Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionComparação - Sasuke x Minato - Página 14 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
luta dificilima.

mas acho Minato continua favorito por inquanto.

more_horiz
sería uma luta muito difícil, a luta em si ,eu n sei quem ganhava, mas ambos ficavam vivos....

os poderes do sasuke já se sabe, enton, amaterasu, susano'o tsukuyomi, mais o raiton dele que é perigoso....

já de minato só sabe da sua velocidade natural, o hiraishin e o rasengan (mais a combinação do hiraishin com o rasengan) pouco mais se sabe do hokage tirando um ou outro jutsu de selamento que usou....mas acredito que minato nunca tenha mostrado tudo...vamos então analisar técnica a ´técnica com o q sabemos destes dois e não com suposições..

comecemos pelo tsukuyomi, onde sasuke é claramente mais fraco que itachi, danzou n caiu no tsukyomi de sasuke...minato tb n era brincadeira, de certeza que ele com o seu óptimo controlo de chackra saia daquele genjutsu....o amaterasu tb n acertava nunca na vida, nem o raikage foi directamente atingido, com a sua velocidade desviou, portanto o minato, visto q é mais rápido q o raikage tb desviava.....mas na hipotese de ser pego pelo amaterasu ele se usa-se o hiraishin e teleportava-se para outro lado (outra kunai, outra marca ou até mesmo para um outro lugar diferente da batalha) isto sem levar consigo o amaterasu, se bem se lembram em dada altura da luta contra tobi, ele fica preso numa espécie de corrente que o mascarado usou, e para se safar teleportou-se para uma kunai, mas n levou consigo a corrente, portanto com o amaterasu sería igual...mas isto na hipotese de ser pego.....

susano tb n tinha hipotese de acertar no minato pq com a sua velocidade ele desviava-se de qql ataque....no entanto para acertar no sasuke com susanoo tb era dificil.....tendo em conta que os jutsus de teletransporte do minato n gastam nem metade do chakra q o susanoo gasta ao sasuke, o minato teria de esperar uma aberta do sasuke qd este tivesse esgotado e com uma boa estratégia + a sua incrivel celocidade poderia deixar muito mal o sasuke, mas matá-lo n sei....mas posto isto vejo mais dificuldades para o sasuke, apesar de admitir q nenhum vencia...

more_horiz
Sasuke não aguenta com os kages atual..
com o MS e tudo.

e tbm com o FMS aumenta pouca coisa seu poder..

o Minato que é um lendário Hokage e um dos shinobis mais monstros do mundo perderia para o Sasuke aff faça me o favor.

more_horiz
Sasuke n guenta com os kages atuais? AHUAUHHADHUASHDHASDUAHDHDHUASUHDUHHUDSuhasHUSDHUDSHSusdhasSUHDHUDHUSUHDHUHSADUASHDAUSDhSAUSADHSAHUADHasDusdahdaushdausdhasuhsaudhsauashudhudashuadsuhUHSDUHAAUHDDSUHSUDHUHSDASDUHDUHDUH

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Sasuke n guenta com os kages atuais? AHUAUHHADHUASHDHASDUAHDHDHUASUHDUHHUDSuhasHUSDHUDSHSusdhasSUHDHUDHUSUHDHUHSADUASHDAUSDhSAUSADHSAHUADHasDusdahdaushdausdhasuhsaudhsauashudhudashuadsuhUHSDUHAAUHDDSUHSUDHUHSDASDUHDUHDUH

lParece q vc não le direito....por acaso vc é analfabeto ????? kkkkkkk zueira.

le direito depois vc ri.

more_horiz
Zueira o caramba . Vou te reportar cara, espero que você seja punido. Quem te deu o direito de me xingar?

more_horiz
Sasuke com FMS lutou contra o Raikage e teria morrido , não fosse gaara , depois fugiu , teria morrido pra mizukage se não fosse o zetsu , depois escapou e teria morrido pro oonoki , não fosse tobi , por favor , sasuke esta apenas no nivel dos kages , se enfrentasse 2 juntos morreria facilmente de MS , mesmo de FMS se encarar 2 terá grande dificuldade , se encarar 3 não ganha , os 5 é massacrado até a morte.

Minato arrasa o sasuke MS , e pelo mostrado até agora mudo minha opinião de que com FMS sasuke vença minato , minato vence igual com muito dificuldade , FMS não foi muito explorado justamente pro emo fazer isso , mais to começando a achar que só manteráas tecnicas atuais dele , apenas aumenta o poder delas e não o deixa perder a visão.

more_horiz
se minato for pego em um tskuyomi é fim de luta :/

more_horiz
Correção do meu ultimo post , sasuke com "MS".

Isso de tsukytomi ser ko não acho , é sem duvida um gen incrivel , o do itachi , o do sasuke nem vimos quase , e se fosse isso tudo , ele não teria sido espancado pelo raikage , teria colocado ele no tsukuyomi e deu , não ébem assim gente , tsukuyomi não é algo que vence de cara , pode matar de cara ninjas medios como kakashi , e que nem sabia sobre o jutsu , agora alguém que tenha conhecimento e seja bem mais forte que o kakashi duvido , se não é como eu disse , sasuke sairia matando um por um com isso.

more_horiz
Minato vence...

o Sasuke não deve ter ficado tão apelão assim não..e outra o Minato é um dos top mangá e o Sasuke não chegou nessa lista.

e tbm acho q mesmo q Sasuke tenha o FMS o Minato ao meu ver tem condições de lidar.

more_horiz
Na teoria o Minato vence,mas na prátia é outra coisa...todos sabemos quem sairia vencedor de uma luta dos dois no mangá.

more_horiz
concordo com alguns posts...

tsukuyomi o sasuke nao e tudo isso e fato! se fosse raikage teria dançado, e outra, teria matado muitos ninjas como aquele ajudante do raikage da reuniao que foi pego, e teria matado akele outro ninja que ele interrogou na vila da nuvem antes de lutar com Bee, logo tsukuyomi do sasuke nao e 1% do que o do itachi era (logico, itachi treinou por anos, sasuke por dias...)

mas vcs se contradizem, vcs falam que naruto nao superou minato, mas fala que minato perde pro sasuke e falam que naruto e sasuke empatam :seriousface:

acho que minato ganha sim, se naruto ainda nao superou ele, ele e mais forte que o naruto, logo este consegue empatar com sasuke :OMG:

fica dada a minha opiniao

more_horiz
Claro que na Teoria o Minato vence.

Mas na Prática o Sasuke vence todo mundo menos o Naruto HOHOH'.

Kishimoto é Troll.

more_horiz
Ainda nisso?

É simples, Sasuke de MS, Minato vence, mas de FMS, Sasuke vence. No mas!

more_horiz
Ainda nisso?

É simples, Sasuke de MS, Minato vence, mas de FMS, Sasuke vence. No mas!

Faço das minhas palavras as palavras do kyuudaime, simples assim.

more_horiz
Minato vence sasuke com MS , se o FMS do sasuke não aumentar em nada os poderes oculares dele , Minato segue vencendo , agora se for o que esperamos , sasuke vence com FMS;

more_horiz
Veja Bem,msm o emo sendo o queridinho do kishi,acredito q Minato humilhe...
Com sua genialidade,daria um jeito de burlar as boiolices do autor pra defender teu protegido,e acharia um jeito de vencer o Mocinha fã de restart...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :eusoumaldito:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos