Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte de Oonoki se aproximando?

+8
kisaragi
Will
Uman
Neves
Swagger Jagger
Fell
Hades
Rikudou Madara
12 participantes

pollVocê gostaria de ver o Oonoki morto?

Sim
6
60%
Não
4
40%
Total de votos:
10
Votação encerrada

descriptionMorte de Oonoki se aproximando? EmptyMorte de Oonoki se aproximando?

more_horiz
Bem,algumas coisas me indicam que Oonoki irá morrer nessa Guerra:

1- Muu: Se você não se apressar e chamar logo o Kazekage aqui,você irá morrer Oonoki.

2- Nesse capítulo 556 ele "morre" pra pistola d'água do Mizukage

3- No final do 556,o Mizukage lança um jutsu fod*stico buscando destruir geral.

Isso me faz pensar....Sendo o Mizukage o último kage revivido que ainda não foi selado,será que ele vai abalar a Aliança com esse jutsu final?

Comentem.

descriptionMorte de Oonoki se aproximando? EmptyRe: Morte de Oonoki se aproximando?

more_horiz
Seria interessante se o Oonoki morresse, afinal, teria um grande impacto nessa guerra a morte dele, abalando bastante a aliança, que estaria sem um dos seus 5 líderes. Algo me diz que ele vai morrer para o Mizukage, mas enfim, só esperando para ver.

descriptionMorte de Oonoki se aproximando? EmptyRe: Morte de Oonoki se aproximando?

more_horiz
Sim, ele levou um bem na nuca né.....

Mas eu acho que ele morre, para deixar o comando, pra nova geração, no caso, Kurotsuchi......

Acredito, que se ele morrer, vai gerar grandes danos, mas também seria bom, pois ele é o ultimo Sandaime existente.

more_horiz
se aproxima a passos largos

onoki é um dos qe é kuase qe certo qe va morrer

e pra mim é breve e vai ser nas mãos do mizukage ou do muu

more_horiz
Acretio que ele va morre, pois ja passou de sua hora mas deve fazer um grande feito antes como matar o mizukage

more_horiz
Lenda:

Nidaime Mizukage: o unico homem na face da terra que conseguiu lutar de igual para igual, e vencer, os unicos dois usuarios de Kekkei Tota existentes.

more_horiz
Agora não sei se ele morrer não.

Achava que o Onoki ia morrer agora, mais de Fato ele não morreu, oque me faz acreditar que ele e o Gaara vão lidar com o Mizukage, evitando mortes, apesar do ultimo manga dizer algo, sobre o "despertar de um ditador", e como Onoki não tem mais chakra, aliado ao Gaara que ja usou grande parte, vejo uma nova ajudinha do Naruto ai.

more_horiz
acho que ele morre na luta contra o mizukage ainda kkk

more_horiz
Acho que o Onoki vai morrer,devido sua avançada idade(Geralmente,os Ninjas velhos em Naruto não costumam sair com vida após uma batalha tensa,só verem os casos de Hiruzen,Danzou,Chyio...),e por causa da situação que Kishimoto tá colocando ele.

Pensem,um senhor de idade,sem chackra,sem poder recorrer a nenhuma técnica,cansado,e enfrentando o pior inimigo de seu mestre(se duvidar até da vila de Iwa),não sei se o Mizukage (independente de estar agindo como uma marionete ou não) deixa ele sair com vida,mas se Onoki morrer,com certeza vai ter toda um cena onde relembra do seu passado de quando ele costumava odiar as outras vilas,e ele acaba falando que catou os seus principios que havia jogado fora há tanto tempo e blablabla...

more_horiz
Muu diz: se previnam
Onoki e Gaara oqe fazem ?
se distraem com Big batalha contra o mizukage
onoki e gaara acabam com mizukage tando malz d+ super fracos e ja sem chakra super desprevinidos comemorando ja kerendo descansar comida medico
ai du nada aparece uma mumia invisivel lançando jinton
falando poha num falei para se previnirem num fod4 6 tavam ai e nem se ligaram em mim, mizukage n era pra servi nem pra distrai v6 seus inuteis

aaa atq de jinton apelão
onoki: nooooooouuulll
jinton final ao maximo aaaaa

tud explode na cara do onoki e muu e onoki ainda salva gaara
e morre sem braço ou algo assim

é ainda acho qe ele va morrer de uma força sinistra e sera breve

more_horiz
Onoki morre no proximo capitulo, mostrando como ele superou seu mestre, detendo o poder opressivo tirano do Nidaime Mizukage.

more_horiz
manow tenho certeza que ele morre!! tudo indica.. só esperar pra ver!!

more_horiz
acho que sim, nossa no anime falam que a nova geraçao supera a antiga, mas no tempo de hashirama/tobirama os ninjas eram muito mais fortes que agora (pelo menos os kages)

a geraçao nidaime e sandaime foram bem fortes O.O

more_horiz
Olha eu acho q sim , ate por uma questao de logica , é muito importante para a serie uma troca de kages na guerra (pra demostrar a dificuldade) e como Onoki é o mais velho ... so nao sei quem seria o novo Kage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos