Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top dos Kages mais fortes.

+26
LUCAS CRR
'Sensei
Swagger Jagger
Logan C.
Kry0n
kyuudaime
deca0711
gatebreake
redoond
Lelouch
Leonardo
Saeker
uzumaki356
'Shinigami
edu lord
Kain
Mateuz*
Garcia
morgon'
kao leen
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Merlin
Uman
kisaragi
Sαsuke
30 participantes

descriptionTop dos Kages mais fortes. - Página 3 EmptyRe: Top dos Kages mais fortes.

more_horiz
Mokuton é inutil, Danzo nao tem MS, e a miragem é praticamente um izanagi sem drawbacks ¬¬

descriptionTop dos Kages mais fortes. - Página 3 EmptyRe: Top dos Kages mais fortes.

more_horiz
inutil nada se o mokuton fez uma arvore faz mil, mokuton dele pode ainda se mostra sinistro e owned

MS ele tem se o shisui tinha o danzou tem
pode não ter o KA mas MS ele tem sim

izanagi owna mais qe kual ker coisa nem vem

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
inutil nada se o mokuton fez uma arvore faz mil, mokuton dele pode ainda se mostra sinistro e owned

o Mokuton do DANZOU não.

Onde que o Danzou tem o MS? lembre que ter e não usar, é a mesma coisa que não ter ¬¬

ele nem deve saber da existencia do MS do Shisui.

Izanagi é um jutsu bom, mas que depois de dez minutos deixa o usuario inutil ¬¬

Mizukage tem como lidar com danzou e todos os seus recursos bem facil. danzou nao entra no top acima do Mizukage.

more_horiz
Uman escreveu:
Swagger Jagger escreveu:

o Mokuton do DANZOU não.

Onde que o Danzou tem o MS? lembre que ter e não usar, é a mesma coisa que não ter ¬¬

Mizukage tem como lidar com danzou e todos os seus recursos bem facil. danzou nao entra no top acima do Mizukage.

Para mim Danzou é superior ao Mizukage, e seria favorito contra Muu.

Se o olho de Gaara aliado a sua areia conseguiu ver o molusco, porque Danzou com o Sharingan de Shisui não conseguiria?
Baku pode sugar o Molusco, mesmo não sabendo onde ele esta, já que aquela sucção abrange uma grande area.

more_horiz
Mokuton do Danzou fez uma arvore
faz uma, faz mil
ou pelo menos algo qe preste para lutas

isso ai de não usar = a não ter
tem nada haver e voce sabe

hashirama nunca usou o suiton ou doton
tobirama nunca usou o tempo espaço e edo tensei
porem sabemos qe eles tem indo pela logica

se o shisui tinha MS nos dois olhos é claro qe o danzou tem MS
ate o kakashi tem MS

ee claro qe ele sabe do MS do shisui
esse tipo de informação o danzou deveria ter ainda mais liderando uma facção indenpendente dentro de konoha

danzou pode mt bem entrar em kual ker ranking de poder acima do mizukage

izanagi owna ja disse

e izanagi não dura 10 min
danzou precisar ele pode ativar ou desativar o jutsu
pra usar como for mais conveniente para ele

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Mokuton do Danzou fez uma arvore
faz uma, faz mil
ou pelo menos algo qe preste para lutas

isso ai de não usar = a não ter
tem nada haver e voce sabe

hashirama nunca usou o suiton ou doton
tobirama nunca usou o tempo espaço e edo tensei
porem sabemos qe eles tem indo pela logica

se o shisui tinha MS nos dois olhos é claro qe o danzou tem MS
ate o kakashi tem MS

ee claro qe ele sabe do MS do shisui
esse tipo de informação o danzou deveria ter ainda mais liderando uma facção indenpendente dentro de konoha

danzou pode mt bem entrar em kual ker ranking de poder acima do mizukage

izanagi owna ja disse

e izanagi não dura 10 min
danzou precisar ele pode ativar ou desativar o jutsu
pra usar como for mais conveniente para ele

se o mokuton é pra manter a stamina do danzou, ocmo é que ele vai fazer mil arvores, sen?

seja coerente e tenha bom senso peloamor.

Isso ai de não usar, é diferene de você ter um olho em que você nunca sequer demonstrou ter conhecimemnto da capacidade dele. uma coisa nao tem nada a ver com outra.

Izanagi é bom, mas e seus efeitos colaterais? o mokuton é justamente pra ajudar ele a manter o izanagi, e voce ainda fala pra mim que o danzou pode fazer mil arvores? para e pensa nos prós e contras dos dois.

Izanagi dura 10 minuto sim. um minuto pra cada olho. e depois disso, o danzou fica inutilizado.

ele pode desativar sim, mas numa luta de alto nivel, é perigoso pra ele desativar, já que ele não tem nenhuma outra técnica de suporte.

morgon' escreveu:
Uman escreveu:
Swagger Jagger escreveu:

o Mokuton do DANZOU não.

Para mim Danzou é superior ao Mizukage, e seria favorito contra Muu.

Se o olho de Gaara aliado a sua areia conseguiu ver o molusco, porque Danzou com o Sharingan de Shisui não conseguiria?
Baku pode sugar o Molusco, mesmo não sabendo onde ele esta, já que aquela sucção abrange uma grande area.

o olho do gaara não fez nada além de observar o que a areia "escoltava". o sharingan não pode ver através da ilusão. Muu é um sensor, e não viu através dela, porque o sharingan veria?

o baku sugar aquele bixo? kkkkk'

o shin não é uma arvore, beleza? a sucção é forte, até uns 15 metros de distancia. apartir dai, a sucção passa a ser só uma ventania pra quem está na área. as arvores, o madara, ficaram bem tranquilos depoi da area de atuação do baku.

fora que, o baku pode muito bem mirar em um local onde não existe nada, devido ao genjutsu ;)

more_horiz
se o mokuton é pra manter a stamina do danzou, ocmo é que ele vai fazer mil arvores, sen?

ta bom pow
faz uma, faz mil é tenso msm kakakaka

+ msm assim voce viu como o danzou fez uma arvore rapidamente para desviar a flecha do susano

danzou é usuario de mokuton
ele precisar do mokuton para algo ele tem
e concerteza ele poderia fazer algo qe preste com o mokuton dele
Isso ai de não usar, é diferene de você ter um olho em que você nunca sequer demonstrou ter conhecimemnto da capacidade dele. uma coisa nao tem nada a ver com outra.

cara ele fez uma verdadeira Higiene mental ( pra não falar lavagem ) no mifune com um jutsu qe é unico do shisui
claro qe o danzou sabe os poderes qe shisui tinha

e claro qe ele tem o MS, a não ser qe vc diga qe o shisui despertou o MS em apenas 1 olho @_0
Izanagi é bom, mas e seus efeitos colaterais? o mokuton é justamente pra ajudar ele a manter o izanagi, e voce ainda fala pra mim que o danzou pode fazer mil arvores? para e pensa nos prós e contras dos dois.

ta isso das mil arvores foi bobagem msm
é qe fico mt com as mil mãos da floresta na mente ><
Izanagi dura 10 minuto sim. um minuto pra cada olho. e depois disso, o danzou fica inutilizado.

Obviu qe não
a karin é kem falou isso e falou para sasuke parar de atacar o danzou
porem tobi disse qe isso não tinha logica porq danzou desativaria o jutsu
e sasuke continuou atacando e forçando danzou a usar izanagi

pow acho qe ta msm precisando de 1 topico para explicar o funcionamento do izanagi
ele pode desativar sim, mas numa luta de alto nivel, é perigoso pra ele desativar, já que ele não tem nenhuma outra técnica de suporte.

tem Kuchiyose e sei la mais oqe

o olho do gaara não fez nada além de observar o que a areia "escoltava". o sharingan não pode ver através da ilusão. Muu é um sensor, e não viu através dela, porque o sharingan veria?
tbm acho qe sharingan < gen do mizu

EDIT:

continuo achando qe kual ker um poderia por o danzou acima de kual ker um dos 4 kage invocados
em um ranking como esse desse topico

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:

ta bom pow
faz uma, faz mil é tenso msm kakakaka

+ msm assim voce viu como o danzou fez uma arvore rapidamente para desviar a flecha do susano

danzou é usuario de mokuton
ele precisar do mokuton para algo ele tem
e concerteza ele poderia fazer algo qe preste com o mokuton dele

cara ele fez uma verdadeira Higiene mental ( pra não falar lavagem ) no mifune com um jutsu qe é unico do shisui
claro qe o danzou sabe os poderes qe shisui tinha

e claro qe ele tem o MS, a não ser qe vc diga qe o shisui despertou o MS em apenas 1 olho @_0

ta isso das mil arvores foi bobagem msm
é qe fico mt com as mil mãos da floresta na mente ><

Obviu qe não
a karin é kem falou isso e falou para sasuke parar de atacar o danzou
porem tobi disse qe isso não tinha logica porq danzou desativaria o jutsu
e sasuke continuou atacando e forçando danzou a usar izanagi

pow acho qe ta msm precisando de 1 topico para explicar o funcionamento do izanagi

tem Kuchiyose e sei la mais oqe

tbm acho qe sharingan < gen do mizu

EDIT:

continuo achando qe kual ker um poderia por o danzou acima de kual ker um dos 4 kage invocados
em um ranking como esse desse topico

Veio, os pontos são:

Danzou não pode usar o mokuton ofensivamente, isso se quiser se manter vivo;
Izanagi é um ótimo jutsu, concordo contigo e com muitos, porém, ele tem suas fraquezas TAMBÉM;. a unica coisa é que, a miragem do Mizukage não o bota em risco de vida, da mesma maneira que o izanagi bota o danzou;
Sobre o Kotoamatsukami, eu concordo contigo; como eu disse, a unica coisa que faria danzou favorito contra Mizukage (e contra qualquer um) é este olho.

porém, sem o olho, danzou não tem mais nada além do baku (que pode ser morto relativamente facil por qualquer ninja decente), izanagi e fuuton.

o Nidaime ta se mostrando MUITO mais forte do que o danzou. o mais poderoso dos kages invocados, mais poderoso que o sandaime, mais poderoso do qe o Muu. quero só ver como Danzou vai lidar com o Mugen; Bakuha no jutsu;

more_horiz
1º Hashirama
2º Tobirama
3º Hiruzen
4º Yondaime
5º Sandaime Raikage
6º Sandaime Mizukage
7º Sandaime Mizukage
8º Yondaime Raikage
9º Gaara
10º ???

*Obs: Minha Opinião.. cada um tem a sua!! ^^

more_horiz
1. Minato
2. Hiruzen
3. Hashirama
4. Sandaime Raikage
5. Muu.

more_horiz
Danzou não pode usar o mokuton ofensivamente, isso se quiser se manter vivo;

Ata entendi, mais tipo não to falando qe danzou iria usar o mokuton dele como o yamato ou hashirama por exemplo mais se ele precisasse de algo como uma arvore para prender alguem ele teria como e sem mt esforço

sei qe dependendo da situação ele poderia sim usar o mokuton defensiva ou ofensivamente
Izanagi é um ótimo jutsu, concordo contigo e com muitos, porém, ele tem suas fraquezas TAMBÉM;. a unica coisa é que, a miragem do Mizukage não o bota em risco de vida, da mesma maneira que o izanagi bota o danzou;
izanagi não colocou o danzou em risco na verdade o salvo, izanagi salvo danzou de si mesmo e de seu proprio estilo de luta

izanagi > gen do mizu e não tem oqe discutir
Sobre o Kotoamatsukami, eu concordo contigo; como eu disse, a unica coisa que faria danzou favorito contra Mizukage (e contra qualquer um) é este olho.

porém, sem o olho, danzou não tem mais nada além do baku (que pode ser morto relativamente facil por qualquer ninja decente), izanagi e fuuton.

realmente o MS do shisui se destaca com ou sem o KA
izanagi e fuutons
dependendo podem ser mais qe o bastante para derrotar varios membros da akatsuki ou kages por exemplo
o Nidaime ta se mostrando MUITO mais forte do que o danzou. o mais poderoso dos kages invocados, mais poderoso que o sandaime, mais poderoso do qe o Muu. quero só ver como Danzou vai lidar com o Mugen; Bakuha no jutsu;
não acho não
nidaime sim se mostro incrivel porem ainda assim perderia para o danzou no x1
e o mugen vamos esperar aparecer no manga para ver como lidariamos com ele

more_horiz
Antigamente,antes da luta desses kages,achava que Muu e Nindaime fossem realmente mostrar Ninjas de nível QUASE Superior a Kage,mas não me impressionaram tanto no seu mostrado,o Muu não mostrou nada de tão impressionante e o mesmo pode ser dito sobre o Mizukage(Mas semana que vem ele vai mostrar seu Jutsu mais forte,então vamos ver).

Danzou além de possuir mais habilidades,suas habilidades são mais apelonas que as habilidades desses dois kages,e só enumerarem e depois analizarem as habilidades que cada um tem.

O mesmo pode ser dito sobre o Sandaime Raikage,o homem com uma das defesas mais poderosas que existe e que lutou e derrubou o Hachibi,saindo com apenas um arranhão no peito,enquanto Muu e Mizukage precisaram pagar com a vida pra matar um ao outro(Vão dizer que Muu ou Mizukage são mais fortes que o segundo Biju mais forte?).

Eeeeeeenfim,pelo MOSTRADO tá claro que Danzou e Raikage > Muu e Mizukage,não adianta começar a endeusar o pouco mostrado de certos personagens,porque não cola.

Um Ninja usuário que tem Genjutsu / Invocação que cria Miragem / Suiton's fortes,não é mais forte que um cara que tem Izanagi's / Fuuton's fortissimos / Invocação Lendária / DNA do Hashirama (Stamina Senju e Mokuton) / Sharigan do Shisui (Koto Amatsukami) / Fuuijutsu's poderosissimos,sem esquecer que Danzou bateu de frente e quase venceu Sasuke MS Full Power,enquanto o Mizukage trollou um bando Ninjas que só servem pra fazer número,teve superioridade sobre o Gaara (Um Nível kage mediano) e derrotou o Onoki (Um senhor de idade caindo aos pedaços e que já havia se desgastado MUITO em outra luta),como eu já disse,pelo o que cada um apresentou,tá claro quem é superior a quem.

more_horiz
Meu top 10:

1-Minato
2-Hiruzen
3-Hashirama
4-Sandaime Raikage
5-Danzou
6-Muu-Nindaime Mizukage-Tobirama-Onoki
7-Kira A
8-Gaara
9-Mei-Tsunade
10-Sandaime Kazekage
11-Yondaime Kazekage

Não sei se to esquecendo de alguem, mais minha lista e essa ai, Danzou não sei se é de Fato um Kage, ele na reunião, estava servindo como representante, digo esta num cargo temporariamente ou até Tsunade acordar, ou os Jounins que estavam nas missões concordarem como ele sendo o novo Kage, de Fato ele e apenas um representante, por isso não vou rever algumas cenas do manga porque tenho quase certeza que foi dito isso, e se confirmar eu tiro Danzou dessa posição e incluo outro.

more_horiz
Nurari,o Danzou ainda não era Hokage,faltava a aprovação dos Jounin's (algo mais ou menos assim),ele estava como um Hokage interino de Konoha,tanto é que ele até fala que a aprovação dele como Hokage dependeria de como ele fosse na reunião.

more_horiz
Dante escreveu:
Nurari,o Danzou ainda não era Hokage,faltava a aprovação dos Jounin's (algo mais ou menos assim),ele estava como um Hokage interino de Konoha,tanto é que ele até fala que a aprovação dele como Hokage dependeria de como ele fosse na reunião.

Bem vendo por um lado, até que pode ser que ele agiu como Hokage a unica duvida e que ele não veio a ser verdadeiramente o Hokage da Folha, tanto que se não me engano Kakashi seria o Sexto Hokage.

Mesmo assim, não tiro os meritos do Danzou, ele foi de Fato um lider mesmo que por pouco tempo, so tenho duvidas quanto sua posição, mais vou deixar ele ai mesmo.

Última edição por nurari em 23/9/2011, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
1 - Minato
2 - Hiruzen
3 - Hashirama
4 - Sandaime Raikage
5 - Nidaime Mizukage

perfeito post

more_horiz
1- Namikaze Minato
2- Hashirama Senju - Tobirama Senju
3- Yagura - Hiruzen
4- Sandaime Raikage
5- Nidaime Mizukage - Gaara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos