Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoramas no SBT EmptyDoramas no SBT

more_horiz
Doramas no SBT 127021847293016228642_img005

Olha, esse é o papo que está rolando no Twitter e no Facebook agora: O Sílvio Santos adquiriu um pacote de doramas japoneses. Segundo o site TVabrida, o primeiro dorama do pacote estréia no dia 5 de dezembro às 20h30, trata-se de Sunao ni Narenakute (素直になれなくて) ou Hard to Say I Love You. Em português o título será Não Consigo Dizer te Amo. Já tinha falado desse dorama aqui tempos atrás. Enfim, a nota fala de mais dois doramas. Estou comentando aqui, por esencargo de consciência, porque a coisa me parece muito vaga ainda e, bem, por mais que a gente deseje este tipo de coisa, não sei se acredito, não. Enfim, vamos torcer!

Fonte: Shoujo Café

descriptionDoramas no SBT EmptyRe: Doramas no SBT

more_horiz
Seria interessante,acho muito bacana os Doramas...seria algo pioneiro na Tv aberta,e o Silvio santos de certa forma,é um homem que gosta e apostar nas coisas,acredito que seja verdade.

descriptionDoramas no SBT EmptyRe: Doramas no SBT

more_horiz
:QQ: ai... por isso adoro o Sbt..
Silvio é foda.. u.u hauihaeuiaehuieahuiaehui...

podia ir Hanakimi... ;9 e hana yori dango tbm..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos