Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs novos Espadachins... EmptyOs novos Espadachins...

more_horiz
Bem, segundo esse tópico http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12596-suigetsu-na-guerra#397892 , suigetsu pode reunir as espadas novamente...
Agora uma questão:
Quem na opinião de vocês poderiam ser os novos espadachins.
Podem ser de outras vilas...
Montem seus espadachins e suas respectivas espadas...
Lá vai os meus:

Zambatou: Naruto = Pra bater de frente com o Sasuke
Samehada: Suigestu = Tem mais cara de tubarão, combina com ele
Hiramekarei: Chouji = É grandona que nem ele
Ikazuki no kiba: Kakashi ou Killer B = por causa do Raiton
Kabutowari: nao sei
Nuibare: Kankurou = por causa das linhas de chakras
Shibuki: Deidara = por causa das explosões

descriptionOs novos Espadachins... EmptyRe: Os novos Espadachins...

more_horiz
Eu acho o seguinte, Sugeitsu vai tentar reunir as espadas, mais pra mim não vai conseguir, e se conseguir vai ficar alguma pendentes.

Samehada: Esta com Bee, pro Sugeitsu e ter, Bee tem quer ser morto, digo ser capturado por Tobi e ter seu Biju selado na estatua.

Zambota: atualmente com Kakashi, isso quer dizer outro desafio.

Tem uma com Choujiro, que acredito que não vai morrer, e mesmo se isso acontecer, Mei vai pegar ela.

As outras esta com posse dos Tenseis, e mesmo assim não acredito que as armas de Kiri vai ficar em posse de outras vilas, Mei vai reclamar por todas elas depois da Guerra.
Então sugeitsu não vai conseguir nenhuma(ou algumas).

Sobre o Topico, e mais criar uma nova elite de espadachins, usando os atuais ninjas da Guerra. Então vai la:

Como não me lembro de todas as espadas, vou colocar so os personagens, que pra mim mais combinam com elas.

Kakashi: Zambota
Bee/Sugeitsu; Samehada(acho que ambos ficariam bem legais usando a samehada, principalmente o Sugeitsu que ja e natural Suiton e consegue usar jutsus de grandes proporções sem a Samehada, como, ele seria tão ou mais forte que o kisame)
Choujiro: Hiramekarei(ja e dele)
Gai(Espada que destroi qualquer defesa, a espada que parece um artelo, devido a força, ele se daria bem com esse tipo de espada)
Neji(espada agulha, a que serve pra costurar qualquer um, com o Byakugan e sua precisão, seria a coisa mais facil pra ele, ao inves de bloquear os pontos de chakra, eles vai costurar um por um)
Tenten(especialidade em armas, principalmene aquela que tem um monte de papel bomba, iria se legal, pelo estilo de luta de Tenten, "ataque em duas etapas")
Darui(espada que foi usada por Raiga, no Anime, e no Manga foi mostrado com aquele Tensei, como e uma espda que tem poder sobre raios/raiton e e bem afiada. E como o Darui é natural Raiton, e so juntar um com o outro).

Tai ai, uma nova elite de espadachins da névoa, bem mais forte que a original.

more_horiz
Zambatou -> Juugo o tamanho da espada fica proporcional ao portador
Samehada -> Bee seria legal a fusão, bee + hachibi + same
Hiramekarei -> Suigetsu porq o irmão dele tbm usou essa espada e ele ownaria com ela
Ikazuki no kiba -> Darui ele usaria bem d+ essa espada
Kabutowari -> Chouza
Nuibare -> Tenten
Shibuki -> Dodai

por nurari Ontem à(s) 22:12

Neji(espada agulha, a que serve pra costurar qualquer um, com o Byakugan e sua precisão, seria a coisa mais facil pra ele, ao inves de bloquear os pontos de chakra, eles vai costurar um por um)

Qe maldade kkkkkkk

cruel d+ AshUaShUaShAshUaShUaSh
ta proibido e classificado como Kinjutsu kkkkkk

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:

Zambatou: Naruto = Pra bater de frente com o Sasuke
Samehada: Suigestu = Tem mais cara de tubarão, combina com ele
Hiramekarei: Chouji = É grandona que nem ele
Ikazuki no kiba: Kakashi ou Killer B = por causa do Raiton
Kabutowari: nao sei
Nuibare: Kankurou = por causa das linhas de chakras
Shibuki: Deidara = por causa das explosões

Naruto com espada :ohgod: não faz o estilo dele.
Samehada ta com bee... se ele morre pode ate ficar com ele
Chouji com espada :ohgod:, ele usa tecnicas de seu clã e eles não usam espadas então impossivel
Kankurou com espada :ohgod: Again, ele usa marionetes não tem nada haver as linhas de chakra
Deidara ta morto...

more_horiz
Zambatou: Sasuke
Samehada: Suigestu
Hiramekarei: neji
Ikazuki no kiba: Kakashi
Kabutowari: shikamaru
Nuibare: naruto
Shibuki:kabuto

more_horiz
Seriu naruto com espada o cara invo fazer um combo acabaria cortando a propria perna fora kkkkkkk

more_horiz
por Swagger Jagger Hoje à(s) 15:24

Seriu naruto com espada o cara invo fazer um combo acabaria cortando a propria perna fora kkkkkkk

kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos