Sasuke de FMS de fato,é favorito,agora o de MS,o Minato vence.
Saeker escreveu:E poder de fogo é coisa que Minato não tem. Hiraishin serve mais para defesa do que ataque e Rasengan não atravessa o Susano'o. O que vai sobrar? O GamaBunta? Tenho que admitir que daria um pouco de trabalho, mas com aquelas flechas feitas de Amaterasu que ele usou contra o Zetsu poderia derrota-lo.LUCAS CRR escreveu:Minato ganha.
claramente vitória do Minato, Sasuke está forte, mais sem comparações com o 4° Hokage.
Minato possui o Hiraishin, podem muito bem atacar a hora que quiser, apenas lançando uma Kunai, e aparecendo onde quiser, Minato por ser considerado um Deus Shinobi do Naruto ganha, com médias dificuldades.
discordo completamente...me diz como Minato marcaria Sasuke FMS com seu escudo de amaterasu usado pelo elemento enton, ou entao o susano'o completo q nao cansa seus olhos...minato nao tem chances contra esse novo sasuke ao meu ver...
Minato é um genio e um mito...mas contra esse sasuke, genialidade nao basta, precisa de alto poder de fogo para se equiparar...
Dante escreveu:Se Minato não faz nada ao Susano,o Susano tbm não faz nada ao Minato.
kisaragi escreveu:Dante escreveu:Se Minato não faz nada ao Susano,o Susano tbm não faz nada ao Minato.
WTF? se a espada de amaterasu acertar o minato não acontece nada? :aham: é muito mais fácil o sasuke vencer recolhendo as kunais do minato do que o minato acertar o sasuke se ele estiver envolto em costelas do susano'o com amaterasu '-'
kisaragi escreveu:não fica ativa pra todo sempre... mas o sasuke usou ela contra o danzou até não querer mais, agora com FMS então... todo mundo sabe que o minato é foda, mas já ta claro que tanto naruto quanto sasuke passaram ele. se o sasuke usar a espada de amaterasu nas kunais que estiverem no chão, como o yondaime vai teleportar?
Dante escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minato não é temperamental igual Kira A,pra meter a mãozona aí sem pensar nas consequencias...Por favor,não subestimem a inteligencia de Minato,até o Jiraya sem conhecimento nenhum sobre o Amaterasu,ficou precavido e mandou o Naruto não se aproximar das chamas negras.