Saeker escreveu: LUCAS CRR escreveu: Minato ganha.
claramente vitória do Minato, Sasuke está forte, mais sem comparações com o 4° Hokage.
Minato possui o Hiraishin, podem muito bem atacar a hora que quiser, apenas lançando uma Kunai, e aparecendo onde quiser, Minato por ser considerado um Deus Shinobi do Naruto ganha, com médias dificuldades.
discordo completamente...me diz como Minato marcaria Sasuke FMS com seu escudo de amaterasu usado pelo elemento enton, ou entao o susano'o completo q nao cansa seus olhos...minato nao tem chances contra esse novo sasuke ao meu ver...
Minato é um genio e um mito...mas contra esse sasuke, genialidade nao basta, precisa de alto poder de fogo para se equiparar...
As Kunais com o selo, como vimos na luta contra o Raikage, ele pode espalhar centenas dela, e montar uma arena somente para ele se teletransportar de um lado para o outro em um piscar de olhos, Sasuke está forte e talz, mais a velocidade de Minato continua incrivel, contra o escudo de Amaterasu, bem, também não sei como escapar, e não me lembro dele usar um escudo, a não ser contra o Raikage que ele meio que blindou o Susano'o para evitar que o Raikage toque nele.
Para mim Minato tem grandes chances de ganhar, todos achavam que seria treta acertar o Tobi, e Minato consegui, e atacou bonito ainda, usando o que? uma Kunai par se aproximar, Minato pode se locomover para qualquer lugar, ele pode estudar um pouco dos movimentos do Sasuke.
Mais o que realmente ferra é a falta de conhecimento sobre Minato, apenas sabe sobre seu S/T e seus Rasengans que arregaçam com tudo.