Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke?

+6
kisaragi
Naruto_Raserengan
Naruto uchiha elric
Swagger Jagger
Kagutsuchi
Didica
10 participantes

descriptionO que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? EmptyO que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke?

more_horiz
ele nao tinha isso antes!

descriptionO que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? EmptyRe: O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke?

more_horiz
Qual pedra? link please

descriptionO que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? EmptyRe: O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke?

more_horiz
Susano sempre teve akela pedra na testa

tanto o susano do sasuke kuando o susano do itachi

O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? PQAAAFYzbgXKKyYJ3juOAak9nBN1XolJdnd6pE4wKrIU51rSRHw0uCM-AR6bbhuC0qC3AmVMFWrhLn_bfpfetOgVgeYAm1T1UEoZmhzzOFgE-st8rtPej548F-hQ

sasuke vs kakashi

O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? PQAAANXIjKNHH31aVHNj7fqEBAMbHZJ4-70eug3MxSQeNPM6r2hyZNsn6c6sDObVre3CliOe3jcNLTirW6s8Muj-9c4Am1T1UJ-vJnQnyy45lwXZK_sitRd36KEZ

itachi vs sasuke

e no 553 é a msm coisa na testa

minha grande curiosidade

é em saber se o itachi tinha a versão arqueiro do susano

more_horiz
Ele absorveu o Ms do itachi e algumas caracteristicas do sussano dele foi para o sasuke.

EU ACHO

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
sei lá, deve ser uma jóia preciosa kkkk olhando bem para o Susano'o ele parece ser um espírito bem feio hein kkk narigudo, e uma cara gorda kkkkk

Dattebayo!!!

more_horiz
eu acho que é só enfeite kkk tipo os brincos que ele usa :[negão]:

more_horiz
Pra mim é só o Desginer do Susano'o e nada mais.

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim é só o Desginer do Susano'o e nada mais.

Concordo;

Tipo o Susano'o do Sasuke podia ser difentende do, do itachi nao so a cor(kishi,falto criatividade?)

kisaragi escreveu:
eu acho que é só enfeite kkk tipo os brincos que ele usa :[negão]:

Esses brincos kkk sasuke e itachi apelando pro modelito do susano'o kkkkk

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:

O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? PQAAAFYzbgXKKyYJ3juOAak9nBN1XolJdnd6pE4wKrIU51rSRHw0uCM-AR6bbhuC0qC3AmVMFWrhLn_bfpfetOgVgeYAm1T1UEoZmhzzOFgE-st8rtPej548F-hQ

sasuke vs kakashi

O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? PQAAANXIjKNHH31aVHNj7fqEBAMbHZJ4-70eug3MxSQeNPM6r2hyZNsn6c6sDObVre3CliOe3jcNLTirW6s8Muj-9c4Am1T1UJ-vJnQnyy45lwXZK_sitRd36KEZ

i

minha grande curiosidade

é em saber se o itachi tinha a versão arqueiro do susano

É msm , agora que vc toco no assunto fiquei curioso tbm .

--------------------------------------
O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? Narutokyuubivssasukebyi
O que eh aquela pedra na testa do susanoo do sasuke? Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
será que o Susano'o tem algum ponto fraco? pq depois que o Sasuke pegou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ele não vai mais sangrar e nem ter efeitos colaterais ao usar o Susano'o, qual será o ponto fraco?

more_horiz
sei la um atq vindo do sub solo :XD:

mais seriu mitologia japonesa fala sobre diamantes e transformações no susano

dragões e blabla

acho qe daki uns meses esse topico aki ainda vai pegar/ter uma certa importancia ainda maior

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o Susano'o tem algum ponto fraco? pq depois que o Sasuke pegou o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, ele não vai mais sangrar e nem ter efeitos colaterais ao usar o Susano'o, qual será o ponto fraco?

Danzou usou o Fuuton para quebrar a barreira do susanoo por alguns segundos

Última edição por uzumaki356 em Qua 14 Set 2011, 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Chama-se Diamante Susano'o.

Faz parte da armadura.

more_horiz
uzumaki356 escreveu:

então o Naruto vai ter certa vantagem, pode usar o Fuuton Rasen Shuriken, essa luta Naruto Vs Sasuke vai ser épica (principalmente no anime, se não fizerem a mesma porcaria do Naruto 6 caudas vs Pain)

more_horiz
uzumaki356 escreveu:

então o Naruto vai ter certa vantagem, pode usar o Fuuton Rasen Shuriken, essa luta Naruto Vs Sasuke vai ser épica (principalmente no anime, se não fizerem a mesma porcaria do Naruto 6 caudas vs Pain)

É msm , fico esquisita aquela luta ( Kyuubi x Pain ),

e vai demora + uns 2 ano pra sai em anime , só de fillers vão ser + uns 50 episodeo .

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos