Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Muu

+9
Coffey
Garcia
gatebreake
kisaragi
Dante
Will
Leonardo
Rikudou Madara
Hisagi
13 participantes

descriptionSandaime Raikage x Muu EmptySandaime Raikage x Muu

more_horiz
Sandaime Raikage x Muu

Local: Mesmo local da batalha de Kira A vs Naruto;
Condições: Ambos 100%;
Restrições: Nenhuma;
Intenção: Matar ou derrotar o oponente;
Conhecimento: Nenhum;
Distancia: 15 metros.

descriptionSandaime Raikage x Muu EmptyRe: Sandaime Raikage x Muu

more_horiz
Bom,não faço ideia do que o Jinton é capaz de fazer contra a armadura de Raiton do Sandaime

Por isso,deixo sem opinar por enquanto.

more_horiz
Deixo Empatado.

O Sandaime nao conseguiria acha o Muu e o Muu nao Poderia Fazer nada contra a Armadura do Sandaime.

more_horiz
Léo escreveu:
Deixo Empatado.

O Sandaime nao conseguiria acha o Muu e o Muu nao Poderia Fazer nada contra a Armadura do Sandaime.

De fato o Sandaime não pode achar o Muu, ja que o mesmo ficando invisivel, seria impossivel pro Sandaime detectar fora que o Muu pode voar tambem e é sensorial oque ajuda bastante numa batalha, agora a questão mesmo e não tenho certeza se o Jinton e capaz de passar pelo manto Raiton.

Não sei um empate OU vantagen pro Muu.

more_horiz
Bem,o Jinton até conseguiria passar pelo escudo do Raikage,devido sua caracteristica especial de desmolecularizar o que toca.

Maaaas,com a alta velocidade que o Raikage possui,acho bem dificil Muu acertá-lo,pois vimos como o Raikage se esquivou do Rasen Shuriken,o Naruto só o acertou na terceira tentativa.

A invisibilidade o ajudaria a ficar apenas na defensiva,pois tentar o ataque surpresa não adiantaria(Não é confirmado que o Muu só pode usar Jinton não estando invisivel,mas tambem não é confirmado que o Muu pode usar Jinton estando invisivel),e se o Muu tentar surprende-lo vai se dar mal,pois o Manto de Raiton amplia os reflexos do Ninja,e aí o Raikage sentindo o Muu em sua retaguarda,poderia ferrar com o Muu igual o Naruto.

É só imaginarem a cena,o Muu prepara o Jinton,e o Raikage eleva seu manto ao extremo e parte com toda a velocidade com o Hellbringer,quem iria acertar quem primeiro?

Não há dúvidas que o Muu antes de lançar o Jinton,vai estar com uns 4 dedinhos fincados bem no meio da testa.

Sandaime Raikage 7/10.

more_horiz
Muu tambem e sensorial, e vimos que o Naruto não o pegou desprevenido, e tambem vimos que o Naruto se esquivou de um ataque do sandaime raikage, e Muu mostrou que pode se esquivar de ataques tambem, visto quando todos os Kages foram pego na suna do Gaara e ele foi o unico que se esquivou, e ainda tem a questão que o Muu voa.

Eu acho que o Muu tem mais vantagen, Sandaime e rapido, mais não mais rapido que o Kira A, e com a invisibilidade e o seu poder sensorial o Muu pode muito bem pegar o Sandaime tanto quanto se esquivar de suas investidas, além domais acho que e uma comparação bem equilibrada, mais meu voto fica no Muu.

more_horiz
muu fica invisível, depois voa. nunca que o raikage iria achá-lo. ai é só usar o jinton. como foi dito ele desmolecularisa tudo que toca, fim do raikage '-'
muu 9/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
muu fica invisível, depois voa. nunca que o raikage iria achá-lo. ai é só usar o jinton. como foi dito ele desmolecularisa tudo que toca, fim do raikage '-'
muu 9/10

Simples assim

kkkk'

more_horiz
Muu venceria.

O maior trunfo dele, seria voar/ficar invisível, para "evitar" as investidas do Raikage.

Obviamente, um Jinton transpassaria a armadura Raiton.

Muu 7/10

more_horiz
Muu se esquivar do Hellbringer do Raikage?

Beeeeem dificil,o Naruto só fez isso porque estava em SM (técnica que amplia a agilidade do Ninja) e tbm Naruto estava focado em usar aquela estratégia de fazer a técnica do Raikage se voltar contra ele,vimos como o Raikage é veloz,em questão de segundos VÁRIOS Ninjas da aliança foram mortos pela sua técnica mais forte,Muu se esquivou de um ataque do Naruto e da areia do Gaara que num chegam nem perto da velo dos ataques do 3° Raikage.

Sobre a visibilidade do Muu,é algo que só o ajudaria a ficar na defensiva,porque usar essa habildiade para tirar proveito de um ataque surpresa é algo que não iria dar certo já que o manto de Raiton amplia os reflexos do Ninja,e sobre ele ser um sensor,seria bom para não ser pego em ataque surpresa,mas o Raikage não usa esse tipo de tatica para vencer seus oponentes.

Enfim,a parada do Muu ter que ficar parado e bem focado na hora que prepara o Jinton,é algo que o deixa bem vulneravel (se pararem pra analizar,foi por causa disso que ele caiu pro Naruto) pra ser acertado por Ninjas com o estilo de luta do Raikage,como eu já disse,é só imaginarem a cena,Muu prepara um Jinton,o Raikage parte com tudo em direção do Muu,o múmia logo pensa "Nããããão",e quando vai ver está com os dedos do Raikage fincados bem na cabeça.

Sobre o Muu voar,é uma boa vantagem contra Ninjas do estilo de luta que envolve o combate direto,mas o Raikage tem o Raiton Negro,então o bagulho fica bem nivelado.

more_horiz
Dante escreveu:

Beeeeem dificil,o Naruto só fez isso porque estava em SM (técnica que amplia a agilidade do Ninja) e tbm Naruto estava focado em usar aquela estratégia de fazer a técnica do Raikage se voltar contra ele,vimos como o Raikage é veloz,em questão de segundos VÁRIOS Ninjas da aliança foram mortos pela sua técnica mais forte,Muu se esquivou de um ataque do Naruto e da areia do Gaara que num chegam nem perto da velo dos ataques do 3° Raikage.

Sobre a visibilidade do Muu,é algo que só o ajudaria a ficar na defensiva,porque usar essa habildiade para tirar proveito de um ataque surpresa é algo que não iria dar certo já que o manto de Raiton amplia os reflexos do Ninja,e sobre ele ser um sensor,seria bom para não ser pego em ataque surpresa,mas o Raikage não usa esse tipo de tatica para vencer seus oponentes.

Enfim,a parada do Muu ter que ficar parado e bem focado na hora que prepara o Jinton,é algo que o deixa bem vulneravel (se pararem pra analizar,foi por causa disso que ele caiu pro Naruto) pra ser acertado por Ninjas com o estilo de luta do Raikage,como eu já disse,é só imaginarem a cena,Muu prepara um Jinton,o Raikage parte com tudo em direção do Muu,o múmia logo pensa "Nããããão",e quando vai ver está com os dedos do Raikage fincados bem na cabeça.

Sobre o Muu voar,é uma boa vantagem contra Ninjas do estilo de luta que envolve o combate direto,mas o Raikage tem o Raiton Negro,então o bagulho fica bem nivelado.

so me diz 1 coisa, se ele voar, como o raikage pega??

alem disso o jinton tb e rapido e o raikage tava com vantagem pq estava sendo controlado de longe, o jinton e bem rapido, nao vimos ele disparar mas quase que nao da pra ver ele avançando na pessoa(como vimos com sasuke e os jintons que se chocaram) alem disso, o raikage nao foca velocidade mas sim defesa (ele e bem rapido isso e fato) entao ele nao tem a velo do kira A² , 1 jinton que acerta-se ia ser K.O

e o jinton e expansivo tb, ele pode abranger areas grandes, como muu disse (numeros nao sao nada para mim)
nem que ele morra junto num jinton que envolva ate ele.

o raikage ele leva 8/10.

more_horiz
Dante escreveu:

muu é sensorial fodão, saberia de onde viria o ataque pra desviar e ficar invisível, a distância inicial é de 15 metros, acho que é suficiente pro muu ficar invisível, já que a aliança teve tempode de preparar uma barreira e colocar aquele youton. quase todos os ninjas da aliança eram figurantes, a velocidade e tudo que eles tem não se compara com o muu. pelo que vimos do naruto quando ele ta no KM ele tem velocidade pra desviar do kira A, contra muu ele tava no KM.

Dante escreveu:

só na defensiva? se seu inimigo desaparecer e voar vc não vai saber onde ele vai estar, ai se ele te acertar um jinton? como faz pra defender de um ataque que vc não sabe de onde vem? '-'

Dante escreveu:

sim, tem que ficar focado e parado, mas se o cara ta voando o que o raikage vai fazer? pegar uma escada ou um helicópitero pra acertar o muu?

Dante escreveu:

o forte do raikage como vimos é o taijutsu, não vimos nem se quer uma fagulha de raiton negro por parte dele T-T mas como acertar o raiton negro em algo que não se vê?

more_horiz
so me diz 1 coisa, se ele voar, como o raikage pega??

alem disso o jinton tb e rapido e o raikage tava com vantagem pq estava sendo controlado de longe, o jinton e bem rapido, nao vimos ele disparar mas quase que nao da pra ver ele avançando na pessoa(como vimos com sasuke e os jintons que se chocaram) alem disso, o raikage nao foca velocidade mas sim defesa (ele e bem rapido isso e fato) entao ele nao tem a velo do kira A² , 1 jinton que acerta-se ia ser K.O

e o jinton e expansivo tb, ele pode abranger areas grandes, como muu disse (numeros nao sao nada para mim)
nem que ele morra junto num jinton que envolva ate ele.

o raikage ele leva 8/10.

Kira A e mais rapido, Raikage e mais resistente, assim como Kira A fica atras em termo pode de defesa se comparada a seu pai, o Sandiame fica atras de seu filho em velocidade.

Muu voando, Muu ficando invisivel, Muu sendo sensorial, da grandes vantagens pra ele se esquivar dos ataques do Raikage,tanto quanto atingilo, e como você mesmo disse, o Jinto abrange grandes area.

Sobre derrotar os inumeros ninjas, temos que lembrar que tanto Muu, quanto Nindaime mostraram poder fazer o mesmo, na mesma proporção que o Sandiame, e mais aquela divisão e uma divisão de lutadores longo alcance, num curto alcance, eles não duram 1 minuto.

Muu e favorito pra mim, mais não com facilidade, mais sim com bastante dificuldades.

more_horiz
Perae,o Raikage não é rápido?

Eu sei que sua velo não é maior do que a do Kira A,mas vcs não viram como Naruto fica boquiaberto ao ver o Raikage matando centenas de Ninjas em segundos?Até o Dodai fala que o Raikage era conhecido pela sua ALTA VELOCIDADE E FORÇA.

Sobre o Muu voar,é algo que não dá pra se focar muito,porque o Raikage pode usar o Raiton negro(Não vimos por parte dele,mas vimos por parte do Darui então dá pra se ter uma base),pois Muu fica parado e concentrado enquanto prepara o Jinton o Raikage pode usar o Raiton Negro.

Novamente Muu não tem como se esquivar do Hellbringer,o Naruto KM quando vai atacar o Muu nem usa de sua velocidade,não adianta especularem que Muu é rápido,pois esse papo não cola em cima de um cara que mata batalhões em segundos,Muu não é mais rápido que o Raikage,não tem nada para antecipar seus movimentos e não tem nada para se defender de um Hellbringer.

E sobre invisibilidade,é algo que só ajudaria o Muu a não ser atingido pelo Raikage,porque ele não vai ter como pegar o Raikage de surpresa,pois o manto amplia os reflexos do Ninja,já disse isso,vcs não viram na segunda vez que o Naruto tenta acertar o RS contra o Raikage?

O Jinton não é mais rápido que o Raikage,vimos como funciona o Jinton,e até ele se expandir ao ponto de alcançar a area toda,o Raikage já estaria longe.

more_horiz
Dante escreveu:

Eu sei que sua velo não é maior do que a do Kira A,mas vcs não viram como Naruto fica boquiaberto ao ver o Raikage matando centenas de Ninjas em segundos?Até o Dodai fala que o Raikage era conhecido pela sua ALTA VELOCIDADE E FORÇA.

Sobre o Muu voar,é algo que não dá pra se focar muito,porque o Raikage pode usar o Raiton negro(Não vimos por parte dele,mas vimos por parte do Darui então dá pra se ter uma base),pois Muu fica parado e concentrado enquanto prepara o Jinton o Raikage pode usar o Raiton Negro.

é ai que vc não ta entendendo... claro que o raikage poderia usar o raiton negro(apesar de não ter mostrado) o problema é onde ele usaria isso? já que muu ficaria invisível.

Dante escreveu:
Novamente Muu não tem como se esquivar do Hellbringer,o Naruto KM quando vai atacar o Muu nem usa de sua velocidade,não adianta especularem que Muu é rápido,pois esse papo não cola em cima de um cara que mata batalhões em segundos,Muu não é mais rápido que o Raikage,não tem nada para antecipar seus movimentos e não tem nada para se defender de um Hellbringer.

muu é sensorial, tem velocidade suficiente pra se esquivar de um ataque do naruto no KM, isso enquanto ainda tava parado e concentrado em usar um jinton, acho que daria pra desviar de um ataque do raikage. naruto KM desvia de kira A, muu desviou de naruto. eu vejo chances de ele desviar do raikage.
Dante escreveu:

Eu sei que sua velo não é maior do que a do Kira A,
touché. mas se ele estiver voando como o raikage vai acertar ele? '-'

Dante escreveu:
E sobre invisibilidade,é algo que só ajudaria o Muu a não ser atingido pelo Raikage,porque ele não vai ter como pegar o Raikage de surpresa,pois o manto amplia os reflexos do Ninja,já disse isso,vcs não viram na segunda vez que o Naruto tenta acertar o RS contra o Raikage?

jinton>FRS. jinton pode destruir qualquer coisa que tiver dentro da forma geométrica. desmolecularização '-' as moléculas se separam, se elas se separarem como vc vai ficar intacto? '-'

Dante escreveu:
O Jinton não é mais rápido que o Raikage,vimos como funciona o Jinton,e até ele se expandir ao ponto de alcançar a area toda,o Raikage já estaria longe.

:sera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos