Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e Kimimaru x Danzou

+7
kisaragi
edu lord
Coldman
Saeker
Uman
LUCAS CRR
Will
11 participantes

descriptionOrochimaru e Kimimaru x Danzou EmptyOrochimaru e Kimimaru x Danzou

more_horiz
[Orochimaru e Kimimaro] x [Danzou]

Local:Orochimaru x Naruto Kyuubi

Condição:Ambos 100% e Danzou com o braço selado ainda

Conhecimento:Orochimaru e Danzou se conhecem menos o Kimimaro.

Restrições:Nenhuma restrição

Distância inicial:5 metros

Intenção:matar o oponente

descriptionOrochimaru e Kimimaru x Danzou EmptyRe: Orochimaru e Kimimaru x Danzou

more_horiz
Para mim a dupla vence, Danzou com o braço selado fica meio dificil usar os Izanagis, ainda mais Orochimaru com Edos Tensei e ainda podendo usar a forma Yamata.

Danzou não tem nenhuma chance, ainda mais com Kimimaru dando suporte para Orochimaru.

descriptionOrochimaru e Kimimaru x Danzou EmptyRe: Orochimaru e Kimimaru x Danzou

more_horiz
Izaanagi em um, mata o outro *-*

more_horiz
acho q Oro sozinho venceria o danzou...imagina com ajuda...Oro é extremamente versatil, resistencia magnifica, é um genio em batalha tbm...ele resistiria ate o tempo do izanagi acabar e ai é fatal pro danzou...

more_horiz
Hummm... dificil essa tbm pois Danzou se marca derruba o Orchimaru no Genjutsu fácill,e podia derrotar Kimimaro pórem não sei se Orochimaru tentasse matar o Danzou antes disso e com Kimimaro acho q Danzou perde infelizmente...

aí eis a questão será q Danzou derrotaria os dois de uma só vez com genjutsu shisui na tacada só????

Mas se Danzou falhar é vitoria certa de Oro e Kimi ambos mostraram poderes pra aniquilar Danzou

more_horiz
Acho que Oro nao guenta com o danzou nao hem. resistencia é de fato o que mais fode ca vida do orochimaru.

Danzou é completamente favorito aqui. ele pega o orochimaru pra summon, e ja era. Kimimaro é um bostinha perto dos dois powerhouses.

more_horiz
Uman escreveu:
Acho que Oro nao guenta com o danzou nao hem. resistencia é de fato o que mais fode ca vida do orochimaru.

Danzou é completamente favorito aqui. ele pega o orochimaru pra summon, e ja era. Kimimaro é um bostinha perto dos dois powerhouses.

Nessa parte eu tbm acho q é fodaa dizer,o Orochimaru pode tentar derrotar o danzou pois Orochimaru possui certo conhecimento do Danzou não sei do olho shisui,mas é fodaaa....mas se o Orochimaru ou o Kimimaro vacilar Danzou pode muito bem tbm usar o genjutsu no Kimimaro vendo q o Orochimaru é esperto e poderoso,podendo usar o Kimi ao seu favo e lutar contra o Oro..

por inquanto o Danzou vence,mas um pouco de dúvidas

more_horiz
Danzou e Favorito devido ao seu Genjutsu, porque pode controlar o Orochimar ou o Kimimaru, mais fora isso, eu acho que a dupla de Oto seria bem favorita, porque tanto Orochimaru quanto Kimimaru acabariam com as vidas do Danzou facil, fora que o Kimimaru e bom em Tai e esquiva(não preciso dizer que ele e muito bom em esquiva).

Mais de Fato Danzou so se torna favorito por causa do Gen mesmo, se colocasse o Ao no lugar do Kimimaru, eu daria vitoria facil de Kiri e Som, mais como ambos são do Som e um tem um ponto fraco para com o Sharingan.

Danzou 6~7/10

more_horiz
Como o Danzou está com o lacre no braço, ele terá que usar o Sharingsn do Shisui para ganhar tempo, ele poderia controlar o Oro ou o Kimi para lutarem entre si até ele poder usar o Izanagi.

Acho que o Orochimaru pode muito bem vencer o Danzo sem o genjutsu apelão, e com a ajuda do Kimimaro a vitória ficaria bem mais acessível.

Dupla 7/10

more_horiz
um detalhe...posso estar errado, se tiver me corrigem com fatos...o olho de shisui q danzou possui NÃO pode usar o koto...e o olho NÃO controla os movimentos de outro ninja, apenas instiga a mudar opinioes, pensamentos sobre algum fato, fazendo uma pessoa se expressar da maneira q o dono do olho queira, assim como danzou fez com o velhote q nao lembro o nome q é samurai...

more_horiz
Saeker escreveu:
um detalhe...posso estar errado, se tiver me corrigem com fatos...o olho de shisui q danzou possui NÃO pode usar o koto...e o olho NÃO controla os movimentos de outro ninja, apenas instiga a mudar opinioes, pensamentos sobre algum fato, fazendo uma pessoa se expressar da maneira q o dono do olho queira, assim como danzou fez com o velhote q nao lembro o nome q é samurai...

como eu disse em uma teoria eu acredito que danzou possa usar o KA, pq o KA faz o ninja agir de acordo com o que o usuário do KA impor e a pessoa controlada acha que ta fazendo tudo por que quer.

kimimaro é foda, mas acredito que ele poderia ser sugado pelo baku logo de cara. com o sharingan no olho direito o danzou poderia prever os ataques do orochi e contra atacar indo direto atrás dele com taijutsu. seria uma questão de tempo pro danzou conseguir usar aquele selo (que ele usou no sasuke) no orochimaru. acho que daria pra vencer sem izanagi e sem KA.
danzou 8/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
Saeker escreveu:

como eu disse em uma teoria eu acredito que danzou possa usar o KA, pq o KA faz o ninja agir de acordo com o que o usuário do KA impor e a pessoa controlada acha que ta fazendo tudo por que quer.

kimimaro é foda, mas acredito que ele poderia ser sugado pelo baku logo de cara. com o sharingan no olho direito o danzou poderia prever os ataques do orochi e contra atacar indo direto atrás dele com taijutsu. seria uma questão de tempo pro danzou conseguir usar aquele selo (que ele usou no sasuke) no orochimaru. acho que daria pra vencer sem izanagi e sem KA.
danzou 8/10

Hummmmm... Danzou pode usar o genjutsu no Kimimaro se for o caso pois,Orochimaru deve ter algumas ideias das habilidades do velho ranzinza suashausuaua,mas acho q oro naum deixaria o Danzou usar logo de cara e provavelmente ele fica muito dificiil de Danzou cuidar de Kimi e Orochimaru pois kimi é expert no tai e orochimaru com seus ninjutsus é uma boa pra vencer o veloho sem ter chances de usar o Izanagui..

Mas Danzou usaria o gen no Kimimaro e usaria contra o Orochimaru e o cobra não tem tanto poder pra encarar os dois e perderia fácil...

Danzou vence..mas o problema se eles naum deixasse Danzou usar o olho daí a vitoria seria do som sem isso Danzou favorito.

more_horiz
Qual a diferença do Koto Amatsukami pra técnica que controlou Mifune ne reunião?

Sobre a luta,Danzou leva,o Orochimaru tem chances contra o Danzou,mas só se usar a Yamata.

more_horiz
Dante escreveu:
Qual a diferença do Koto Amatsukami pra técnica que controlou Mifune ne reunião?

Sobre a luta,Danzou leva,o Orochimaru tem chances contra o Danzou,mas só se usar a Yamata.

Danzou leva essa o Kimi seria manipulado pelo gen e já era o Orchimaru.

more_horiz
Pra mim a Dupla Vence.

O Orchimaru conheçe o Danzou e ele Falaria para o Kimimaro nao deixa o Danzou tirar o Lacre do braço. Orochimaru ia falar para o Kimimaro sobre o Olho do Shisui ( ele deve saber sobre esse olho ). Orochimaru ia invocar o Yamata e os Kages. Orochimaru ficaria em cima do Yamata e os Kages Junto com o Kimimaro ia para a Luta.

Pra mim o Orochimaru e o Kimi vence graças as informaçoes que o Orochimaru tem sobre o Donzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos