Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 6 caminhos EmptyOs 6 caminhos

more_horiz
Sim, eu sei que existe ja essa teoria nesse forum mesmo, mas queria deixar ao meu jeito e traze-la de volta a tona.

sobre os 6 caminhos do rikudou

primeiro vejam essa imagem

Spoiler :

o que a tsunade fala, se nao esta traduzido errado, os irmaos kin-gin possuem os tesouros, que ela diz ser o sabio dos seis caminhos.

mas pera, sao 5 tesouros...

a corda da clareza: drena a alma da pessoa.
a espada das sete estrelas: corta a alma.
a cabaça carmesim: prende a alma.
o leque: cria qualquer um dos elementos basicos.
o pote purificador de âmbar: sendo o mais periogoso, sela a pessoa apenas por ela responder ao simples chamado.

o unico que nao mexe com alma e selamento e o leque, sendo o mais versatil em combate, enquanto os outros precisam de procedimentos, esse apenas cria poderosos ninjutsus.

mas a tsunade diz que eles dominam o sabio dos seis caminhos, e se os seis caminhos fossem tesouros, o 6° nao poderia ser akele cajado do rikudou

afinal se fosse, faltaria 1 tesouro e aquele cajado sempre foi mostrado junto com o rikudou, em conjunto com uma espada que poderia ser a de sete estrelas.

Spoiler :

poderia esse tesouro estar na posse do kabuto e esse ser seu trunfo? talvez possua jutsu espaço-tempo ou umas tecnicas ofensivas ou de selamento...

o que acham?

descriptionOs 6 caminhos EmptyRe: Os 6 caminhos

more_horiz
pode ser que aquele cajado seja um tesouro e que kabuto o tenha. como eu já disse em outro post, que o outro trunfo do kabuto sem ser o 6° caixão deve ser um dos 6 caminhos, mas é apenas minha opinião ^^

more_horiz
Cara acho muito improvavel qe a espada ou o cajado seja um dos 6 caminhos e os 5 tesouros infelizmente são 5, espada e cajado n entram na conta =/

o fato é o rikudou sennin foi o primeiro a usar, a desvendar os segredos por tras do chakra

provavelmente o chakra tem 6 transformações basicas e qe o Rikudou conseguiu fazer e ir ao maximo

transforma chakra em fonte de nova vida = senju's seria da um Up nas coisas com chakra ou dar uma vida independente a elas como uma planta nascendo
transforma chakra em dimensões existentes no imaginario = uchihas seria coisas como tsukuyomi, dimensão do tempo espaço do tobi essas coisas

transforma chakra em conexão entre o mundo puro e o impuro = rinnegan dar vida ao qe ja esta morto algo morreu vc revive

os proximos 3 caminhos serão poderes apelões tbm e mais dificeis de arruma qe os 3 anteriores
porq se n tobi ja os teria

imagina uma espada ou cajado em kual ker lugar do mundo
zetsu preto ou o branco acharia, tobi usando o tempo espaço pegaria

alem disso algo como uma arma na mão é facil de ser tirado de seu controle
os caminhos ja algo ligados a genetica do rikudou

alem disso alguem ja teria tentado usar essas armas e poderiam ate ter cido destruidas

os 6 caminhos são como 6 KG do rikudou ou 6 hinjutsus dele

acho qe é mt mais facil o rikudou tem o Senjutsu como caminho qe uma espada
senjutsu seria o caminho qe ele usava a energia esterna para arruma mais poder sei la

bom eu tenho minha propria ideia sobre isso
porem é esperar para ver, né =/

more_horiz
Teoria MUITO boa, mesmo, nunca tinha pensado nisso cara

more_horiz
Teoria 10 nunca tinha pensado dessa forma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos