Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Kira B do Sandaime Raikage EmptyO Kira B do Sandaime Raikage

more_horiz
Sabemos que todo Raikage é chamado de Kira A e tem um parceiro chamado Kira B.

Em japonês "Kira" poderia ser "Assassino".

Foi dito que o poder do Lariat de ambos deve ser igual para que se execute o Double Lariat, quem será que conseguiria equilibrar o nível de força com Sandaime Raikage.

Quem será o Kira B do Sandaime Raikage?

descriptionO Kira B do Sandaime Raikage EmptyRe: O Kira B do Sandaime Raikage

more_horiz
Realmente em toda a Historia de Kumo, o Raikage sempre teve um companheiro de Luta

Sempre foi A-B
O
Shodaime
Nidaime
Sandaime e
Yondaime

todos tinham parceiros

o Yondaime Raikage foi o Kira A e teve seu Parceiro Kira B como o Killer Bee

o parceiro do Sandaime, Nidaime e Shodaime não foram mostrados porem deve ter cido shinobis mt poderosos

talvez ate mesmo Ex-Jinchuuriki's do Hachibi

Spoiler :

Esse cara da imagem Tinha KG, e era forte porem ele era mt novo na minha opinião e ficou pouco tempo como Jin

eu acho qe o seu Tio ou Pai como foi dito tinha mais chances de ser o Parceiro do Sandaime

Obs: como foi dito... O Pai do carinha da imagem, o Tio do carinha da imagem, o carinha da imagem e o Killer Bee são todos parecentes e como o carinha da imagem tem KG provavelmente todos tinham

Então kual seria a KG do Bee ? provavelmente ele a usou para vencer o Hachibi no x1 deles
e provavelmente alem da KG o clã deles tem Hinjutsus com Espada e Raiton

more_horiz
deveria ser alguem muito poderoso eo double lariat deles devia ser PHODA!!!

mas acho que o double lariat mais forte e o do Kira A-B atual msm.

more_horiz
Eu acho que foi o Jinchuriki antigo do Hachibi ou o Dodai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos