Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top gênios de Konoha

+9
Mateuz*
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
'Sensei
kyuudaime
Swagger Jagger
TUCA
kisaragi
Pedobear
13 participantes

descriptionTop gênios de Konoha EmptyTop gênios de Konoha

more_horiz
Como sabemos Konoha tem vários gênios, mas vamos fazer um top 10 desses genios

Restrições: Hashirama e Madara

meu top tai

1. Namikaze Minato(Yondaime Hokage, relâmpago amarelo de Konoha, assustava exercitos só com sua presença, acho que merece o 1° lugar)
2. Senjuu Tobirama(Nidaime Hokage e maior mestre de suiton do mundo)
3. Sarutobi Hiruzen(maior mestre de Ninjutsu de Konoha em seu prime)
4. Uchiha Itachi(preciso comentar? exterminou o clã Uchiha, maior gênio do clã, top 10 dos personagens mais fortes no anime)
5. Jiraya(Ero-sennin)
6. Hatake Kakashi(vo dar um credito pra ele pq to sem ninguem em mente)
7. Maito Gai(sou fã da besta verde de Konoha)
8. Uchiha Sasuke(se o Kishi paga um pal pro emo quem sou eu pra descordar)
9. Uzumaki Naruto(namoral, podem me chingar mas pra mim Naruto não é um grande genio)
10. Fiquei sem ideias, sinto que ta faltando muita gente

então montem seu top 10

descriptionTop gênios de Konoha EmptyRe: Top gênios de Konoha

more_horiz
vou fazer um top 5 ^^
1- tobirama(o cara conseguia usar suitons do mais alto nível sem ter uma gota de água por perto e ainda criou o edo tensei)

2- hiruzen(um ninja comum, sem KG, sem jutsus especias de clã, um ninja comum que foi chamado de o mais forte, e olha que os outros kages são apelões)

3- shikamaru(os planos dele desde o clássico nas lutas contra kim, temari, na guerra, até derrotar sozinho o hidan e agora na guerra, mesmo que ele não fosse do clã nara e fosse um shinobi comum, com a inteligência dele eu acho que ele ainda seria fodão)

4- neji(aprender as técnicas da família primaria sendo da secundaria e impressionando até mesmo o hiashi)

5- orochimaru(ser tão forte até o ponto de se tornar um sannin sendo apenas um ninja comum, sem KG, clã ou algo do tipo)

more_horiz
naum sei a colocação de genio q vc esta colocando aqui mais pra mim genio e um cara q pensa na muito a frente dos outros e naum acho q consigo fazer um top 10 mais vou botar aqui o q eu acho q saum genios...

esses q acho genio a o pé da letra

1° itachi
2° Namikaze Minato(poderia esta em primeiro mais o itachi e meu preferido kkkkkkkkkkkkk)
3° hiruzen
4° shikamaru
5° Shikaku

esses outros 5 vaum ser os genios como posso dizer na porrada na força

6° neji
7° sasuke
8° kakashi
9° orochimaru
10° naruto (apesar de as vezes parece q ele faz as coisa meio q sem quer "sem planejar")

more_horiz
Tobirama - tem qe ser genio pra inventar o edo tensei e usar tempo espaço

hiruzen - tem qe ser genio para cancelar o edo tensei e fazer o shikki fujin depois de ver uma vez

minato - tem qe ser genio pra inventar hiraishin, rasengan e shikki

itachi - genio entre os genios, fazer shinobis alterarem sua percebição do tempo e espaço fazendo com qe achem qe 3 dias se passaram kuando na vdd foi 1 seg é tenso, transferir jutsus do ms, colocar genjutsu em 1 olho, perceber o compartilhamento de visão do rinnegan em 30 seg
aa vo para se n vai ser mt babação

jiraiya genio domino a energia da natureza

kakashi genio criou chidori, conseguiu usar o sharingan melhor qe a maioria dos membros do clã uchiha a ponto de chegar no nv MS

gaara genio conseguia usar seu bijuu com 13 anos e a cada vez qe aparece no anime esta mais forte qe antes

neji genio aprendeu hinjutsus sozinho sem ngm o ensinar

orochimaru genio inventou o selo amaldiçoado e conseguiu ate usar o edo tensei

sasuke genio conseguiu melhorar o chidori, dominou amaterasu selo amaldiçoado e outros

sasori genio usou varias marionetes ao msm tempo com grande eficiencia, inventou a marionete humana e ooutras coisas + qe tbm são fod4s

lee/gai genios usam portões de chakra a niveis qe só sendo genio pra conseguir

nagato só sendo genio pra conseguir dominar o melhor doujutsu

muu/onoki tem qe ser genio pra usar jinton

deidara genio, só pode ser genio inventar bombas do tamanho de celulas

tobi tem qe ser genio pra usar tempo espaço, izanagi e intangibilidade ou n

karin tem qe ser genio pra sentir alguem a kilometros de vc

inoichi tem qe ser genio pra fazer oqe ele faz

naruto tem qe ser genio pra dominar a energia da natureza, chakra da kyuubi e inventar o mini-FRS

yagura só pode ser genio e vale o msm pro hanzou

kabuto genio melhorou oqe ja era bom colocando o tabuleiro no edo tensei

se foi msm a tsunade qe inventou os ninjutsus medicos ela tbm é genio se n não

acho qe é só isso

lembrar de mais gente eu posto depois ee msm uns n sendo de konoha são genio e tão aeew msm

more_horiz
Itachi - Formou-se na academia ninja em 1 ano; gênio em armas ninja e combate; grande poder de análize e ótimo estrategista; melhor usuario de genjutsu (arte ninja que precisa de muita inteligencia); usa seus jutsus com inteligência; versátil em todos fundamentos ninjas; experinte e acostumado à batalhas; aprende tudo rápido e fácil; perfeito controle de chakra; consegue usar jutsus que não podem ser treinados com destreza; considerado prodígeo desde criança; se tornou líder da ANBU; está sempre um passo à frente dos outros e sempre pensa no futuro. :fuckyea:

Minato - Criador de jutsus; grande poder de análise e ótimo estrategista; usa seus jutsus com inteligência; se tornou Hokage; está sempre um passo à frente dos outros e sempre pensa no futuro; perfeito controla de chakra; considerado prodígeo desde criança; gênio em combate.

Hiruzen - Dominou todos os jutsus de Konoha; considerado prodígeo desde criança; aprende tudo rápido e fácil; ótimo estrategista; versátil em todos fundamentos ninjas; gênio em combate; usa seus jutsus com inteligência; se tornou Hokage.

Kakashi - Cópiou mais de mil jutsus; versátil em todos fundamentos ninjas; grande poder de análise e ótimo estrategista; controla muito bem seu chakra; gênio em batalhas; considerado prodígeo desde criança; foi indicado a ser Hokage.

Sasuke - Inteligente; versátil em todos fundamentos ninjas; acostumado à batalhas; gênio em armas ninja e combate; consegue usar jutsus que não podem ser treinados com destreza; considerado prodígeo desde criança;

more_horiz
1º Namikaze Minato
2º Tobirama Senju
3º Sarutobi Hiruzen
4º Uchiha Itachi
5º Jiraya
6º Uchiha Sasuke
7º Hatake Kakashi
8º Hyuuga Neji
9º Nara Shikamaru
10º Nara Shikaku

Estava sem idéia!! ^^

more_horiz
1° Itachi - despertou seum Sharingan aos 8 anos, e aos 13 se não me engano era lider dos AMBU

2° Minato - Foi o Hokage mais forte existênte, ele enfrentou Tobi, e assim foi morto, mais na parte que ele foi morto, foi porqeu ele enfrentou a raposa de 9 caudas,e acabou morto tendo que sela-la.

3° Hashirama - fundador da vila,junto a Madara Uchiha, primeiro Hokage, enfrentou Madara em inumeros combates para ver quem que lidevara quem.

4° Hiruzen - foi o terceiro hokage, ele foi um dos que melhores admistrou Konoha, embra estivesse velho, perceceu em uma luta contra seu Discipulo Orochimaru.

5° Kakashi- filho do Kanino branco, sua intêligencia e força deixam ele apto para ser o próximo hokage, mais ele nunca aceitaria, ele foi discipulo do 4° hokage, ganhou um Sharingan do seu colega Obito que morreu.

6° Naruto - Protagonista principal, filho de Minato com Kushina, Naruto se torna um dos ninjas mais fortes da vila depois de ennfrentar Pain, considerado lider da Akatsuki.

7° Sasuke - Meio que um namorado do Naruto, eles es~tão sempre correndo um atrás do outro, Sasuke corre por vingança aos folhas, Naruto corre atrás dele pois considera ele um irmão.

8° Sakura - está aqui só porque foi importante para o time 7, onde Naruto e Sasuek também faziam parte.

more_horiz
Meu top 10

1-Minato(por motivos obvios)

2-Itachi(Um verdadeiro genio,graduando na academia tão cedo e despertando o sharingan com seus poucos anos,e arquitetando um plano futuro dando um poder pro naruto ja prevendo uma guerra.)

3-Shikamaru (simplesmente o cara mais inteligente em batalha)

4-Kakashi (Sua inteligencia e cmparada a de shikamaru,tendo grande destreza e analize em seus combates)

5-Hiruzen (o idealizador da determinaçao do fogo,e velhinho que só,pos Orochimaru pra correr!)

6-Tobirama (nao tinha posto ele porque avia me esquecido que foi ele que elaborou o edo tensei)

7-Naruto(Apesar de algumas idiotices,mostra boa observaçoes das coisas,na maioria das vezes kkk)

8-Sasuke(Principalmente por ter percebido a fraqueza de deidara,e por ter sido o genio de sua safra de novos ninjas,muito inteligente e manipulador habil de armas)

São estes ai

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

Última edição por Naruto uchiha elric em 25/9/2011, 23:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
1º Shikamaru
2º Naruto
3º Jiraya
4º Inochi
5º Pai shikamaru
6º Neji
7º Hinata-sama
8º Shino
9º Kurenai
10º Sakura

more_horiz
Bom, a palavra gênio pode ter vários sentidos. Kakashi considerou Lee genio no clássico.

Mas se for usar a palavra genio em sentido estrito, diria que os maiores genios de Konoha sao:

Minato;
Itachi;
Hiruzen;
Kakashi.

more_horiz
- Itachi
- Minato
- Tobirama
- Kakashi
- Tsunade
- Jiraiya
- Kabuto

Não ta em ordem , e já citaram porque essas pessoas são geneos. Se eu lembra de mais eu posto.

more_horiz
Cada geração de Konoha teve um gênio que se destacou.

Mas os principais são Hiruzen,Minato,Orochimaru e Itachi.

more_horiz
Top gênios:

1-Minato
2-Hiruzen
3-Itachi
4-Neji
5-Sasuke
6-Sakumo Hatake
7-Kakashi
8-Orochimaru
9-Tsunade