Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtaque ao Facebook ?? EmptyAtaque ao Facebook ??

more_horiz
Tava vendo algumas coisas aí, e esta noticia me chamou atenção.

A rede de conspiração "Anonymous" que Hackeou o site brasileiro, fazendo-o ficar fora do ar, por um dia, promete fazer algo digamos "extraordinario" no dia 5 de novembro de 2011.

Eles prometem hackear e derrubar a rede social Facebook.

Aqui tem um video, explicando proque, e contendo algumas informações.

Bom, eu não sei se é verdade, ou passa apenas de uma especulação.
Mas pelo que eles fizeram com o site do brasil, já dá pra genteter uma ideia, do que eles são capazes, e prepararma-nos para mais, pois dessa vez, o ataque será em MASSA.

Eu não acredito,nem discordo, pois boatos, podem surgir a toda hora.

E voces???

descriptionAtaque ao Facebook ?? EmptyRe: Ataque ao Facebook ??

more_horiz
Se estou certo foram estes mesmos que hackearam a Sony,sendo mais especifico a Playstation Network...se eles conseguiram hackear uma empresa milionária como a Sony,agora é bem dificil imaginar o que eles poderiam fazer com uma das maiores redes sociais do mundo...eu acho que eles podem sim hackear o Facebook,ainda bem que eu não tenho conta lá...

more_horiz
Se estou certo foram estes mesmos que hackearam a Sony,sendo mais especifico a Playstation Network...se eles conseguiram hackear uma empresa milionária como a Sony,agora é bem dificil imaginar o que eles poderiam fazer com uma das maiores redes sociais do mundo...eu acho que eles podem sim hackear o Facebook,ainda bem que eu não tenho conta lá...

Exatamente, valeu por complementar e colocar a informação que eu esqueci...

Pelo visto, eles possuem poder mesmo.....
porém, o facebook, deve também, se preparar, colocando mais segurança, e mais crackers....

Eu tenho conta... :eca:

Mas...só esperar né.

more_horiz
Essa quero ver.

nem tenho conta lá, pra mim não faz diferença

more_horiz
Yondaime Namikaze escreveu:

se não me engano quem hackeou a sony foi a lulzsec :HM*: a lulz sec e a anonimous falam que foram eles kk vai saber né, mas isso do facebook vender informações é real kkk talvez depois desse ataque eles façam igual o ataque que a sony sofreu e revelem as contas e senhas de milhares de pessoas :tenso: mas ai é só mudar a senha do face e do msn(aposto que todos que tem face já conectaram a conta do msn com a do face pra add as pessoas xD). mas também pode ser só boatos pra fazer o pessoal do face se mobilizar, pode ser pra alertar as pessoas que não sabem das informações vendidas ou pra nada mesmo kk só esperando memso pra saber xD

more_horiz
Muito interessante. Essa eu quero ver.

more_horiz
Que site brasileiro eles hackearam?

Esse episódio da Sony eu me lembro bem; mas, isso chama a atenção do mundo, não duvido que eles fizeram isso com a Sony, porque eles NUNCA esperariam uma coisa dessas.

Mas enfim, eu não gosto muito dessas coisas de Conspiração, porque essas coisas ficam na minha cabeça, um dia eu enlouqueço com isso, sério mesmo.

Esperemos para ver.

more_horiz
Eu quero ver o circo pegar fogo kkkkkk

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Essa eu também quero ver, o que ferra, é que eu também tenho conta no FACEBOOK, puts, que droga, depois desse video vou parar de jogar os joguinhos do facebbok kk'.

more_horiz
ESSA QUE QUERO VER.

Mas eu nao gostaria que fizessem isso,o Facebook se tornou muito melhor PRA MIM do que o Orkut. =/

more_horiz
Tomará que eles consigam,essas redes sociais são tudo uma maneira "disfarçada" do governo ter acesso a vida das pessoas.

more_horiz
Nossa, eu fiz meu face, faz um mes.....

Porque eu não tinha orkut.

Daew, apelei para o mesmo, mas achei bem interessante, curti, e Hoje, até mecho um pouco, mas não coloco nada de tãão revelador.

Mas não se sabe né....as vezes, é feito tempestade em copo d'agua,e nada acontece. vamos esperar.

@Garcia.

O site da republica do brasil....
Esses dias trás, lembra?? ficou quase dois dias fora do ar......faz pouco tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos