Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Tenseis mais Fortes.

+23
Leonardo
Merlin
Sαsuke
Saeker
Vongola Shodaime
Will
Uman
Garcia
'Shinigami
gatebreake
uzumaki356
Pedobear
Naruto uchiha elric
Naruto_Raserengan
Kagutsuchi
kisaragi
Swagger Jagger
Mateuz*
Coldman
morgon'
souza
Dante
Darui
27 participantes

descriptionTop Tenseis mais Fortes. - Página 2 EmptyRe: Top Tenseis mais Fortes.

more_horiz
1° Nagato
2° Itachi
3° Muu, Saindaime Raikage, Nidaime Mizukage
4° Antigos Jinchurikis ( Com Rinnegan e Sharingan, eles vão se mostrar MUITO fortes )
5° Antigos Akatsukis

descriptionTop Tenseis mais Fortes. - Página 2 EmptyRe: Top Tenseis mais Fortes.

more_horiz
1° Sexto Caixão
2° Uzumaki Nagato
3° Uchiha Itachi
4° Nidaime Mizukage/Sandaime Raikage/Muu
5° Hanzou

more_horiz
gatebreake escreveu:

4° Antigos Jinchurikis ( Com Rinnegan e Sharingan, eles vão se mostrar MUITO fortes )

Sei não em , acho que o kishi ja esqueçeu deles ,

pq eles apareçeram a uns 15 mangás atras e junto com varios outros phodões

foram deixados no vácuo pelo Kishimoto .

+ quem sabe , eles ainda apareçam novamente .

--------------------------------------
Top Tenseis mais Fortes. - Página 2 Narutokyuubivssasukebyi
Top Tenseis mais Fortes. - Página 2 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
1-Sexto Caixão (se for o Rikudou Sannin)
2-Nagato
3-Itachi
4-Muu/Nidaime Mizukage/Sandaime Raikage
5-Kinkaku & Ginkaku

more_horiz
gatebreake escreveu:
1° Nagato
2° Itachi
3° Muu, Saindaime Raikage, Nidaime Mizukage
5° Antigos Akatsukis

[2]

Isso ai mesmo. logo em seguida dos tres Kages, eu colocaria Hanzou, para depois os kingin brothers, pra dai depois os antigos jins.

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi
3-Muu, Nindaime Mizukage, Sandaime Raikage
4-Kin-Gin
5-Jinchurikis, Hanzou
6-Espadachins, Hizashi, Asuma, Dan, Kakuzu
7-Deidara
8-Kimimaru
9-Haku.

Seguindo o mostrado de todos até o momento.

more_horiz
1. Uchiha Itachi
2. Nagato
3. Sandaime Raikage/Hanzou
4. Muu
5. Mizukage

more_horiz
nurari escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
4-Kin-Gin
5-Jinchurikis, Hanzou
7-Deidara
8-Kimimaru
9-Haku.

[2]. eu adicionaria Chyo e Sasori na lista do kakuzu.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
4-Kin-Gin
5-Jinchurikis, Hanzou
7-Deidara
8-Kimimaru
9-Haku.

So esclarecendo, o Deidara, eu tinha duvidas, ainda não sei , mais acho que ele fica um pouco abaixo desse ai, em NIVEL, mais não quer dizer que eles venceriam o deidara em uma luta.

Uman@

Sobre o Sasori, pelo que ele mostrou como Tensei, ele esta na mais baixa escala de Tensei, ficando em Ultimo, como Tensei mais forte.

Chyo ainda preciso ver sua participação na Guerra, acho que ela vai impressionar mais que o Sasori, mais até la, eu não diria que ambos estão no mesmo nivel de Kakuzu, Hizashi, Dan, Asuma e Espadachins, como Tenseis mais fortes.

more_horiz
tirando o sexto caixao q nao posso falar nada ainda...sem sombra de duvidas Nagato e Itachi nessa ordem, depois os kages...o resto é resto...colocar alguem acima dos kages ate vai...mas acima de Nagato e Itachi sem ser o caixao misteriooso é RIDICULO

more_horiz
Mateuz* escreveu:
1-minato
2-itachi
3-1 hokage
4- Kin
5-Muu
Minato? 1º Hokage?

more_horiz
1º - Itachi;
2º - Nagato;
3º - Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage e Muu;
4º - Os 7 Espadachins da Névoa;
5º - Kinkaku e Ginkaku.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
4-Kin-Gin
5-Jinchurikis, Hanzou
7-Deidara
8-Kimimaru
9-Haku.

So esclarecendo, o Deidara, eu tinha duvidas, ainda não sei , mais acho que ele fica um pouco abaixo desse ai, em NIVEL, mais não quer dizer que eles venceriam o deidara em uma luta.

Uman@

Sobre o Sasori, pelo que ele mostrou como Tensei, ele esta na mais baixa escala de Tensei, ficando em Ultimo, como Tensei mais forte.

Chyo ainda preciso ver sua participação na Guerra, acho que ela vai impressionar mais que o Sasori, mais até la, eu não diria que ambos estão no mesmo nivel de Kakuzu, Hizashi, Dan, Asuma e Espadachins, como Tenseis mais fortes.

Ah, entendi. eu pensei que a gente avaliaria o todo, não apenas a participação como Tensei. realmente concordo contigo.

more_horiz
1° - Sexto caixão
2° - Uzumaki Nagato
3° - Senju Hashirama
4° - Sandaime Raikage
5° - Muu

more_horiz
- Sexto Caixão
- Nagato
- Itachi
- Muu/Mafioso/Sandaime Raikage
- Hanzou

more_horiz
Please, Perguntinha aki rapidin

O Kimimaro tensei ja Morreu ??

more_horiz
Nahin :D

ele ainda ta causando o caos na divisao do mifune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos