Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ? EmptyEm que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ?

more_horiz
Pow eu tenho uma imagem aqui de naruto e não sei em kual Cap/Epi isso aconteceu, como eu venho procurando mais não acho desidi pergunta a voces e talz
caso alguem ai veja essa imagem e se lembre em qe Epi ou Cap foi isso é só dizer e talz

Em que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ? PQAAAL5bSvKafbYXnHlD1mVRL2nSeihfD9vycmp9PYdnhvhiyJeCXeifl6i1tDZY-qinh3QL69y69wz9xs9JjRYoBj4Am1T1UByOPX2YGHN9Frzke0InX3hCw7Um

Obs: quem tiver uma duvida sobre um fato ou imagem e não sabe kual cap ou epi foi e kizer colocar aki nesse topico para tirar sua propria duvida pode fica avontade, eu msm se souber fikarei feliz em ajudar ^^

Obs:² alguem ai sabe onde posso ver os mangas de naruto colorido ?

desde ja agradeço

descriptionEm que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ? EmptyRe: Em que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ?

more_horiz
tenta olhar la pela parte em que konoha é invadida que aparece as lembranças do hiruzen mas eu acho que deve ser mesmo na parte da tsunade no clássico, pq aquela menininha é ela e deve ser de quando ela falava sobre o hashirama o/ mal aew por não lembrar certo mas tenta da uma olhada nessas partes ai ^^ e de onde vc tirou essa imagem?

descriptionEm que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ? EmptyRe: Em que Cap e/ou Epi, isso Ocorre ?

more_horiz
Essa imagem creio oeu o e do ataque a konoha como o mano kisaragi disse,ou da procura de tsunade,de naruto e jiraya.eu acho;

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
ta vo ver se eu acho nakels epis

e essa imagem eu peguei na net msm nas imagens do google e talz

more_horiz
Episódio 90.

more_horiz
Vlw pela Info kyuudaime

minha duvida sobre a imagem foi respondida e talz

kem kizer usar esse topico para tirar suas proprias duvidas fike avontade
ou então deixarem o topico kieto ou bloq tanto faz

E di novo Obg mano pela info ^^

more_horiz
Acho que essa Imagem só apareceu no manga.

more_horiz
Tbm queria saber onde leio mangas online,alguem ai sabe?

more_horiz
souza escreveu:
www.mangasproject.xpg.com.br ou
www.centraldemangas.com.br

more_horiz
rebmanga
ou mangareader em ingles

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
souza escreveu:
www.mangasproject.xpg.com.br ou
www.centraldemangas.com.br

Punchmangas.com.br
animalog.com.br
mangalog.com.br

tem vários, mais eu não me lembro agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos