Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza x Kimimaru

+20
Kain
UchihaItachi.
Naruto uchiha elric
Leonardo
Swagger Jagger
Logan C.
LUCAS CRR
Uman
senjuo
Pedobear
kyuudaime
souza
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Dante
Hiei
kisaragi
Saeker
Coldman
Will
24 participantes

descriptionZabuza x Kimimaru EmptyZabuza x Kimimaru

more_horiz
[Zabuza] x [Kimimaro]

Local:Neji vs Kidoumaru

Condição:Ambos 100% e Kimimaro sem a doença

Conhecimento:nenhum

Restrições:Nenhuma restrição

Distância inicial:5 metros

Intenção:matar o oponente

descriptionZabuza x Kimimaru EmptyRe: Zabuza x Kimimaru

more_horiz
Voto no Kimimaro...

fato o Zabuza mostrou ser um jouni muito forte,bem forte mas pelo o q julguei as habilidades de Kimimaro são eficazes contra o Zabuza por ter espada q pode ser defendidas com os ossos,mas o perigo seria o nevoa oculta q é realmente muito tenso mas nada q um selo nível dois não resolva..

enfimmm Kimi favorito,mas Zabuza tem suas chances.

more_horiz
vejo as chances do zabuza nulas aqui pelos ossos do kimimaro serem extremamente resistentes, decapitaçao etc estaria fora de questao...
o q pesa sao os estilos
kimimaro leva...

more_horiz
Saeker escreveu:
vejo as chances do zabuza nulas aqui pelos ossos do kimimaro serem extremamente resistentes, decapitaçao etc estaria fora de questao...
o q pesa sao os estilos
kimimaro leva...

Eu tbm acho o Kimi possui tai melhor,habilidades q dão a desvantagem a Zabuza sem falar q o Zabuza chegou a mencionar em usar a espada contra o Kimi criança nuuuussssss ve se pode isso acho q Zabuza conhecia a força de Kimi desde aquela época...Zabuza não mencionaria em usar espada em uma criança como o Kimi isso naum faz o perfil dele vai ver q ele percebeu q Kimi naquela époa era bem forte.

T@pico

Kimi vence possui atributos q estão acima de Zabuza.

more_horiz
se o kimi usar o selo nv2 eu acho que anularia qualquer golpe da espada do zabuza, os suitons não seriam efetivos também. se o zabuza fosse foda em genjutsu até daria uma chance pra ele, mas com o que ele tem o kimi leva essa
kimimaro 10/10

more_horiz
kisaragi escreveu:
se o kimi usar o selo nv2 eu acho que anularia qualquer golpe da espada do zabuza, os suitons não seriam efetivos também. se o zabuza fosse foda em genjutsu até daria uma chance pra ele, mas com o que ele tem o kimi leva essa
kimimaro 10/10

[2]

Tbm acho q nenhum ataque de Zabuza serviria contra o Kimimaro fatooo..

Kimi vence 10/10 sem muitas dificuldades

more_horiz
O Kimimaro vence

Se fosse num lugar cheio de água,o Zabuza até podia matar o kimimaro afogado,mas como não é..não sei o que zabuza faria pra atravessar aquela armadura de ossos

more_horiz
Lk escreveu:
O Kimimaro vence

Se fosse num lugar cheio de água,o Zabuza até podia matar o kimimaro afogado,mas como não é..não sei o que zabuza faria pra atravessar aquela armadura de ossos

Realmente se fosse um lugar com muita água Zabuza poderia usar como vantagem pra ele,mas mesmo assim não vi meios de Zabuza matar Kimimaro mesmo com habilidades de água ao não ser o suirou no jutsu,mas com a velocidade e destreza de kimimaro é inutil..

Kimi favorito

more_horiz
Acho o Kimimaro mais forte,porém,o Zabuza venceria por causa do Kirigakure no jutsu e de sua habilidade de assasinato silencioso,que não sei como o Kimimaru faria para lidar.

more_horiz
Ambos tem chances de vencer, Kimimaru mostrou mais, mais não tem como lidar com o Kirigakure de Zabuza, principalmente em visibilidade zero, Zabuza tambem conta com Bushins, e com grandes distrações aliado a Zambota acho que ele tem mais chances de vencer. Porem a defesa de ossos do Kimimaru seria complicado pro Zabuza lidar da mesma maneira

Deixo Empate, ach que ambos podem vencer essa.

more_horiz
o que o zabuza tem pra lidar com isso aqui?
Zabuza x Kimimaru 320px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee

eu acho que a tesenka no mai daria conta da zambatou
Zabuza x Kimimaru KimimaroSword2
Zabuza x Kimimaru Dance4

não tem água pro zabuza usar jutsus, ele teria que ir no puro taijutsu... e kimimaro com o selo nv2 é mais rápido que o zabuza, no momento em que o zabuza atacar não vai cortar o kimi com CS2(já que nem o gaara fuderando tudo conseguiu) iria entregar a localização dele pro kimi e ai já era. aqui o kimi ta em 100% e sem a doença, então fica difícil acreditar que o kimi perderia essa.

more_horiz
Mais depende, em visibilidade Zero, o Kimimaru não veria nada tambem, e a Zambota e uma espada propriamente para assassinato, diferente das espadas dos Samurais em questão, oque me faz acreditar que ambos tem chances de vencer. Tem realmente a armadura de ossos do Kimimaru que conseguiu bloquear os ataques da espada dos Samurais, mais como disse Zambota não e uma espada normal(visto Sasuke e Sugeitsu quando foram atras de Karin. Sasuke manda Sugeitsu cortas as portas de ferro e sugeitsu olha pro Sasuke e diz que Sasuke tambem tem uma espada, Sasuke logo diz que a dele não e apropriada para esse tipo de coisa, oque mostra que a Zambota e propriamente para cortas coisas duras).

Então com o Selo e favoritismo do Kimimaru, mais como os primeiros minutos de luta, Kimimaru não vai usar o selo, pelo seu estilo de luta(em partes ele subestima um pouco seus oponentes igual o Orochimaru).

Deixo Equilibrado, chances de ambos vencerem, apesar de achar que realmente o Kimimaru tenha mais chances, se não fosse a névoa, Kimimaru seria completamente favorito, mais COM as coisas mudam.

more_horiz
A espada de Zabuza realmente e forte ma não a ponto de chegar ou fazer estrago nos ossos de Kimi...

Como o Kisaragi disse eu concordo Kimimaro tem recurso muitos bons pra lidar com qualquer ataque de Zabuza,mas o kirigakure no jutsu é o fode,mas acho q se Kimi pode ver om movimentos do shinobi a base de som igual o Lee contra os ninja de Guren...Se lee q é um usario d tai e mais fraco q Kimi pode fazer isso porq Kimimaro além de sermais forte q Lee é um mestre no taijutsu.

Kimimaro vence Zabuza sem dificuldades ao meu ver agora.

more_horiz
@nurari, não tem restrições manolo, como vc acha que o zabuza escaparia daquela floresta de ossos?

more_horiz
kisaragi escreveu:
@nurari, não tem restrições manolo, como vc acha que o zabuza escaparia daquela floresta de ossos?

Zabuza seria morte pelos ataques de Kimimaro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos