Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Kakashi Consegui Seu MS ? EmptyComo Kakashi Consegui Seu MS ?

more_horiz
Kakashi conseguio sem MS ? Por Base de selos Jutsus Desconhecidos ?
Por Obito conseguio o Seu ? o Por matar um amigo ou
por q o kish vez besteira ?

descriptionComo Kakashi Consegui Seu MS ? EmptyRe: Como Kakashi Consegui Seu MS ?

more_horiz
por matar um amigo não acho, só se ele aprendeu algum selo mesmo

descriptionComo Kakashi Consegui Seu MS ? EmptyRe: Como Kakashi Consegui Seu MS ?

more_horiz
O Mangekyou Sharingan não chega a ser um segredo dentro de konoha

kabuto no naruto classico zuando a cara do kakashi no torneio durante a invasão da areia e som da a intender qe kakashi ainda não era tão bom com o sharingan kuanto alguns uchihas
e kakashi parece admitir esse fato

kakashi pode mt bem ter visto como é o funcionamento de ativação de um Mangekyou apos ter enfrentado o itachi no classico

itachi usa o MS, kakashi com o sharingan dele vee e tenta reproduzir isso em treino durante 3 anos na passagem classico shippuuden

bem eu acho qe com treino durante 3 anos apos ver o funcionamento ate um não uchiha conseguiria

porq, o sharingan do Obito ja era um sharingan especial

Obito é tido como um Uchiha prodigio tbm e tanto qe ele foi colocado para ser treinado pelo Minato futuro yondaime hokage

não acho qe exista um jutsu qe se possa aprender para conseguir ativar o Mangekyou em seus olhos
porq alem de não ter ngm para ensinar isso ao kakashi
os outros uchihas tbm poderia ter aprendido e nem todos os uchihas tem MS

e no caso do Obito
ele morreu com o nivel 2 do sharingan e nunca passou disso

essa historia de matar um amigo não tem fundamentos

ja qe muitos uchihas tentaram isso e kuase nenhum conseguiu o poder do Mangekyou Sharingan

more_horiz
eu acho que quando o kakashi lutou contra o itachi ele deve ter percebido o MS, mesmo sem entender o que era, acho que ele sabia que era algum tipo de doujutsu acima do sharingan nv3. ele deve ter treinado que nem um condenado tentando fazer igual o tsukuyomi do itachi sem sucesso. ai por acaso ele deve ter descoberto o kamui após muita ralação ^^ é só o que eu acho xD

more_horiz
Treinando , Óbvio?

more_horiz
Na passagem de três anos do Naruto Clássico para o Naruto Shippuden, Kakashi treinou muito seu Sharingan para evolui - lo e conseguiu o Mangekyou Sharingan com o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos