Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

+9
Will
Leonardo
kyuudaime
Merlin
-Rikudo Sennin
'Shinigami
kisaragi
Klifer ॐ
Saeker
13 participantes

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) EmptyUMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
UMAN

Kuchyose no jutsu -> Molusco do Nidaime Mizukage
selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica, o q nao muda nada
absolutamente)
Bijuu Blast (8 caudas)

Versus

KISARAGI

Ryūsa Bakuryū
Shintenshin no Jutsu
Kami no Shisha no Jutsu
Habilidade: 4 mascaras do kakuzu

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) EmptyRe: UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
MUITO disputado...para mim a melhor luta das quartas.
o kisaragi possui tecnicas bem varias e é um lutador total de longa distancia...com os 4 coraçoes ele fica dificil de ser vencido ainda mais por causa da areia...
em contra partida Uman tem jutsus incriveis...tem o molusco q daria trabalho para o kisa acerta-lo mas cedo ou tarde isso seria descoberto,acho q o selo inverso seria inutil contra esses ataques de alta escala, alem q ele suga golpes de chakra e nao materiais como areia,o jinton seria um problema...
muito disputado, dou uma leve vantagem ao kisa 5,5/10...mas poderei mudar opiniao de acordo com os argumentos

descriptionUMAN x KISARAGI  (4º Confronto das quartas de final) EmptyRe: UMAN x KISARAGI (4º Confronto das quartas de final)

more_horiz
eu acho que o Ryūsa Bakuryū poderia acertar o molusco e o umam, já que não sei onde ele tá, nada melhor que acertar tudo :HAHA:
Spoiler :

quanto a bijuu blast eu poderia usar as máscaras pra sobreviver, são 4 vidas antes de morrer definitivamente... o grande problema seria o jinton, mas uma vez que ele ficasse preso na areia ou se tentasse preparar a bijuu blast eu poderia entrar no corpo dele com o Shintenshin no Jutsu, pegar uma kunai e cometer suicídio, já que tenho as máscaras kkk
eu acho que venceria 8/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu acho que o Ryūsa Bakuryū poderia acertar o molusco e o umam, já que não sei onde ele tá, nada melhor que acertar tudo :HAHA:
Spoiler :

quanto a bijuu blast eu poderia usar as máscaras pra sobreviver, são 4 vidas antes de morrer definitivamente... o grande problema seria o jinton, mas uma vez que ele ficasse preso na areia ou se tentasse preparar a bijuu blast eu poderia entrar no corpo dele com o Shintenshin no Jutsu, pegar uma kunai e cometer suicídio, já que tenho as máscaras kkk
eu acho que venceria 8/10

Mais uma vez concordo com você.

Com o Ryūsa Bakuryū você provavelmente acertaria o Molusco, alem de ter 4 Corações pra sobreviver dos ataques do Uman. Seu trunfo seria mesmo o Shintenshin no Jutsu, e poderia entrar na mente do Uman, e cometer suicidio.

Kisaragi vence.

more_horiz
Uman vence. Que parte dos poderes dele vcs não leram? Aquele molusco não é facil

more_horiz
Uman 7/10

As 4 máscaras seriam muito úteis contra Uman pois daria a Kisaragi + 4 Vidas, O selo inverso seria inútil pois diacordo com que Saeker me disse Areia nem Papel poderia ser absorvido dando vantagem sobre Uman novamente, o molusco junto do bijuu blast seria a unica arma no qual poderia matar Kisaragi porem ele tem 5 Vidas. Shintenshin no Jutsu não poderia acerta-lo pois ele seria um Miragem, a unica chance de Uman seria o molusco e o bijuu blast e como já vimos até agora a unica forma de derrotar a miragem é achar o molusco...

Última edição por Ssk em 15/9/2011, 14:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Entao, nao tenho certeza exata...mas q eu saiba algo material como areia nao pode ser absorvido pelo selo inverso...e quanto as explosoes acredito q pela grande escala nao possa ser tbm...mas caso alguem prove q de...tudo bem...mais tarde dou meu voto nas partidas.

more_horiz
Uman vençe.

Um Bijuu Baku devastaria com o Ryuusa Bakuryuu, e com o molusco invocado, Kisaragi não poderia usar o Shintenshin e o Kami no Shinsha por causa das miragens, e mesmo tendo 4 corações, os jutsus jinton: Genkai Hakuri, desintegraria o corpo dele e caralh* a quatro.

Uman 7/10.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Uman vençe.

Um Bijuu Baku devastaria com o Ryuusa Bakuryuu, e com o molusco invocado, Kisaragi não poderia usar o Shintenshin e o Kami no Shinsha por causa das miragens, e mesmo tendo 4 corações, os jutsus jinton: Genkai Hakuri, desintegraria o corpo dele e caralh* a quatro.

Uman 7/10.

a ideia é usar o Ryūsa Bakuryū pra devastar a área e o molusco ou no momento em que ele começar a usar a bijuu blast é só eu usar o Shintenshin no Jutsu pra entrar no corpo dele. entrando é só cometer suicídio kk

more_horiz
esse topico ctz q sera o mais movimentado...das 4 partidas é a mais pau a pau...

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman vençe.

Uman 7/10.

a ideia é usar o Ryūsa Bakuryū pra devastar a área e o molusco ou no momento em que ele começar a usar a bijuu blast é só eu usar o Shintenshin no Jutsu pra entrar no corpo dele. entrando é só cometer suicídio kk
Mais mesmo usando o Ryuusa Bakuryuu pode não dar certo, pois com as miragens o Uman pode estar até atrás de você, e a aréa da areia não é de 360°, ela vai em direção reta.

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman vençe.

Uman 7/10.

Mas pra fazer o Shintenshin, você tem que destruir o Molusco primeiro, fazer o Shinenshin em uma Miragem, é o mesmo que cometer suicidio.

more_horiz
mas é claro kkkkkk por isso que eu disse "a ideia é usar o Ryūsa Bakuryū pra devastar a área e o molusco" xD

more_horiz
Pra mim o Uman Vence , o Kisaragi nao acharia o Molusco.

more_horiz
Nem mesmo se ele estivesse no Uman?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos