Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro X Haku

+22
nagato sama
C.J.D
Maito
LendaKage
Hyuga10
szayel aporro granz
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Magnum
Uchiha Sennin
LUCAS CRR
kyuudaime
Leonardo
Coldman
Naruto uchiha elric
Dante
kisaragi
'Shinigami
Garcia
Pedobear
Will
Lelouch
26 participantes

descriptionKimimaro X Haku - Página 2 EmptyRe: Kimimaro X Haku

more_horiz
Bem, Kimimaru ganha, o que agulhas fariam em um escudo de ossos, praticamente nada, bem, Kimimaru pode usar o Sawarabi No Mai para ganhar, ou então até o CS2, mais de boa, sem esses dois, ele já é praticamente favorito...

more_horiz
eu acho q o Kimimaro não precisaria faze nada pra derrotar o Haku..

simplesmente se defendo dos ataques de agulhas e espelho,e no primeiro ataque de Kimimaro k.o

Kimimaro vence 10/10

more_horiz
Kimimaro tem uma forte vantagem contra Haku , como co comentario do amigo ali de cima , se Haki tivesse junto de zabuza , e com a nevoa as coisas se dificultariam para Kimimaro , mais como esta só comcerteza Kimimaro venceria :hihi:

more_horiz
Haku é muito fraca ...

o nivel dela perde para o Naruto fraco genin na ponte com um lixo de poder q a Kyuubi deu...

e o nivel de Kimimaro doente ??? acho q ele pegou e derrotou mais de mil bunshins do Naruto no chakra kyuubi sem tomar um arranhão nem usar o seu poder maximo e sim o mais fraco de seu poder sendo q Naruto estava muito mais forte q enfrentou o Haku..

Imagine Haku x Kimimaro 100%..afff kimimaro sola fácil ..

Kimimaro 10/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Haku é muito fraca ...

o nivel dela perde para o Naruto fraco genin na ponte com um lixo de poder q a Kyuubi deu...

Haku é man.

more_horiz
Magnum escreveu:
Infinity House escreveu:
Haku é muito fraca ...

Haku é man.

kkkkkkk me esqueço q esse traveco é homem haushaushas

more_horiz
Kimimaro tem a vantagem, Haku mesmo com o Jutsu dos espelhos não poderia matar Kimimaro já que o mesmo pode criar uma camada de osso debaixo da pele, tornando aquelas agulhas inuteis.

more_horiz
Kimimaro se mostrou um ninja muito superior , sem o selo amaldiçoado eu ja apostaria na vitória dele , pois mostrou um taijutsu bem melhor do que o do sasuke que derrotaria haku se não tivesse salvado naruto , e além do mais agulhas jamais perfurariam uma armadura de ossos que nem a areia do gaara foi capaz de esmagar , com selo nivel 1 seria mais facil ainda , com selo nivel dois então seria apelação total , haku mostrou aquele jutsu de espelhos como poder mais forte , naruto com a 1 forma de todas da kyuubi , que esta bem abaixo do selo nivel dois, foi capaz de quebrar os espelhos com golpes , logo kimimaro faria isso facilmente , nem precisaria usar jutsus , e se a ponte esta coberta de neblina , discordo que a vantagem seria de haku , seria totalmente do kimimaro , pois ele poderia usar o jutsu floresta de ossos , e como a visibilidade seria zero , haku concerteza morreria nessa.

more_horiz
Simples essa

Kimimaro doente 10/10

Kimimaro sem a doença 10/10

mais alguma coisa ?? hsuahsasua

more_horiz
todo mundo aposta no kimimaru so pq o haku tem aparencia androgina ou parece gay tanto faz
primeiro kimimaru nao se move na velocidade da luz segundo o haku tem suiton fuuton e hyouton e concerteza os ossos seriam destruidos com ventos e etc o haku so poderia perder pelo fato do kikimaru se comparar a velocidade dele com a marca da maldiçaoe mesmo assim pra mim daria empate os dois lutam por mesma casua o haku quer proteger o zabuza e o kimimaru o orochi e eles sao fortes nao por KG e sim pq eles querem proteger algo

more_horiz
Kimimaro vence por ser mais veloz e ter ossos que o fazem ser mais resistente...

Kimimaro 10/10

more_horiz
Não vejo modos do Haku perfurar a camada óssea do Kimimaro 9/10

more_horiz
Eu não entendo o porque de o pessoal tentar superestimar ninjas velhos como Haku , não mostrou nada , o que Haku mostrou no Mangá não chega nem perto de vencer um ninja como Kimimaro , não entendo porque essa de elevar esse tipo de ninja , claro que venceria alguns ninjas atuais , mais não Kimimaro , esse nunca.

more_horiz
Kimmimaru humilha Haku, poxa, o que Haku tem pra quebrar os ossos do Kimmi?

Haku é nível Gennin, Kimmimaru nível Jounin alto, sério, Haku mostrou pouca coisa, o que ele mostrou, perto do Kimmi é nada.

Kimmimaru vence.

more_horiz
Seria uma luta difícil, devido a névoa, mas no fim Kimimaru levaria, como já foi dito, as principais tecnicas de Haku se baseiam em senbons, e Kimimaru poderia se defender facilmente das sanbons, mas mesmo assim, como foi dito pelo Zabuza, Haku era mais forte que Zabuza, e levaria esta luta por bastante tempo

more_horiz
C.J.D escreveu:
Seria uma luta difícil, devido a névoa, mas no fim Kimimaru levaria, como já foi dito, as principais tecnicas de Haku se baseiam em senbons, e Kimimaru poderia se defender facilmente das sanbons, mas mesmo assim, como foi dito pelo Zabuza, Haku era mais forte que Zabuza, e levaria esta luta por bastante tempo

Sinceramente eu também ouvi isso do Haku ser superior ao Zabuza, mas, não vi nada de tão grande no Haku, pra mim Zabuza o venceria mais fácil que o Naruto e Kimimaro também. Kimimaro 10/10

more_horiz
Haku é nível Gennin

Não exagera, Haku deveria ter no mínimo o Nivel do Zabuza, esse arco do Mangá meio que deixou um vazio, do poder do Haku. Se não me engano o Zabuza disse ter ensinado todos os seus Jutsus ao Haku (ou seja, seu Kirigakure (mesmo sem muita utilidade pro Haku, ele tem), seus Suitons...), sem contar que, Haku tinha uma boa KG, e não mostrou todos os Jutsus de Gelo dele.

Sobre o Tópico, Kimimaro vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos