Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]posso ter meu comportamento de volta? Empty[Resolvido]posso ter meu comportamento de volta?

more_horiz
gostaria de saber se eu deixar de ser um membro flooder terei meus pontos de comportamento de volta?

description[Resolvido]posso ter meu comportamento de volta? EmptyRe: [Resolvido]posso ter meu comportamento de volta?

more_horiz
Tópico movido para area :: Off Topic :: Ajuda & Dúvidas
-----

Então kakuzu!! Você Flooda de mais, e disso ninguém tem duvida (haiauahu). Mas se você parar de falar coisas inuteis nos tópicos, e parar de da post duplo, triplo, quadruplo, etc. você não vai ter ses pontos reduzidos mais. Mas caso você continue Floodando, você só vai perdendo pontos até ser banido --'

Você não quer isso né??? Creio que não, entao pare de Floodar (É uma dica do Tio Hidan pra você)

Fórum não é igual msn, que você manda varias mensagens. Aqui você manda uma mensagem, e espera outro comentar, ai você pode comentar de novo --'

Espero que eu tenha te ajudado

description[Resolvido]posso ter meu comportamento de volta? EmptyRe: [Resolvido]posso ter meu comportamento de volta?

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos