Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu Na Guerra

+8
Will
LUCAS CRR
B0rg3s
'Shinigami
Swagger Jagger
souza
kisaragi
DAVI-SAMA
12 participantes

descriptionSuigetsu Na Guerra EmptySuigetsu Na Guerra

more_horiz
Será que o Suigetsu não poderia da uma ajuda pro esquadrão do Kakashi???
Afinal ele quer reunir as espadas...
Comentem

descriptionSuigetsu Na Guerra EmptyRe: Suigetsu Na Guerra

more_horiz
só uma pergunta... se reunir as espadas formaria uma nova mais forte ou nada a ver?

more_horiz
kisaragi escreveu:
só uma pergunta... se reunir as espadas formaria uma nova mais forte ou nada a ver?

Bem, se a idéia é a geração atual superar a anterior, sim superaria...

more_horiz

Acho q nao,pois nd disso foi mencionado no manga/anime

E quanto ao topico axo q suigetsu pode vir ajudar o grupo kakashi so pra pega as espadas

more_horiz
se não formar nada mais forte pra que o suigetsu quer todas as espadas? '-' mas acho que ele ajudaria sim, mas seria por entrometimento kkk pq não acho que a aliança aceitaria um cara que tava ajudando o sasuke de braços abertos.

more_horiz
por DAVI-SAMA Ontem à(s) 17:16

.Será que o Suigetsu não poderia da uma ajuda pro esquadrão do Kakashi???
Sim, é possivel porem teria qe ser algo bem coerente, por exemplo time kakashi em apuros e suigetsu aparece para dar um help, visto qe somente assim tropas da aliança aceitariam ajuda dele pois ele é um "Taka" membro dessa organização criminosa e qe a aliança acredita ser aliada da akatsuki
acho qe é algo possivel porem teria qe ser abortado com prudencia pelo kishi

por kisaragi Ontem à(s) 17:29

.só uma pergunta... se reunir as espadas formaria uma nova mais forte ou nada a ver? .
Talvez unindo as 7 Esferas do Dragão algo ocorra, ops unindo as 7 espadas surja uma nova, unica e apelona espada porem nada disso foi dito ou sugerido nem no anime e nem no manga.
por kisaragi Ontem à(s) 17:49

.se não formar nada mais forte pra que o suigetsu quer todas as espadas?
Pra se gabar e fala qe tem, ué kkkkkk
pergunta isso pros rikinhos qe colecionam carros xD

Bem acho qe Suigetsu ter as 7 espadas é improvavel porq alem de uma estar em pose do kakashi, 4 estão com Tenseis do kabuto, uma com Choujiro E outra com Killer Bee

bem os sonhos nunca morrem kem sabe esse não se realize

more_horiz
Hozuki Mangetsu era capaz de controlar as 7 Espadas. O Suigetsu quer também fazer esse feito, reunindo as 7 Espadas, mas acho dificil ele fazer isso.

more_horiz
acho que sim

more_horiz
Bem, se Suigetsu ajudar o Kakashi, ele poderá reunir todas as espadas, mais quem garante que não será preso depois de ajudar, afinal ele pode ser considerado um Nukenin certo?

Ajudar o Sasuke a atacar uma reunião, reunindo todos os Kages, isso foi uma das maiores merda que ele já fez, poderia fazer tudo tranquilo, e não teria problema, mais vai saber, tudo pode acontecer, a Karin ajudou o Sasuke e é mantida em Konoha para dar informações...

more_horiz
Acho que ele quer todas as espadas para aprender a como usar todas, o irmão dele era capaz de fazer isso.
Mais eu acho que o Sugeitsu agora vai atras da Karin, ele estava comentando algo pro Juugo sobre isso. Porque se ele for até o Sasuke, tem grandes chances dele ser morto pelo Uchiha.

more_horiz
Ele quer as espadas , mas ele nem sabe que Reçucitaro os 7 Espadachins , Por isso nao sei se ele vai ajuda Kakashi nao.

more_horiz
Se duvidar ele ainda vira Mizukage kkkk'

more_horiz
Uman escreveu:

Mizukage e dificil hein?

*Mei teria que morrer
*Ao teria que morrer
*O nome do Sugeitsu teria que ser limpo entre as cinco grandes nações Shinobis, ja que ele invadiu a reunião dos cinco Kages.

more_horiz
Juugo e Suigetsu fugirão dos samurais?

Nem lembro.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Mizukage e dificil hein?

*Mei teria que morrer
*Ao teria que morrer
*O nome do Sugeitsu teria que ser limpo entre as cinco grandes nações Shinobis, ja que ele invadiu a reunião dos cinco Kages.

²

por Ssk em Sex 30 Set 2011, 17:38

.Juugo e Suigetsu fugirão dos samurais?

Fugiram mas não lembro o cap do manga não
mais é depois do 515
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos