Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

+21
DAVI-SAMA
Saeker
Swagger Jagger
octel
Cello
Garcia
Uzumaki MinatO
Kagutsuchi
Kannji
Uman
Hades
Will
filipe123
Love cook
Fell
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Naruto uchiha elric
digulinos
uzumaki356
Hisagi
25 participantes

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o mesmo jutsu kkk suigetsu poderia ter matado o sasuke naquela hora xD mas o que mais me chamou atenção foi o suigetsu dizendo:
"let's make our relationship clear" :huumm: kkkkkk rachei quando eu pensei nesse sentido :XD:

descriptionNaruto 556 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 556 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora que você postou eu lembrei, realmente era o mesmo jutsu que o Mizukage usou, se o Sugeitsu usasse ali, ele teria matado o Sasuke de Fato, mais o Kishimoto guardou essa tecnica pro Nindaime Mizukage mesmo.

"let's make our relationship clear" kkkkkk rachei quando eu pensei nesse sentido

Quanta mente poluida :hihi:
Brincadeira, mais realmente foi estranho(principalmente pro Kishimoto que gosta de criar personagens masculinos com um ar feminino).

more_horiz
O capitulo foi fodonico,rachei o bico com o oonoki,as costas dele nao tem conserto,no final pensei que iria chingar o kishmoto muito aqui,pensando que ele acabaria com a luta ali mesmo,mais ele surprendeu.quem sabe o muu volte no proximo capitulo :adorável: .o final foi foda tambem,o que foi aquilo que jutsu foi aquele,so semana que vem :chorando:

557 ansiosissimo

FICA asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
puts so queria saber o porque do nidaime não deu o tiro de agua na cabeça do onoki :y u no: :y u no: ja ta na hora de alguem importante morrer, e como sempre naruto vai aparecer e salvar todo mundo ¬¬ to até vendo naruto ganha todas quando for naruto vs sasuke ele perde

more_horiz
gui escreveu:
puts so queria saber o porque do nidaime não deu o tiro de agua na cabeça do onoki :y u no: :y u no: ja ta na hora de alguem importante morrer, e como sempre naruto vai aparecer e salvar todo mundo ¬¬ to até vendo naruto ganha todas quando for naruto vs sasuke ele perde

Você viu o mangá? O Onoki era um clone de areia... O Nidaime podia atirar na Cabeça dele, no Peito, no Pé ou até no Saco do Tsuchikage que não faria diferença..

e como sempre naruto vai aparecer e salvar todo mundo ¬¬

Até onde eu sei, o mangá se chama Naruto não?

O Naruto não aparecer para salvar todo mundo, seria a mesma coisa que o Batman surgisse no meio do desenho do Super-Homem para salvar ele. Seria a mesma coisa que os ThunderCats aparacessem no meio dos Power Rangers para salvar os caras.

Aceitem o fato que o mangá se chama Naruto, e não Sasuke ou Secundários... Ou seja 90% dos mangás vai aparecer o Naruto direta e indiretamente..

Mais PORRA, nem quando vocês ganham um capítulo INTEIRO sem que o Naruto apareça, vocês não param de reclamar!

more_horiz

Você viu o mangá? O Onoki era um clone de areia...
caramba que merda :fuuu: eu so li o spoiler e vi a imagem do onoki levando o tiro eu so baixei o manga nem li ainda, faiiiiiiiilll foi mal :hehe1:

Mais PORRA, nem quando vocês ganham um capítulo INTEIRO sem que o Naruto apareça, vocês não param de reclamar!
po eu não sou da turma que não quer que naruto não aparece, eu não quero que ele se desgaste muito antes da luta contra o sasuke ¬¬, porque do jeito que ta indo ele vai perder pro sasuke

more_horiz
gui escreveu:

Você viu o mangá? O Onoki era um clone de areia...
caramba que merda :fuuu: eu so li o spoiler e vi a imagem do onoki levando o tiro eu so baixei o manga nem li ainda, faiiiiiiiilll foi mal :hehe1:

po eu não sou da turma que não quer que naruto não aparece, eu não quero que ele se desgaste muito antes da luta contra o sasuke ¬¬, porque do jeito que ta indo ele vai perder pro sasuke

Bom, AGORA você falou algo que eu te dou totalmente os parabéns e um argumento BEM válido com relação a reclamação do Naruto estar em todas as lutas...

Se quanto mais o Naruto aparecer nas lutas, mais ele vai se desgastar para enfrentar o Sasuke..

Agora, o que vai ter de anti-Naruto usado esse arugumento para justificar as reclamações pelo Naruto aparecer, vai ser incrível. hahahahaha

more_horiz
O problema é que o RSM era algo pro Naruto usar contra o Sasuke,e não ficar enbanjando contra os Zumbis,aí quando chegar as lutas de Naruto vs os fodões (Madara,Sasuke FMS,Kabuto,caixão misterioso),os inimigos vão estar mostrando várias coisas novas,e Naruto vai tá mostrando coisas que cansamos de ver.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 10:57

.O problema é que o RSM era algo pro Naruto usar contra o Sasuke,e não ficar enbanjando contra os Zumbis,aí quando chegar as lutas de Naruto vs os fodões (Madara,Sasuke FMS,Kabuto,caixão misterioso),os inimigos vão estar mostrando várias coisas novas,e Naruto vai tá mostrando coisas que cansamos de ver..

Nem nessa hora veremos o Modo sennin + modo chakra da kyuubi
usando os 2 ao msm tempo e com akele olho fod4 qe ele mostro contra o nagato e a konan

sem fala na bijuudama

naruto ainda tem mt a mostrar tbm

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
por Dante Hoje à(s) 10:57

.O problema é que o RSM era algo pro Naruto usar contra o Sasuke,e não ficar enbanjando contra os Zumbis,aí quando chegar as lutas de Naruto vs os fodões (Madara,Sasuke FMS,Kabuto,caixão misterioso),os inimigos vão estar mostrando várias coisas novas,e Naruto vai tá mostrando coisas que cansamos de ver..

Nem nessa hora veremos o Modo sennin + modo chakra da kyuubi
usando os 2 ao msm tempo e com akele olho fod4 qe ele mostro contra o nagato e a konan

sem fala na bijuudama

naruto ainda tem mt a mostrar tbm

Também acho que o Naruto tem MUITO para mostrar ainda..

Se você for parar para ver, a única coisa que vimos no Naruto RSM foi um grande arsenal de Rasengan, NADA mais... A única coisa que eu realmente quero ver o Naruto usando (e creio que o Kishimoto vai guardar até as lutas fodas) é o Hiraishin!

Mas ainda acho que no meio desse Guerra, quando o Chakra da Kyubi meio que acabar, ele vai tentar domar de vez a Kyubi e domar o Odio dela, para que eles sejam que nem o Hachibi e o Bee. Muita gente vai reclamar, eu mesmo não queria que a Gerra parasse por isso, mas é uma coisa que tem que acontecer e que eu ficaria bem feliz vendo.

more_horiz
Agora, o que vai ter de anti-Naruto usado esse arugumento para justificar as reclamações pelo Naruto aparecer,
não entendo esse pessoal que não gosta do naruto ¬¬ porra ele é o principal eu comesei assistir naruto por causa do naruto (personagem) como não vou gostar dele ? eu ficar com raiva dele aparecer em todas as lutas e por causa do desgaste mesmo, porque naruto e sasuke estão no mesmo nivel, so do jeito que esta indo quando chegar naruto vs sasuke naruto ja vai estar zuado e sasuke 100 % por isso seria uma boa por o sasuke pra lutar contra alguem sei la contra o kabuto ou mesmo tobi, pra dar uma equilibrada porque senão sasuke vai ganhar do naruto (de novo)

more_horiz
gui escreveu:
Agora, o que vai ter de anti-Naruto usado esse arugumento para justificar as reclamações pelo Naruto aparecer,
não entendo esse pessoal que não gosta do naruto ¬¬ porra ele é o principal eu comesei assistir naruto por causa do naruto (personagem) como não vou gostar dele ? eu ficar com raiva dele aparecer em todas as lutas e por causa do desgaste mesmo, porque naruto e sasuke estão no mesmo nivel, so do jeito que esta indo quando chegar naruto vs sasuke naruto ja vai estar zuado e sasuke 100 % por isso seria uma boa por o sasuke pra lutar contra alguem sei la contra o kabuto ou mesmo tobi, pra dar uma equilibrada porque senão sasuke vai ganhar do naruto (de novo)

Gui, você não pode esquecer que o Sasuke tá 100% agora, mas para ele sair do esconderijo e partir para a Guerra ele vai ter que passar pelos Zetsus, pelo Kabuto e pelo Madara...

Não creio que o Madara ou o Kabuto irão lutar diretamente com o Sasuke, mas com certeza tentarão impedi-lo de forma indireta.. E ainda temos um possível, embora improvável encontro entre o Sasuke e o Itachi. Talvez ambos não estejam 100% quando se enfrentarem

more_horiz
Nem Madara ja contava com o sasuke ficar irritado e saindo para a guerra
o mais provavel é qe o esconderijo onde sasuke estava é proximo a onde naruto esta, ou seja em kumo

kabuto pode ser fod4 porem ele ainda não sabe onde sasuke esta
tobi e zetsus sabem por causa dos esporos

tobi ja esta contando com o x1 naruto vs sasuke e só esta esperando
e caso o kabuto faça algo ai sim tobi se mechera porem ate la ja vai ter juubi na parada

o fato é qe pelo andar da carroagem

naruto vai ir pro x1 sem estar 100%
e sasuke vai ir pro x1 100%

cara kuanto mais penso nisso mais eu acho qe o hashirama era apelão d+
pega a kyuubi do naruto e o FMS do sasuke uni isso da o poder do madara + kyuubi
e o hashirama trollou o cara kkkkkk

qe monstro

e naruto acho qe ngm nem os fãs de naruto ( personagem) gostaram dele indo atras do deidara no inicio do shipp

msm qe isso tenha salvo ele e o kakashi akilo foi odiosamente odioso de se ver

more_horiz
pega a kyuubi do naruto e o FMS do sasuke uni isso da o poder do madara + kyuubi
nada a ver mano, nem sabemos se madara antigo tinha tsukuyomi amaterasu e susano, NUNCA FOI FALADO ISSO e hashirama enfrentou a kyubi porque tinha um habilidade especial pra deter bijjus, do jeito que o naruto ta usando o chakra da kyubi pra aumentar a velocidade e fazer jutsus derrota hashirama de boa

more_horiz
não cara é tipo

tira o poder da kyuubi do naruto o protagonista da serie
ai tem la o poder da kyuubi full cheia de velocidade, caudas capazes de detonar coisas, bomba bijuu, força velocidade poder , esseas coisas qe a kyuubi modo besta consegue fazer

ai pega o poder do FMS do sasuke um dos principais da serie tbm
FMS é um alto nivel de poder com ou sem susano amaterasu e tsu
FMS do madara original tbm deveria ser apelão

ao FMS + kyuubi
apelão + apelação

eee hashirama saiu cubrindo os 2 de pohada kakakaka

cara juro por tud qe gosto nessa vida
qe eu fico com medo só de pensar em kão forte o hashirama era

more_horiz

não era mais forte nem que hiruzen e minato ¬¬ vou repetir não sabemos se ele tinha as 3 tecnicas do sharingan, não sabemos como foi a luta e nem o que aconteceu, então aumentar o nivel de um personagem so pelo que foi falado de uma luta é fail, ainda mais depois do kishi dizer que hiruzen e minato eram os kages mais fortes, ja da pra saber o nivel do hahirama abaixo de hiruzen minato, naruto sasuke pain kabuto ...

more_horiz
gui escreveu:

não era mais forte nem que hiruzen e minato ¬¬ vou repetir não sabemos se ele tinha as 3 tecnicas do sharingan, não sabemos como foi a luta e nem o que aconteceu, então aumentar o nivel de um personagem so pelo que foi falado de uma luta é fail, ainda mais depois do kishi dizer que hiruzen e minato eram os kages mais fortes, ja da pra saber o nivel do hahirama abaixo de hiruzen minato, naruto sasuke pain kabuto ...

Cada geração sempre teve os seus mais fortes, mas quem decide isso ou não é o Kishimoto e ele já disse que dos ninjas mortos, o Minato e o Hiruzen eram os mais fortes..

Hashirama era formidável, e da muita linha para acharmos que ele era mais forte, mas a palavra do Kishimoto é a palavra final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos