Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi pode ser mesmo Madara ou um dos filhos do Rikudou Sennin EmptyTobi pode ser mesmo Madara ou um dos filhos do Rikudou Sennin

more_horiz
Estava vendo essa imagem e fiquei pensando....

Spoiler :

Madara diz que a ambição de MUITOS ANOs dele,o plano Olho da Lua,está finalmente se concretizando.

Quanto tempo será que ele ficou esperando pra esse acontecimento?

descriptionTobi pode ser mesmo Madara ou um dos filhos do Rikudou Sennin EmptyRe: Tobi pode ser mesmo Madara ou um dos filhos do Rikudou Sennin

more_horiz
u.u

Não tenho muitas dúvidas sobre Tobi = Madara...

Porém Filhos do Rikudou acho que não eein...

descriptionTobi pode ser mesmo Madara ou um dos filhos do Rikudou Sennin EmptyRe: Tobi pode ser mesmo Madara ou um dos filhos do Rikudou Sennin

more_horiz
a imagem não aparece xD pela central de manga tem que deixar o link ^^ mas eu sou dos que acha que tobi é madara mesmo :D

more_horiz
Apesar de ter todas essas teorias a respeito do Tobi

Tobi é o Madara, o proprio DB diz isso

porem como ja ficou claro Hashirama brutalizou o corpo original do Madara e ele deu um jeito de continuar vivo

sendo assim o Tobi/Madara é o Madara porem não 100% o Madara qe enfrentou Hashirama

talvez ele seja 99% o madara qe enfrentou hashirama
talvez ele seja 50% o madara qe enfrentou hashirama
talvez ele seja 38% o madara qe enfrentou hashirama
talvez ele seja 16% o madara qe enfrentou hashirama
talvez ele só tenha o nome madara e mais nada

não acho qe o Tobi/Madara seja um dos filhos do Rikudou

Pra mim Tobi/Madara é um Uzumaki ou Kagami porem o DB diz qe ele Tobi/Madara é o Madara e o Tobi/Madara no manga e anime diz qe ele não é 100% Madara é apenas uma casca vazia do qe ja foi um dia

more_horiz
Sem duvida ele nao e Madara comprovado •_• Filho de rikudou talves bem provavel .Mais tbm tem uma teoria impossivel que e ele ser Obito :tenso: Mais quando se fala do clã Uchiha tudo pode

more_horiz
Sem duvida ele nao e Madara comprovado •_• Filho de rikudou talves bem provavel .Mais tbm tem uma teoria impossivel que e ele ser Obito :tenso: Mais quando se fala do clã Uchiha tudo pode

more_horiz
Falando nisso,essa dúvida já foi tirada.
Tobi não é Madara,podem bloquear o tópico.

more_horiz
uhuhauhauah créu pra todos que acharam que ele era madara uhauahuhauha

more_horiz
só pode ser invocado pelo edo tensei aqueles que estão mortos, se Madara foi invocado agora por kabuto (manga 560) é porque estava morto, logo o shinobi de máscara (tobi) não é madara. Acredito que seja Izuna, óu um uzumaki muito forte, filho do rikudou acho que não, e não fazia sentido, ou o kishi arrnja uma boa história para isto tudo ou vai ficar estranho

more_horiz
só pode ser invocado pelo edo tensei aqueles que estão mortos, se Madara foi invocado agora por kabuto (manga 560) é porque estava morto, logo o shinobi de máscara (tobi) não é madara. Acredito que seja Izuna, óu um uzumaki muito forte, filho do rikudou acho que não, e não fazia sentido, ou o kishi arrnja uma boa história para isto tudo ou vai ficar estranho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos