Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

clã yamanaka na guerra

+4
Swagger Jagger
Will
Naruto uchiha elric
kisaragi
8 participantes

descriptionclã yamanaka na guerra Emptyclã yamanaka na guerra

more_horiz
Shintenshin no Jutsu

eu tava pensando, por que eles não usaram esse jutsu em favor deles? '-' por exemplo eles poderiam entrar no corpo dos tenseis... o único problema que eu vejo é se eles fosse levar algum golpe fatal, ai o corpo original sofreria algum ataque, mas se eles fossem ser atacados era só sair do corpo, se o problema fosse eles sairem do corpo e darem de volta o controle aos donos originais, poderia ser criado um grupo só de pessoas do clã. pensem bem, a ordem é atacar os ninjas da aliança e não os tenseis. será que se os yamanakas executassem um plano desses e tivessem que retornar ao corpo original, o tensei que voltasse ao seu próprio corpo não iria atacar os yamanakas que estão no tensei certo? o que acham? '-'

descriptionclã yamanaka na guerra EmptyRe: clã yamanaka na guerra

more_horiz
Deve ser porque nao os tenseis nao se controlam na maioria das vezes,sendo que teriam que pegar o kabuto pra fazer tao coisa,eu acho,e tambem e um pouco de risco de receber um ataque de bobeira!

FICA Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu acho assim, nem todos os Yamanakas, são rapidos usando suas tecnicas, segundo o manga Inoichi disse que a Ino e uma das mais rapidas quando utiliza o Shitenshi no jutsu, eu acho que se um Nara prender um Tensei usando o kage mane e um yamanaka usar o Shitenshi eles podem de Fato selar o Tensei sem problemas, mais acho que o Kishimoto não vai explorar essa lado, porque se não, vai ficar meio que facil vencer essa Guerra se usar essa estrategia, e fora que nem todos os Tenseis cairiam nessa estrategia.

Enfim boa duvida, mais acho que não vai ser bem assim não.

more_horiz
não vejam como uma teoria kkk também não acho que o tio kishi vá usar isso na guerra, mas acho que seria uma boa estratégia, só não sei se os tenseis atacariam os yamanakas dentro de outro tensei kk

more_horiz
Cara a tecnica dos Yamanakas é inferior ao Talismã qe da as Ordens ao Edos

Lembre-se todos os Tenseis tem suas mentes intactas

e mesmo com suas mentes em perfeito estado não controlam seu corpo

um Yamanaka usado o Shintenshin no Jutsu para controlar a mente do tensei

provavelmente controlaria a mente porem não conseguiria mover o corpo livrimente

porq a tecnica do edo tensei é niveis acima da tecnica do Shintenshin

ou seja seria duas mentes do lado da aliança dentro do corpo porem msm assim nenhuma das duas conseguindo controlar o corpo livrimente

more_horiz
nurari escreveu:
Eu acho assim, nem todos os Yamanakas, são rapidos usando suas tecnicas, segundo o manga Inoichi disse que a Ino e uma das mais rapidas quando utiliza o Shitenshi no jutsu, eu acho que se um Nara prender um Tensei usando o kage mane e um yamanaka usar o Shitenshi eles podem de Fato selar o Tensei sem problemas, mais acho que o Kishimoto não vai explorar essa lado, porque se não, vai ficar meio que facil vencer essa Guerra se usar essa estrategia, e fora que nem todos os Tenseis cairiam nessa estrategia.

É, além do mais Kishimoto não é Deus pra pensar em tudo

more_horiz
parem de substimar o kishi

só por ele ter criado naruto aparti do qe o Futaro fez

ele ja merecia o premio de sujeito do seculo

kishi > papa

more_horiz
nurari escreveu:

concorod a melhor combinação naras + yamanakas kishi deveria usar isso ssim

more_horiz
Mateuz* escreveu:
nurari escreveu:

É msm , ele bem que poderia usar isso , + acho que não

como o cara ja disse ai em cima , ia ficar facil d+ da para a aliança vencer a guerra ,

pois sem os edos , a Akatsuki perderia , os zetsus ajudam bem pouco , e Kabuto , Tobi e Sasuke não

teriam chançes de vençer toda a aliança ( talves consigam , ja que a aliança ja ta quase desgastada ).

--------------------------------------
clã yamanaka na guerra Narutokyuubivssasukebyi
clã yamanaka na guerra Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
Mateuz* escreveu:
nurari escreveu:

É msm , ele bem que poderia usar isso , + acho que não

como o cara ja disse ai em cima , ia ficar facil d+ da para a aliança vencer a guerra ,

pois sem os edos , a Akatsuki perderia , os zetsus ajudam bem pouco , e Kabuto , Tobi e Sasuke não

teriam chançes de vençer toda a aliança ( talves consigam , ja que a aliança ja ta quase desgastada ).

--------------------------------------
clã yamanaka na guerra Narutokyuubivssasukebyi
clã yamanaka na guerra Narutovsraikagebynanoci

naum mais em vez disso tio kishi fode com os 2 clãs kkkk seria um ataque (defesa) estrategico

more_horiz
A Técnica pode ser quebrada também.

more_horiz
Léo escreveu:
A Técnica pode ser quebrada também.

Mais essa tecnica so foi quebrada uma vez(não sei o Ao disse que de alguma maneira ele poderia quebrar o jutsu, mesmo assim e so teoria), tipo depende do nivel do ninja, Ino atualmente por exemplo, não se da pra quebrar um Shitenshi dela(vimos que nem Kinkaku conseguiu).

No Classico, Sakura so quebrou esse controle, devido ao fato de Ino estar sem chakra, Kishimoto quis usar essa explicação, acho que e pra ninguem mesmo subestimar essa tecnica mais pra frente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos