Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual banda tem a melhor presença de palco?

+7
Cello
Hades
Mark.
LUCAS CRR
Garcia
Alef Aburame
Naruto uchiha elric
11 participantes

descriptionQual banda tem a melhor presença de palco? EmptyQual banda tem a melhor presença de palco?

more_horiz
Pra vcs qual banda ou artista tem a melhor performance nos seus shows,aquele que vc treme e se arrepia ao ver cantando,tocando etc.

Pra mim sao vários,Queen, Metallica, Guns s roses,beatles,legiao urbana entre tantos outros.

E pra vcs?

descriptionQual banda tem a melhor presença de palco? EmptyRe: Qual banda tem a melhor presença de palco?

more_horiz
Gun N' Roses
Rammstein
Nirvana

descriptionQual banda tem a melhor presença de palco? EmptyRe: Qual banda tem a melhor presença de palco?

more_horiz
Led Zeppelin, para mim, uma banda completa, nas apresentações ao vivo, uma música de 5 minutos virava uma de 40 minutos, Jimmy Page improvisando monstruosamente na guitarra, e sem deixar de perder a qualidade, é só ver Stairway To Heaven ao vivo para ver o que eu estou falando.

Claro que tem um monte a mais, o Ozzy faz maluquices no palco como comer morcegos u.u

Dentre tantas outras.

more_horiz
Nirvana

Guns 'n Roses

The Exies

Stevie Ray Vaughan

Ramones

Slipknot

Linkin Park

Queen

Black Sabbath

Só essas kk'

more_horiz
30 Seconds to Mars (esperiencia propria) e the GazettE

more_horiz
Iron Maiden, com certeza. É notável a presença de todos os membros da banda no palco, sem falar no carisma deles com o público.

more_horiz
Guns n Roses,Metallica(das antigas) e Avenged Sevenfold,são os melhores.

more_horiz
Acredito que seja o Iron Maiden e o Queen,o Queen por levar a sério a perfomance,e a deixando impecável,e o Iron pela carisma,e criatividade,os cara pulam um em cima do outro,ai fica um cantando o outro tocando kkkkkk'
Enfim
Iron Maiden e Queen

more_horiz
Coloco tambem o black sabath,doidera !

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!

more_horiz
Led, Guns e Queens.

more_horiz
Guns N' Roses, recebe, por mim esse titulo...da melhor banda performista.
Pra mim, indubitavelmente....

Seguidos por Metallica, Led Zeppelin, queen...etc....

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos