Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sandaime Raikage x Kira A

+15
Naruto uchiha elric
Leonardo
uzumaki356
Garcia
Saeker
Coffey
Fell
Sαsuke
Coldman
Kain
Uman
Dante
Rikudou Madara
Will
Mark.
19 participantes

descriptionSandaime Raikage x Kira A - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage x Kira A

more_horiz
Dante escreveu:
Um soco do Kira A passando pelo escudo de Raiton do Raikage? :ohgod:

talvez sim, nao sabemos se o escudo dele tem resistencia elemental.
o que feriu ele, foi basicamente um jutsu raiton, ou seja, msm sendo o proprio jutsu talvez atravessou o escudo por ser raiton, entao nao podemos afirmar nem que sim nem que nao.

o kira A e mais rapido, ele e inteligente sim se nao ele nao seria o general?!? e e capaz de bolar uma estrategia.
se o sandaime nao tem a velocidade dele, como e que ele vai acerta-lo tambem? se o kira nao acerta o pai, o mesmo nao acerta o filho...

um soco raiton talvez possa atravessar o escudo, nao sabemos ainda se raiton pode ter eficiencia nesse caso.

os dois usam o mesmo jutsu que e o manto, entao kira sabe dos pontos fracos dessa tecnica mesmo sem conhecimento do sandaime, ele sabe os pontos mais fracos.

aposto no Kira A 7/10

descriptionSandaime Raikage x Kira A - Página 2 EmptyRe: Sandaime Raikage x Kira A

more_horiz
Novamente,o Kira A passar pelo manto do Raikage,usando socos?

O ataque do Sandaime Raikage atravessou seu escudo,não porque Raiton = Raiton,e sim porque aquela espada era mais poderosa que o seu escudo,o Kira A não tem um ataque que seje nivelado ou superior ao Hellbringer,e aquele escudo de Raiton é uma das defesas mais fortes do mangá,só força bruta não passa por aquilo não,daqui há pouco vão falar que Tsunade com super-socos passa pelo escudo do Raikage,aí para o mundo que eu vou descer.

Kira A não é burro,mas não se mostrou nenhum pouco estrategista e analista,para armar uma estratégia igual a do Naruto(Que só armou aquela estratégia,por causa de uma dedução),para passar pelo manto do Sandaime.

more_horiz
Bom, vamos fazer a seguinte analogia.

O soco de kira, é como uma bola de demolição, usadas para destruir predios e casas.

Agora, na hora de destruir uma parede ( Manto raiton ) o sandaime tah encostado, nessa parede.

Se acertar, vai pegar ele.

Aquele manto, comod isse, é bom pra ferimentos musculares, da epiderme e etc...

Agora, ele NÃO IMPEDE IMPACTOS.

Se kira acertar um soco no seu pai, ele não vai ficar ereto, como um tronco de arvore.
Ele vai sair voando, como a satetsu, e sabe-se lá, onde vai parar.

Mas.......

Pra mim, sandaime ainda vence a luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Novamente,o Kira A passar pelo manto do Raikage,usando socos?

O ataque do Sandaime Raikage atravessou seu escudo,não porque Raiton = Raiton,e sim porque aquela espada era mais poderosa que o seu escudo,o Kira A não tem um ataque que seje nivelado ou superior ao Hellbringer,e aquele escudo de Raiton é uma das defesas mais fortes do mangá,só força bruta não passa por aquilo não,daqui há pouco vão falar que Tsunade com super-socos passa pelo escudo do Raikage,aí para o mundo que eu vou descer.

Kira A não é burro,mas não se mostrou nenhum pouco estrategista e analista,para armar uma estratégia igual a do Naruto(Que só armou aquela estratégia,por causa de uma dedução),para passar pelo manto do Sandaime.

ue, mas toda estrategia e uma deduçao, naruto foi esperto isso sim, e o kira tem capacidade para tal pq ele e 1 kage nao um gennin, se ate konohamaru tem capacidade de pensar e derrotar um pain...

reafirmo, toda estrategia e 1 deduçao, minato deduziu que naruto controlaria a kyuubi, itachi deduziu que sasuke voltaria pra vila, o que tornam-os genios nao e o fato de nao deduzirem, mas deduzirem certo...

ainda acho que esse escudo tem preferencia elemental, pq algum ponto fraco ele tem, e kira usa o manto tb, logo ele sabe os pontos fracos...

more_horiz
Luta equilibradissima...a velocidade de Kira é muito maior como demonstrado...mas a resistencia do sandaime seria o fator triunfal...nada q o raikage faça acredito q faria algo contra ele...e nesse ponto acredito q o contrario aconteceria...cedo ou tarde o Kira seria atingido...e ai, a luta terminaria...

more_horiz
Sandaime Raikage é superior ao Kira A, sem mais.

Um soco do Kira A, não transpassaria o escudo de primeira, mas água mole em pedra dura... ele conseguiria sim.

Porém, o Sandaime se mostrou superior, com o Raiton Negro, e o Hellbringer, ele derrotaria o A.

more_horiz
Saindaime Mataria o A mesmo a velocidade do A sendo superior ,

já que nenhum ataque dele faria efeito no fisico Sandaime .

kira A se cançaria rapidamente , enquanto o Sandaime estaria inteiro .

--------------------------------------
Sandaime Raikage x Kira A - Página 2 Narutokyuubivssasukebyi
Sandaime Raikage x Kira A - Página 2 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Garcia escreveu:
Um soco do Kira A, não transpassaria o escudo de primeira, mas água mole em pedra dura... ele conseguiria sim.

É isso que eu queria que a galera entendesse. Pohha, um cara que tem os feitos do Kira A, lutando com força maxima nao faria um ferimento no Sandaime é brincadeira né.

Mas enfim, por hora descordando um pouco eu coloco o Sandaime como favorito.

more_horiz
Slá, o A não tava com força máxima, e mesmo assim derrubou o susano'o no tapa. ele mataria o sasuke se não fosse o amaterasu.

eu duvido que o soco que ele iria aplicar no naruto, não balançasse a base do pai dele...

more_horiz
Pra mim o Sandaime tem Vantagem , Não consigo vê o A Furando a defesa do Sandaime.

more_horiz
androy escreveu:
Bom, vamos fazer a seguinte analogia.

O soco de kira, é como uma bola de demolição, usadas para destruir predios e casas.

Agora, na hora de destruir uma parede ( Manto raiton ) o sandaime tah encostado, nessa parede.

Se acertar, vai pegar ele.

Aquele manto, comod isse, é bom pra ferimentos musculares, da epiderme e etc...

Agora, ele NÃO IMPEDE IMPACTOS.

Se kira acertar um soco no seu pai, ele não vai ficar ereto, como um tronco de arvore.
Ele vai sair voando, como a satetsu, e sabe-se lá, onde vai parar.

Mas.......

Pra mim, sandaime ainda vence a luta.

Concordo, o Manto Raiton não vai deixar o seu pai duro, ele o protege contra ferimentos musculares.

more_horiz
nurari escreveu:
Kira A de Fato e mais rapido que o Sandaime, mais o Sandaime e muito mais resistente, sua armadura raiton provavelmente não seria quebrado com os socos do Kira A, que vimos que apenas tem "peso", segundo afirmação do Naruto, e como sabemos a espada do Sandaime e a "unica" coisa que poderia romper seu escudo, então de fato pode romper o escudo do Kira A.

Bem eu vejo o Kira A tendo duas qualidades que superam a do seu Pai, Chakra e velocidade, mais o Sandaime mostre que em termo resistencia, poder de defesa e ataque o Sandaime e o mais poderoso.

Sandaime 7/10

Exatamente,Esse e um dos poucos casos onde o sucessor nao alcançou o anterior!
Mas kira A daria muita pressao,porem perderia!

7/10

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Os socos do Kira A são baseados em impacto, para ultrapassar a defesa do Sandaime Raikage é nescessário algo perfurante, Kira não tem isso e mesmo se tivesse não sei se seria capaz de ultrapassar a defesa do pai.

more_horiz
eu não acho que os golpes do A vão passar pela armadura do sandaime. mas acho que os do sandaime venceriam fácil o A se acertar, mas com a velocidade que ele tem ficaria difícil de acertar. eu acho que seria uma luta difícil e demorada, mas com um pouco de vantagem pro sandaime
sandaime raikage 5.5/10

more_horiz
Sandaime Raikage ganharia. Luta acirrada, sim, talvez até bem machucado, mas haveria abertura para acertar em algum momento e ele não desperdiçaria. Ele tem o escudo mais forte do mangá até agora, sem dúvidas.

more_horiz
Sandaime vençe.

Nenhum ataque do Kira A passa pelo raiton yoroi do Sandaime, enquanto o 3° se acertar 1-2 golpes, da um fim no seu filho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos