Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ginkakku e Kinkakku x Sandaime raikage

+8
Garcia
Coldman
edu lord
Coffey
Dante
Leonardo
Rikudou Madara
Will
12 participantes

descriptionGinkakku e Kinkakku x Sandaime raikage EmptyGinkakku e Kinkakku x Sandaime raikage

more_horiz
Ginkakku e Kinkakku x sandaime raikage

local: mesmo local de darui vs os irmaos

condiçoes: todos 100%

conhecimento: conhecimento atual do manga.

restriçoes: nennuma

Intenção: acabar com seu oponente

Restrição: Nenhuma

Distancia: 15m

descriptionGinkakku e Kinkakku x Sandaime raikage EmptyRe: Ginkakku e Kinkakku x Sandaime raikage

more_horiz
Bem,os irmãos dificilmente atingiram o Sandaime,então dificilmente iriam derrotá-lo

Se aquela corda não tocar nele,a alma dele não sai do corpo.A espada não sela e a cabaça não suga.

E o leque dos elementos,não seriam capazes de ultrapassar o escudo do Sandaime.

E se nem o Hachibi ultrapassou o escudo de raiton,porque os irmãos na forma KM iriam?

Sandaime 10/10

descriptionGinkakku e Kinkakku x Sandaime raikage EmptyRe: Ginkakku e Kinkakku x Sandaime raikage

more_horiz
Aposto no Sandaime.

Como Vimos o Sandaime nao é muito de fala , assim ele nao fala a Palavra lá e é sugadooo , e os Irmãos Kin e Gin são Burros eles nao conseguiriam arma um bom plano para derrota o Sandaime.

9/10 Sandaime.

more_horiz
Leo,te lembrando que pra isso acontecer eles tem que tirar a alma do Raikage com a corda e cortar ela com a espada.Aí se ele falar a cabaça sugaria ele.

Ou seja,com aquele manto o Raikage é invencível contra os irmãos.

Raikage 10/10²

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Leo,te lembrando que pra isso acontecer eles tem que tirar a alma do Raikage com a corda e cortar ela com a espada.Aí se ele falar a cabaça sugaria ele.

Ou seja,com aquele manto o Raikage é invencível contra os irmãos.

Raikage 10/10²
Pois é , é verdade =]

more_horiz
Olha pessoal,o Sandaime Raikage é de fato mais fortes que os irmãos.

Mas,sua resistencia corporal + Manto de Raiton não o impediria de ser selado por aquela cabaça.

Mas o problema é esse,os irmãos tocarem o Raikage com aquela corda,pois além do Raikage ter conhecimento sobre os itens dos irmãos (Já que o Raikage é kage da aldeia de origem desses irmãos,e vimos que quase todos os Ninjas de Kumo conhecem o que aqueles tesouros fazem) o Raikage dispoe de alta velocidade,então os irmãos tem chances minimas de vencerem o Raikage com os artefatos sinistros.

E sobre o KM,tbm não é problema nenhum pra um cara que pode lutar cara a cara com biju's e que pode passar lutando por 3 dias e 3 noites.

more_horiz
nao sei, acho que o raikage nao tem tanta facilidade assim nao.

ele tava de edo por isso nao falava, mas sei la.

ele nao se mostrou na velocidade do A (que e a velo do minato) ele mostrou mais resistencia que esquiva, e os itens nao precisam feri-lo mas sim, toca-lo se nao me engano.

mas os irmaos se mostraram muito muito fortes, darui so venceu com muita ajuda e sorte e com o mostrado nao sei se seria facil essa comparaçao nao.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
nao sei, acho que o raikage nao tem tanta facilidade assim nao.

ele tava de edo por isso nao falava, mas sei la.

ele nao se mostrou na velocidade do A (que e a velo do minato) ele mostrou mais resistencia que esquiva, e os itens nao precisam feri-lo mas sim, toca-lo se nao me engano.

mas os irmaos se mostraram muito muito fortes, darui so venceu com muita ajuda e sorte e com o mostrado nao sei se seria facil essa comparaçao nao.

Mizukage também ta como edo e ta falando mais que Papagaio.

more_horiz
Essa seria uma boa luta, não acho que os tesouros fariam efeito no Raikage, pois ele os conhece, e acertar o Raikage não é uma tarefa fácil.

Mas quando os irmãos apelassem para o KM, a luta ficaria aberta, pois enfrentar dois Jinchuurikis racionais, mesmo sendo o Raikage, é extremamente difícil.

Por hora, deixo empatado.

more_horiz
Ginkaku e Kinkaku se mostraram inteligentes e fortes, e parece que conhecem muito bem o Nindaime/Sandaime Raikage, não faço ideia, mais pela historia eles falam do Nindaime Raikage.

Mesmo assim, eles so precisam encostar no Raikage, mais acredito que o Sandaime mataria um dos irmãos, mais tenho minhas duvidas, Kin-Gin enfrentaram Tobirama, que de algum modo usa tempo/espaço acredito que o Sandaime de Fato não encostaria tão facil em ambos os irmãos.
Mesmo assim, Sandaime mataria Gin, com a espada raiton, e lutaria com Kinkaku e sua parcial transformação na kyuubi, ambos ficariam nivelados, Sandaime pode bater de frente com o hachibi, então com Kinkaku ficaria equilibrado, dois monstros lutando em pé de igualdade, eu acho que ficaria equilibrado e acredito que daria um empate talvez ou vitoria do Sandaime mesmo. Que poderia de fato matar o Kin transformado.

5/5 para ambos os lados ou vantagen do Sandaime.

more_horiz
Kin-Gin são bem poderosos mas ao lado de Sandaime são simples "CHUNINS" kkkkkkkkk zuiera

Sandaime é muito,mas muito mias poderoso q os dois irmãos essa comparação foi bem massa eu achei mas os irmão apesarem de juntos serem forte,não segura o Negão nem a pau e sem falar do conhecimento do raikage.

Sandaime Raikage >>>>>> Kin-Gin

more_horiz
Não seria tão fácil para o Sandaime não.

Aliás acho que o Sandaime não venceria.

O Raikage não falou muito, pois estava como Edo Tensei, pode ser que ele seja como A, o que dificultaria mais ainda sua luta contra os irmãos (mas isso é suposição), porém, mesmo assim, é difícil não ser sugado pela cabaça, mesmo conhecendo os itens.

Os dois atacando em conjunto, com os vários itens juntos, seriam demais para o Raikage, apesar de que, ele poderia derrotá-los em um Hit com o Hellbringer.

Comparação interessante, mas o Sandaime está sendo muito superestimado.

more_horiz
Olha, se não fosse o pote de selamento, eu daria vitória ao Sandaime.

o problema não é kinkaku e ginkaku conseguirem atingi-lo, mas sim, o sandaime falar demais.

o hellbringer pode derrotar qualquer um dos dois em um hit, porém, com o manto da kyuubi, sei não hem.

fora que o pote faria o serviço muito bem. Kinkaku-duo 7/10;

more_horiz
a chance do raikage seria matar o irmao que estaria segurando a cabaça, assim o problema ia ser o pseudo-jin.

seria uma luta interessante de ver, principalmente se rolasse pseudo-kyuubi vs raikage

acredito que com o hellbringer ele mata um deles facilmente no começo da luta, mas ainda no vou dar minha opniao vo esperar mais pessoas postarem

ps: quando enviei essa comparação , nao considerei o pote de brasas, pois nao foi mostrado eles usando e seria mta apelaçao '-'

more_horiz
Garcia escreveu:
Não seria tão fácil para o Sandaime não.

Aliás acho que o Sandaime não venceria.

O Raikage não falou muito, pois estava como Edo Tensei, pode ser que ele seja como A, o que dificultaria mais ainda sua luta contra os irmãos (mas isso é suposição), porém, mesmo assim, é difícil não ser sugado pela cabaça, mesmo conhecendo os itens.

Os dois atacando em conjunto, com os vários itens juntos, seriam demais para o Raikage, apesar de que, ele poderia derrotá-los em um Hit com o Hellbringer.

Comparação interessante, mas o Sandaime está sendo muito superestimado.

Kin-Gin não estão na altura de Sandaime Raikage e sim abaixo,muito abaixo.

Sandaime Raiakge derrotaria os dois sem chances ao macumbeiros de Kumo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos