de férias, e ainda dividia o anime com jogos online. PS: Tudo isso com internet discada de 500KB ! kkk. Passei a amar OP, história, personagens, cenas épicas e cômicas..

- Em fim, foi assim que comecei a assistir OP ! Lembro que eu tinha agonia de assistir 5/10 episódios por dia, eu era louco pra terminar logo, mas acabou que eu terminei e fiquei na pior agonia de todas : Esperar episódios semanais ! T-T  

more_horiz
Vou resumir a minha história :)

A uns 3 anos atrás eu e meu amigo que gosta muito de One piece, ficamos brigando para decidir quem era melhor, Naruto ou One Piece, então foi indo até ele me falar que eu nunca assisti One piece então não poderia dar opinião, então eu comecei a ver One piece e achei dahora é um anime muito bom e engrassado, e decidi acompanha-lo e reconhece-lo como um excelente anime.

Já vi todos os episódios, filler e filme de One piece, e tenho que dizer que NARUTO É MELHOR, mas One piece também é um anime muito bom!!!

more_horiz
O meu foi quando estava começando a ver Bleach bem bem no começinho,quando chegou a Saga dos Bounts,ví logo que era Filler pensei: PQP,O que vou ver?E como Naruto estava em Filler's também,resolvi procurar um Anime pra ver,ai me recomendaram One Piece,disseram que era de piratas e talz no colégio,ai começei a ver,na primeira vez achei Lixo,ai parei de assistir.

Voltando a Bleach,chegou a Saga daquele princesa que joga futebol e talz,ai parei e começei a ver OP Novamente,e gostei da segunda vez,mas parei quando aquele palhaço que desfaz o corpo dele aparece como Shichibukai (Se não me engano o nome dele é Buggy).

more_horiz
Virei Otaku apenas por One Piece  Rei do Camarote 

Eu só assistia Naruto tal, meu anime preferido na época, só que eu visitava vários sites  :e.e-: , e via mt gente falando: "Naruto não é nada comparado a One Piece", "Naruto chega nem a poeira dos pés"...

Eu só assistia Naruto e olhe lá ... Fiquei revoltado e curioso pra conhecer essa obra, então fui pesquisar logo pelo personagem principal, e vi que um tal de Luffy tinha poder de Borracha, eu pensei logo no sr. fantástico, e eu disse "que bixo lixoso", como pode um cara com poder merdinha de borracha peitar naruto  :fuuu: 

Mesmo assim fui assistir, fui assistindo, assistindo ... Mesmo não gostando do poder do luffy mas, uma coisa q marcava era as histórias e cenas épicas como Luffy Chorando por causa do Shanks que tinha Perdido o Braço, nem me mais importava com o poder do Luffy, queria apenas "apreciar" essa obra  :*-*: 

Putz, depois que assisti a saga de Skypie, não parei mais, era orgasmos um atrás do outro  :molhada: 

Estava tão envolvido com o enredo e história de One Piece, meio que desprezava a de Naruto na moral, Passava naruto na TV nem me importava trocava de canal  :sir: 

Eu apenas me importava com lutas, pessoas fortes em animes, dps que conheci one piece isso mudou, comecei a valorizar os temas abordados nele, como a amizade, o amor, a coragem, a historia envolvendo-se como virada da vida, a determinação, sem falar no lado cômico ...

Dps disso comecei a ler mangá (que não era mt chegado) pq falavam que mangá tinha cap lá na frente, e eu não queria esperar os episódios sair, lendo juntamente outro mangá "Berserk", mas isso é outra história ...

Obrigado Oda por essa Obra excelente !

more_horiz
Como comecei a ver... bem vi tantas animes e sempre ouvia falar que One Piece era brutal, mas continuava a ver outras animes... até que chegou a uma altura que tinha mm de ver  :XD: 

Agora vou no episódio 76 (começei á coisa de uma semana a ver) e tou a gostar bué.

PS: uma das razões de n ter começado a ver mais cedo n foi só o ver outros animes mas sim a quantidade enorme de episódios que One Piece tem, mas tá a valer a pena ver  :legal:

more_horiz
Rsrsrsrs

Eu comecei a ver (ler no caso rs) no meio do ano passado.
Naquela época eu comecei a ler vários outros mangás e ver animes, já que eu acompanhava somente Naruto.
Entre os muitos que comecei, OP estava no meio. Lembro que tinha várias pessoas que me recomendava. kkkk
Li até o capítulo 15~20 (não lembro direito) e parei pois não curti num primeiro momento.
Bleach, SnK, Gantz me atraíram mais e preferi continuar acompanhando estes à OP (na verdade o único que durou foi Bleach pois SnK e Gantz eu também interrompi a leitura kkkk).

Se passaram meses sem nem lembrar de OP, quando conversando com um pessoal sobre animes, me bateu a vontade de voltar a ler. Fiz um esforço e as cenas de humor do Luffy contribuíram bastante para continuar a ver; desde então, não parei mais e cá estou. rs

Enfim, resumidamente, foi assim. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos