Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato EmptySasuke x Minato

more_horiz
[Sasuke Uchiha] x [Minato]

Local: Mesmo local da batalha Minato x Tobi(Local, afastado de Konoha)
Condições: Ambos 100%;
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar ou derrotar o oponente;
Conhecimento: Nenhum;
Distancia: 15 metros.

descriptionSasuke x Minato EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
sasuke fms? se for...ele ganha sim...nao tenho fatos para mostrar...mas esta obvio q sasuke se encaixara num top 3 da serie facil...kishimoto esta rumando para isso

more_horiz
Minato ganha.

claramente vitória do Minato, Sasuke está forte, mais sem comparações com o 4° Hokage.

Minato possui o Hiraishin, podem muito bem atacar a hora que quiser, apenas lançando uma Kunai, e aparecendo onde quiser, Minato por ser considerado um Deus Shinobi do Naruto ganha, com médias dificuldades.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Minato ganha.

claramente vitória do Minato, Sasuke está forte, mais sem comparações com o 4° Hokage.

Minato possui o Hiraishin, podem muito bem atacar a hora que quiser, apenas lançando uma Kunai, e aparecendo onde quiser, Minato por ser considerado um Deus Shinobi do Naruto ganha, com médias dificuldades.

discordo completamente...me diz como Minato marcaria Sasuke FMS com seu escudo de amaterasu usado pelo elemento enton, ou entao o susano'o completo q nao cansa seus olhos...minato nao tem chances contra esse novo sasuke ao meu ver...
Minato é um genio e um mito...mas contra esse sasuke, genialidade nao basta, precisa de alto poder de fogo para se equiparar...

more_horiz
Saeker escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Minato ganha.

discordo completamente...me diz como Minato marcaria Sasuke FMS com seu escudo de amaterasu usado pelo elemento enton, ou entao o susano'o completo q nao cansa seus olhos...minato nao tem chances contra esse novo sasuke ao meu ver...
Minato é um genio e um mito...mas contra esse sasuke, genialidade nao basta, precisa de alto poder de fogo para se equiparar...

As Kunais com o selo, como vimos na luta contra o Raikage, ele pode espalhar centenas dela, e montar uma arena somente para ele se teletransportar de um lado para o outro em um piscar de olhos, Sasuke está forte e talz, mais a velocidade de Minato continua incrivel, contra o escudo de Amaterasu, bem, também não sei como escapar, e não me lembro dele usar um escudo, a não ser contra o Raikage que ele meio que blindou o Susano'o para evitar que o Raikage toque nele.

Para mim Minato tem grandes chances de ganhar, todos achavam que seria treta acertar o Tobi, e Minato consegui, e atacou bonito ainda, usando o que? uma Kunai par se aproximar, Minato pode se locomover para qualquer lugar, ele pode estudar um pouco dos movimentos do Sasuke.

Mais o que realmente ferra é a falta de conhecimento sobre Minato, apenas sabe sobre seu S/T e seus Rasengans que arregaçam com tudo.

more_horiz
sasuke de FMS usando o que quiser o quanto quiser? se ele fizer isso aqui:
Sasuke x Minato 180px-Susanoo%27s_Ribcage
só que na parte roxa ele deixar chamas de amaterasu seria muito difícil de vencê-lo. pra mim o sasuke já passou o minato assim como o naruto.
sasuke 9/10

more_horiz
sinceramente o Minato é o cara mais apelão do anime naruto essas habilidade de teletrasporte é d+ e nem precisa fazer selo o cara é deus shinobi na moral...

Sasuke muito forte mesmo com seu MS eterno,mas Minato é mais foda ainda pórem com dificuldades.

more_horiz
minato é foda sim, mas nao tem como ele se aproximar do sasuke, voltado com escudo de amaterasu, se teleportar pra perto do corpo de sasuke é pedir a morte...uma vez pego nas chamas do amaterasu minato estaria morto...fora susano, tsuku entre outras coisas q poderiam ser usadas...
dou vantagem ao uchiha 7/10

more_horiz
sasuke se encaixara num top 3 da serie facil.
sasuke ja passou o minato so não ve isso quem não quer, sasuke 7\10

more_horiz
Infinity House escreveu:
sinceramente o Minato é o cara mais apelão do anime naruto essas habilidade de teletrasporte é d+ e nem precisa fazer selo o cara é deus shinobi na moral...

Sasuke muito forte mesmo com seu MS eterno,mas Minato é mais foda ainda pórem com dificuldades.

como minato venceria sasuke se ele usar o que usou pra se defender do kira A? porque vc acha que ele venceria o sasuke?

gui escreveu:

concordo, ele já passou o itachi com o FMS. maldito kishi no jutsu ¬¬'

more_horiz
Sasuke vence literalmente.

Com seu FMS, ele está totalmente a frente de Ninjas como Minato e Hiruzen. Com seu novo elemento o Enton, e alem de que ele poderia usar Técnicas como Susano'o, Amaterasu sem se cançar, é algo inevitável. Ele poderia muito bem ficar dentro do Susano'o e usar o Enton até atingir o Minato, mas isso seria dificil, pois o Minato tem o Hiraishin e combinando isso com o Rasengan e sua Inteligencia, ele poderia muito bem atravessar o Susano'o, lembrando que o Danzou o atravessou com um Fuuton. Mas eu acho, que Sasuke em algum momento iria pegar o Minato no Enton e ai seria K.O. pois as chances dele de pegar o Minato é maiores de que as do Minato de passar o Amaterasu. E o Sasuke poderia guentar muito bem uma Batalha dentro do Susano'o, já que com seu FMS não poderia se preocupar com o Desgaste do seu olho, e ele não tem uma Stamina pequena.

Ambos podem vencer, mas eu aposto no Sasuke.

more_horiz
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:

como minato venceria sasuke se ele usar o que usou pra se defender do kira A? porque vc acha que ele venceria o sasuke?

gui escreveu:

`
é vcs me fizeram lembrar de umas coisas q Sasuke leva essa akele emo da pohaaaaaaaaaa..

Provavelmente ele superou o Itachi,Minato e até mesmo o Hiruzen

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:

gui escreveu:

`
é vcs me fizeram lembrar de umas coisas q Sasuke leva essa akele emo da pohaaaaaaaaaa..

Provavelmente ele superou o Itachi,Minato e até mesmo o Hiruzen
superou mesmo cara :chorando: e o proximo a ser superado vai ser o nagato, maldito kishimoto rinnegan>>>fms mas como sasuke é protagonista ja viu né

more_horiz
Sasuke de FMS de fato,é favorito,agora o de MS,o Minato vence.

more_horiz
Atrevessar Susanoo com rasengan? nem das costelas rasengan passa. :Beel:

Sasuke ganha por ter "Defesa + contra ataque" Enton é apelão pra quem utilizar de ataques de perto, seria fatal pro Minato.

Fora que é o GRANDE FMS, o fuderoso FMS...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos