Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Minato

+44
Gohan
RaFa rex
JFranco
C.J.D
Uman
diasalef
Deus do Fogo
Yellow Arrow
Grana
'Nell
vedito
lMugetsu_StalkeRl
BielUchiha
Akuth
Naruto_Raserengan
souza
Naruto uchiha elric
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
senjuo
Joaquin eu
Lelouch
Leonardo
filipe123
Swagger Jagger
Pedobear
B0rg3s
kyuudaime
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Merlin
Logan C.
Coffey
Brener
Sαsuke
Kagutsuchi
Dante
'Shinigami
guii
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Saeker
Will
48 participantes

descriptionSasuke x Minato - Página 15 EmptyRe: Sasuke x Minato

more_horiz
Minato vence sasuke com MS , se o FMS do sasuke não aumentar em nada os poderes oculares dele , Minato segue vencendo , agora se for o que esperamos , sasuke vence com FMS;

more_horiz
Veja Bem,msm o emo sendo o queridinho do kishi,acredito q Minato humilhe...
Com sua genialidade,daria um jeito de burlar as boiolices do autor pra defender teu protegido,e acharia um jeito de vencer o Mocinha fã de restart...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :eusoumaldito:

more_horiz
a minha aposta vai pro Minato, com essa técnica de teletransporte e sua inteligencia ele concerteza acharia uma maneira de contornar as tecnicas do Sasuke e venceria

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Veja Bem,msm o emo sendo o queridinho do kishi,acredito q Minato humilhe...
Com sua genialidade,daria um jeito de burlar as boiolices do autor pra defender teu protegido,e acharia um jeito de vencer o Mocinha fã de restart...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :eusoumaldito:
:facepalm:

Esse é seu melhor argumento para defender Minato?

Se for, isso não convence ninguém.

O fato é que Sasuke de FMS vai (é) superar Itachi, Nagato, Madara FMS, Minato não será exceção.
É só questão de tempo, até ele botar terror na guerra, para ver sua superioridade.

more_horiz
Minato vence!tenho fanatismo uchiha,mas o sasuke está muito aquém do poder do minato,minato teria problemas gigantescos para parar o susano'o,se formos ver por questão de poder de fogo o sasuke vence tranquilamente mas o minato é muito mais inteligente,ele vence o sasuke pela inteligência.

more_horiz
Preciso ver o Sasuke FMS para avaliar melhor..

sem mostrar algo Minato é superior até q Sasuke prove o contrário.

more_horiz
Joaquin eu escreveu:Veja Bem,msm o emo sendo o queridinho do kishi,acredito q Minato humilhe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EuSouMaldito

Facepalm

Esse é seu melhor argumento para defender Minato?

Se for, isso não convence ninguém.

O fato é que Sasuke de FMS vai (é) superar Itachi, Nagato, Madara FMS, Minato não será exceção.
É só questão de tempo, até ele botar terror na guerra, para ver sua superioridade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não estou argumentando para defender,meu unico e exclusivo intuito é zuar o barraco,ver o circo pegar fogo,na realidade,to nem cagando pra quem vence...

more_horiz
É que muita gente diz que naruto esta sendo endeusado , mais ele mostrou coisas impressionantes , apesar de faltar mais tecnicas novas , e sasuke FMS tem que estar no mesmo nivel para poderem lutar , logo se ele esta no nivel , ele vence minato , acho que dos ninjas vivos Tobi , Naruto e Sasuke são os mais fortes do mundo , Madara não estou contando pois é edo.

Quanto a luta , Minato vence sasuke MS , e perde pro Sasuke FMS;

more_horiz
e está endeusando sim o Naruto ele não é tudo isso...por inquanto.

Naruto não tem força com Rm nem pra vencer o Kira A sem braço aff.... q diferença de força entre os dois..

more_horiz
Pessoal, eu recomendo nós esperarmos. Vimos que com o Fuumetsu, as técnicas dos Ninjas evoluem. E se o Tsukuyomi do Sasuke tiver evoluído a nível ou superior ao do Itachi? Temos que esperar para ver o que o Sasuke ficou capaz.

more_horiz
Voces tao endeusando muito o Sasuke.

Ele nem ta com essa bola toda ¬¬'

Minato vence mesmo sem seu principal Jutsu.

more_horiz
Minato vencer sem o Hiraishin?

Impossível.

Aposto num empate.

more_horiz
O user ai em cima exagerou, vencer sem o Hiraishin. Independentimente do poder do Sasuke de Fuumetsu, é claro que Minato perde. Sem o Hiraishin, Minato perde para muitos.

more_horiz
meu voto no minato é temporário,Sasuke com FMS mostrará(algo que eu tenho quase que certeza) um jeito de parar o trap do gaara de areia embaixo do susano'o,Sasuke pra mim ainda terá uma luta antes de aparecer pra tocar o terror no mangá,Ele deve primeiro enfrentar o naruto e vencer e depois acontecerá algo que eu não sei ao certo,existem várias hipóteses,eu só tenho certeza de que todas as lutas que o Sasuke aparecer no mangá serão incrivelmente fodas!Me desculpe os "fanáticos da raposa" mas não existe luta do Sasuke(desconsiderando a luta das preliminares do exame chunnin) que não seja incrivelmente SHOW!mas esse post assim que o Sasuke mostrar as suas novas técnicas com o FMS acabou pro minato,vai lotar de gente dizendo que o Sasuke vence.

SASUKE WINS!

more_horiz
Oh loko, Minato vencer sem Hiraishin, coisa desmedida.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos