Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi x Hanzou da Salamandra

+17
Brener
Pedobear
Kry0n
kyuudaime
Garcia
Kain
Dante
'Shinigami
guii
edu lord
kisaragi
gatebreake
Coldman
Uman
Saeker
LUCAS CRR
Will
21 participantes

descriptionUchiha Itachi x Hanzou da Salamandra EmptyUchiha Itachi x Hanzou da Salamandra

more_horiz
Uchiha Itachi x Hanzou da Salamandra

-Local da batalha:
[campo de batalha da 4ª guerra ninja];

-Condição dos Ninjas:
[Itachi Prime, sem doença ou qualquer outro problema, e Hanzou Prime];

-Intensão dos Ninjas:
[Lutar ate a morte];

Conhecimento:
[Sem conhecimentos sobre o adversario];

Distância:
[10 metros];

Restrições:
[Itachi sem olho de shisui].

descriptionUchiha Itachi x Hanzou da Salamandra EmptyRe: Uchiha Itachi x Hanzou da Salamandra

more_horiz
Acho que o Itachi ganha, como eu dise no outro tópico, ele já passou a geração antiga e tem tudo para ganhar essa luta, Genjutsus poderosos seguindo de Amaterasu e de Susano'o, cara Itachi ganha.

descriptionUchiha Itachi x Hanzou da Salamandra EmptyRe: Uchiha Itachi x Hanzou da Salamandra

more_horiz
acredito q Itachi atropelaria hanzou sem nem precisar usar o MS...mas caso precisa-se, susano'o, tsukuyomi, amaterasu, mira perfeita, genialidade comparavel a de shikamaru, esquiva perfeita, genjutsus usado para esquiva...total vantagem ao uchiha

more_horiz
Hanzou é SUPERESTIMADO QUE NEM O CAPETA. quero provas de que ele é pelo menos um oponente digno pro Itachi utilizar seu poder extremo contra ele.

Itachi vence sem muita dificuldade.

more_horiz
Uman escreveu:
Hanzou é SUPERESTIMADO QUE NEM O CAPETA. quero provas de que ele é pelo menos um oponente digno pro Itachi utilizar seu poder extremo contra ele.

concordo em genero, numero e grau...

more_horiz
Uman escreveu:

[2]

Queria ver o real poder de Hanzo,mas o q ele mostrou é 10x inferior ao Itachi sem usar o MS se marca.

Itachi vence fácil.

more_horiz
Itachi esmaga o Hanzou, como um inseeto

more_horiz
Saeker escreveu:
acredito q Itachi atropelaria hanzou sem nem precisar usar o MS...mas caso precisa-se, susano'o, tsukuyomi, amaterasu, mira perfeita, genialidade comparavel a de shikamaru, esquiva perfeita, genjutsus usado para esquiva...total vantagem ao uchiha

eae cara não exagera, ta chamando ele de burro, porque Itachi em termos de genialidade ultrapassa o Shikamaru e ainda da farol pra passar kk'.

more_horiz
tsukuyomi, amaterasu e susano'o... muito apelão, realmente são poucos que podem vencer o itachi, estando em sua melhor condição então nem se fala.
itachi 10/10

more_horiz
É fato que o Hanzou cairia nos genjutsus do Itachi, mas tem o veneno para equilibrar as coisas também.

Difícil comparação, mas se eu fosse apostar em alguém seria o Itachi, pois não se sabe a total extensão dos poderes de Hanzou.

more_horiz
porque Itachi em termos de genialidade ultrapassa o Shikamaru
:aham: :continue: da as tecnicas do sharingan pro shikamaru e vai ver o monstro que ele ia se tornar, itachi é inteligente mas no final das contas ele sempre uma uma tecnica super foda pra vencer ¬¬

more_horiz
gui escreveu:
porque Itachi em termos de genialidade ultrapassa o Shikamaru
:aham: :continue: da as tecnicas do sharingan pro shikamaru e vai ver o monstro que ele ia se tornar, itachi é inteligente mas no final das contas ele sempre uma uma tecnica super foda pra vencer ¬¬
nem vou comentar quem vence porque é obvio a diferença de niveis

more_horiz
Hanzo pra mim nas antigas era um shinobi muito poderoso,mas me decepcionei muito com ele portanto o Itachi vence sem dificuldade alguma mas isso é opinião minha.

more_horiz
Itachi vence.

Não é qualquer um que vence o Uchiha 100% com intuito de matar.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Itachi vence.

Não é qualquer um que vence o Uchiha 100% com intuito de matar.

[2]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos