Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu

+9
Will
Uman
Naruto uchiha elric
Dante
Fell
Kagutsuchi
Swagger Jagger
Naruto_Raserengan
Sαsuke
13 participantes

descriptionSuiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu EmptySuiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu

more_horiz
O Suiton - Daikoudan no Jutsu, técnica do Kisame, pode parar uma Bomba Bijuu com a abilidade de absorver chakra?

descriptionSuiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu EmptyRe: Suiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu

more_horiz
não imagino, mas aquele Tendo do Pain deve conseguir rs

descriptionSuiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu EmptyRe: Suiton - Daikoudan no Jutsu vs Bomba Bijuu

more_horiz
Bijuudama é o segundo ouprimeiro atq mais destrutivo do anime não acho qe coisas simples como o jutsu do kisame a pararia não

e nem a absorção do Pain-Nagato

acho qe o Nivel da Bomba Bijuu esta acima do Nivel desses 2 Jutsus

more_horiz
ela fica maior como tamanho do chakra da outra técnica. isso ja responde.

more_horiz
O Jutsu do kisame venceria.

É bem claro ao dizer" quanto mais chackra, maior fica"

Com a bijuu blast, aquilo ia tomar porporções gigantescas.

more_horiz
Daikoudan não suga a Bomba Biju,pelo menos não por completo.

O que me faz acreditar nisso,é quando o Bee usa o Manto lvl2 e parte com tudo pra cima do kisame,a Samehada só consegue drenar o manto 2,mas o manto 1 continuou intacto,essa situação ocorreu,não porque a Samehada tem limite de sucção,e sim porque era MUITO chackra pra Samehada drenar em pouco tempo.

O mesmo ocorreria com a Bomba Biju vs Daijoudan,aquele KAMEHAMEHA reúne uma quantidade ABSURDA de Chackra,o Daikoudan começa com um tubarão do tamanho de um summon,e vai se expandindo conforme o Chackra da técnica que ele vai sugando,mas ele drenar por completo a maior rajada de Chackra do mangá em pouquissimo tempo,é muito complicado,o Daikoudan só sugaria uma parte da rajada que estivesse vindo em sua direção,maaas,aquela rajada de Chackra,depois de alguns segundos,se transforma numa EXPLOSÃO,ou seja,essa esplosão desmancharia o Daikoudan,igual a explosão do Hirutora fez.

more_horiz
Olha, eu acho, que aqui no caso, não é como Dragon Ball, onde ataques são lançados, nos androids 19 e 20, e as perolas em suas mãos se entopem e estouram.

Acho, que o ataque ia crescer normalmente.
e Por fim, iria crescer, por pegar o chackra.

NA MINHA OPINIAO, o ataque iria conseguir sugar todo o chackra.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
não imagino, mas aquele Tendo do Pain deve conseguir rs

Acho que nem ele,essa bijju dama deve ser fodastica.

FICA asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Daikoudan não suga a Bomba Biju,pelo menos não por completo.

O que me faz acreditar nisso,é quando o Bee usa o Manto lvl2 e parte com tudo pra cima do kisame,a Samehada só consegue drenar o manto 2,mas o manto 1 continuou intacto,essa situação ocorreu,não porque a Samehada tem limite de sucção,e sim porque era MUITO chackra pra Samehada drenar em pouco tempo.

O mesmo ocorreria com a Bomba Biju vs Daijoudan,aquele KAMEHAMEHA reúne uma quantidade ABSURDA de Chackra,o Daikoudan começa com um tubarão do tamanho de um summon,e vai se expandindo conforme o Chackra da técnica que ele vai sugando,mas ele drenar por completo a maior rajada de Chackra do mangá em pouquissimo tempo,é muito complicado,o Daikoudan só sugaria uma parte da rajada que estivesse vindo em sua direção,maaas,aquela rajada de Chackra,depois de alguns segundos,se transforma numa EXPLOSÃO,ou seja,essa esplosão desmancharia o Daikoudan,igual a explosão do Hirutora fez.

exatamente: a samehada tinha MUITO CHAKRA, (cerca de duas vezes mais que ela pode absorver em um UNICO contato) para absorver, em um unico "tapa". Isso porque o Lariat é algo muito rapido, dai o porque dela não ter conseguido absorver.

agora, o daikodan tem uma caracteristica diferenciada: ele CRESCE a medida que se choca com o jutsu, a medida que ele absorve chakra. Ou seja: quanto mais chakra, maior vai ser a capacidade desse jutsu para absorver chakra. ela fica mais forte de forma proporcional ao ataque inimigo.

portanto, eu acho lógico que ele absorva sim. ele começa grande, suficientemente grande para engolir uma bombabijuu compactada (aquela esfera negra compactada que o hachibi utilizou contra a barreira,e não como o hachibimandou contra suigetsu), e até para conseguir absorver a forma "explosiva" da tecnica, em partes ao menos.

more_horiz
Eu acredito que sim, ela vai absorver a Biju Dama e depois vai crescendo a medida que absorvr chakra, e seguindo as palavras de Kisame, quanto mais forte o Jutsu do inimigo, mais forte seu jutsu vai ficando.

more_horiz
Concordo com Nurari,foi isso que ele disse,não duvido que ele absorva uma Bijuu Dama

more_horiz
Yes, he can.

Quanto mais forte o jutsu inimigo, mais forte se torna.

Claro, que, sempre há certas exceções, mas nesse caso, veja bem: a Bijuu Blast, além de possuir MUITO CHAKRA, ainda é um poderosíssimo ataque.

more_horiz
bom talvez ele realmente possa absorver a bijuu baku agora a bijuudama já não acho qe seja capaz

porem kisame msm disse qe isso de kuanto mais forte o jutsu inimigo mais forte o jutsu dele

alem disso kisame tbm disse qe era o melhor na akatsuki para capturar alguem vivo e isso deve incluir os jin

e na boa

se eles tivessem mostrado roshi vs kisame não teria essa duvida

more_horiz
O Daikoudan absorviria o jutsu do Bijuu Dama concerteza.

O bijuu Dama é um jutus de chakra onde o portador do jutsu molda todo o chakra e o lança com um poder destruitivo,pórem a tecnica Daikoudan de Kisame absorveria pois é um jutsu onde absorve o chakra engolindo o jutsu voltando contra o inimigo deixando mais poderosa.

more_horiz
Suga sim , Kisame Mesmo Disse isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos