Mokuton é inutil, Danzo nao tem MS, e a miragem é praticamente um izanagi sem drawbacks ¬¬
Swagger Jagger escreveu:inutil nada se o mokuton fez uma arvore faz mil, mokuton dele pode ainda se mostra sinistro e owned
MS ele tem se o shisui tinha o danzou tem
pode não ter o KA mas MS ele tem sim
izanagi owna mais qe kual ker coisa nem vem
Uman escreveu:Swagger Jagger escreveu:inutil nada se o mokuton fez uma arvore faz mil, mokuton dele pode ainda se mostra sinistro e owned
o Mokuton do DANZOU não.
Onde que o Danzou tem o MS? lembre que ter e não usar, é a mesma coisa que não ter ¬¬
ele nem deve saber da existencia do MS do Shisui.
Izanagi é um jutsu bom, mas que depois de dez minutos deixa o usuario inutil ¬¬
Mizukage tem como lidar com danzou e todos os seus recursos bem facil. danzou nao entra no top acima do Mizukage.
Swagger Jagger escreveu:Mokuton do Danzou fez uma arvore
faz uma, faz mil
ou pelo menos algo qe preste para lutas
isso ai de não usar = a não ter
tem nada haver e voce sabe
hashirama nunca usou o suiton ou doton
tobirama nunca usou o tempo espaço e edo tensei
porem sabemos qe eles tem indo pela logica
se o shisui tinha MS nos dois olhos é claro qe o danzou tem MS
ate o kakashi tem MS
ee claro qe ele sabe do MS do shisui
esse tipo de informação o danzou deveria ter ainda mais liderando uma facção indenpendente dentro de konoha
danzou pode mt bem entrar em kual ker ranking de poder acima do mizukage
izanagi owna ja disse
e izanagi não dura 10 min
danzou precisar ele pode ativar ou desativar o jutsu
pra usar como for mais conveniente para ele
morgon' escreveu:Uman escreveu:Swagger Jagger escreveu:inutil nada se o mokuton fez uma arvore faz mil, mokuton dele pode ainda se mostra sinistro e owned
o Mokuton do DANZOU não.
Onde que o Danzou tem o MS? lembre que ter e não usar, é a mesma coisa que não ter ¬¬
ele nem deve saber da existencia do MS do Shisui.
Izanagi é um jutsu bom, mas que depois de dez minutos deixa o usuario inutil ¬¬
Mizukage tem como lidar com danzou e todos os seus recursos bem facil. danzou nao entra no top acima do Mizukage.
Para mim Danzou é superior ao Mizukage, e seria favorito contra Muu.
Se o olho de Gaara aliado a sua areia conseguiu ver o molusco, porque Danzou com o Sharingan de Shisui não conseguiria?
Baku pode sugar o Molusco, mesmo não sabendo onde ele esta, já que aquela sucção abrange uma grande area.
se o mokuton é pra manter a stamina do danzou, ocmo é que ele vai fazer mil arvores, sen?
seja coerente e tenha bom senso peloamor.
cara ele fez uma verdadeira Higiene mental ( pra não falar lavagem ) no mifune com um jutsu qe é unico do shisuiIsso ai de não usar, é diferene de você ter um olho em que você nunca sequer demonstrou ter conhecimemnto da capacidade dele. uma coisa nao tem nada a ver com outra.
ta isso das mil arvores foi bobagem msmIzanagi é bom, mas e seus efeitos colaterais? o mokuton é justamente pra ajudar ele a manter o izanagi, e voce ainda fala pra mim que o danzou pode fazer mil arvores? para e pensa nos prós e contras dos dois.
Obviu qe nãoIzanagi dura 10 minuto sim. um minuto pra cada olho. e depois disso, o danzou fica inutilizado.
tem Kuchiyose e sei la mais oqeele pode desativar sim, mas numa luta de alto nivel, é perigoso pra ele desativar, já que ele não tem nenhuma outra técnica de suporte.
tbm acho qe sharingan < gen do mizuo olho do gaara não fez nada além de observar o que a areia "escoltava". o sharingan não pode ver através da ilusão. Muu é um sensor, e não viu através dela, porque o sharingan veria?
Swagger Jagger escreveu:se o mokuton é pra manter a stamina do danzou, ocmo é que ele vai fazer mil arvores, sen?
seja coerente e tenha bom senso peloamor.
ta bom pow
faz uma, faz mil é tenso msm kakakaka
+ msm assim voce viu como o danzou fez uma arvore rapidamente para desviar a flecha do susano
danzou é usuario de mokuton
ele precisar do mokuton para algo ele tem
e concerteza ele poderia fazer algo qe preste com o mokuton delecara ele fez uma verdadeira Higiene mental ( pra não falar lavagem ) no mifune com um jutsu qe é unico do shisuiIsso ai de não usar, é diferene de você ter um olho em que você nunca sequer demonstrou ter conhecimemnto da capacidade dele. uma coisa nao tem nada a ver com outra.
claro qe o danzou sabe os poderes qe shisui tinha
e claro qe ele tem o MS, a não ser qe vc diga qe o shisui despertou o MS em apenas 1 olho @_0ta isso das mil arvores foi bobagem msmIzanagi é bom, mas e seus efeitos colaterais? o mokuton é justamente pra ajudar ele a manter o izanagi, e voce ainda fala pra mim que o danzou pode fazer mil arvores? para e pensa nos prós e contras dos dois.
é qe fico mt com as mil mãos da floresta na mente ><Obviu qe nãoIzanagi dura 10 minuto sim. um minuto pra cada olho. e depois disso, o danzou fica inutilizado.
a karin é kem falou isso e falou para sasuke parar de atacar o danzou
porem tobi disse qe isso não tinha logica porq danzou desativaria o jutsu
e sasuke continuou atacando e forçando danzou a usar izanagi
pow acho qe ta msm precisando de 1 topico para explicar o funcionamento do izanagitem Kuchiyose e sei la mais oqeele pode desativar sim, mas numa luta de alto nivel, é perigoso pra ele desativar, já que ele não tem nenhuma outra técnica de suporte.tbm acho qe sharingan < gen do mizuo olho do gaara não fez nada além de observar o que a areia "escoltava". o sharingan não pode ver através da ilusão. Muu é um sensor, e não viu através dela, porque o sharingan veria?
EDIT:
continuo achando qe kual ker um poderia por o danzou acima de kual ker um dos 4 kage invocados
em um ranking como esse desse topico
Danzou não pode usar o mokuton ofensivamente, isso se quiser se manter vivo;
izanagi não colocou o danzou em risco na verdade o salvo, izanagi salvo danzou de si mesmo e de seu proprio estilo de lutaIzanagi é um ótimo jutsu, concordo contigo e com muitos, porém, ele tem suas fraquezas TAMBÉM;. a unica coisa é que, a miragem do Mizukage não o bota em risco de vida, da mesma maneira que o izanagi bota o danzou;
realmente o MS do shisui se destaca com ou sem o KASobre o Kotoamatsukami, eu concordo contigo; como eu disse, a unica coisa que faria danzou favorito contra Mizukage (e contra qualquer um) é este olho.
porém, sem o olho, danzou não tem mais nada além do baku (que pode ser morto relativamente facil por qualquer ninja decente), izanagi e fuuton.
não acho nãoo Nidaime ta se mostrando MUITO mais forte do que o danzou. o mais poderoso dos kages invocados, mais poderoso que o sandaime, mais poderoso do qe o Muu. quero só ver como Danzou vai lidar com o Mugen; Bakuha no jutsu;
Dante escreveu:Nurari,o Danzou ainda não era Hokage,faltava a aprovação dos Jounin's (algo mais ou menos assim),ele estava como um Hokage interino de Konoha,tanto é que ele até fala que a aprovação dele como Hokage dependeria de como ele fosse na reunião.
Marcusvvl escreveu:1 - Minato
2 - Hiruzen
3 - Hashirama
4 - Sandaime Raikage
5 - Nidaime Mizukage