Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee?

+11
Narutoo
Naruto uchiha elric
souza
Leonardo
Rikudou Madara
Kain
kyuudaime
Ernandesfmv
Dante
Swagger Jagger
Hiei
15 participantes

descriptionQuem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee? EmptyQuem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee?

more_horiz

descriptionQuem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee? EmptyRe: Quem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee?

more_horiz
Fosse para mim apostar eu apostaria no Killer Bee

Sandaime = Hachibi

e como é uma dupla kira b + hachibi

killer b venceria

ate o kira A atual eu acho qe o Bee vence

descriptionQuem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee? EmptyRe: Quem venceria numa briga o Sandaime Raikage ou o Killer Bee?

more_horiz
Killer Bee só vence se acertar o Raikage com a Bomba Biju.

Mas o Raikage pode bater de frente com o Killer Bee em manto 1 ou 2,assim como ele pode enfrentar o Bee na forma Hachibi Full.

Sandaime Raikage > Biju de 1 a 8 caudas.

more_horiz
Eu apostaria no Bee também, por que o Hachibi sabe como derrotar o Raikage, se Bee for esperto ele faria que nem o Naruto ou melhor. E também tem a Bomba Bijuu. Bee (6/10)

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:

Sandaime = Hachibi

killer b venceria

Acho a mesma coisa.

Sandaime Raikage > ou = Hachibi. Mas com Killer Bee, a dupla fica mais forte, e com a Samehada faria bastante diferença.

more_horiz
Acho que Bee, ele tem o "algo a mais" vários protagonistas tem.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Swagger Jagger escreveu:

Sandaime = Hachibi

killer b venceria

Acho a mesma coisa.

Sandaime Raikage > ou = Hachibi. Mas com Killer Bee, a dupla fica mais forte, e com a Samehada faria bastante diferença.

E sem a samehada?

more_horiz
Pra mim o Sandaime venceria.

Essa conversa que: "Ah,o Bee venceu o Hachibi e virou seu hospedeiro",então pq a forma mais poderosa do Bee continua sendo o Hachibi,e não o p´roprio Bee?

Sandaime > Killer Bee

more_horiz
Lk escreveu:
kyuudaime naruto escreveu:
Swagger Jagger escreveu:

Sandaime = Hachibi

killer b venceria

Acho a mesma coisa.

E sem a samehada?
Ai eu já acho que os dois tem chances de vencer. Sandaime pode matar Killer Bee antes ou com o manto lvl. 1 e 2, com o seu caratê, estilo Nukite. Contra Hachibi daria a mesma coisa do mangá, mas também, Sandaime pode enfraquecer na luta contra o Killer Bee. No final daria ou empate ou vitória do jinchuuriki.

more_horiz
bee nem precisa fazer nada

hachibi indo x1 com o raikage vai dar empate com os 2 desmaiados

hachibi e sandaime apagaram

killer bee asume o comando do corpo

e detona o sandaime raikage

kira b se kizer nem precisa fazer nada

já foi provado e mostrado qe sandaime vs hachibi os 2 empatam e caem desmaiados

sem nenhum tipo de variante

more_horiz
Bem,a Samehada de fato poderia ser uma arma pro Bee usar contra o Raikage.

Mas,se analizar-mos as habilidades do Bee envolvendo apenas o Biju,pra mim o Raikage tem chances sim de vencer o Bee,mas considerando o fato do Bee e Hachibi interagirem muito bem(Algo que não deve ser ignorado),eles bolariam alguma estratégia e conseguiriam acertar o Raikage com a Bomba Biju,o que poderia derrubar o Raikage (Algo que não é 100% garantido de acontecer) ou fazer o Hellbringer se voltar contra ele acidentalmente do jeito que aconteceu na luta que eles dois tiveram no passado.

more_horiz
Pra mim o Bee Vence.

Se naruto venceu porque Bee que pra mim é atualmente é mais forte que o Naruto nao venceria?

more_horiz
Voto no bee,controla seu bijuu mto bem e tem o mante lvl 1 e 2,o problema seria a armadura raiton,mas bee e seu bijuu poderiam dar conta(eu acho)

more_horiz
Raikage só perde por ser Killer Bee E Hachibi. Agora alone, Raikage sai vencedor.

more_horiz
Eu apostaria no sandaime,ele e mais rapido,tem um poder de ataque e de defesa mais absurdo que bee,mas tem dois porems,se ele conseguisse acertar um golpe com a samehada seria o fim do raikage e se deixasse o hachibi sair seria complicado pro rai,mas eu apostaria nele,devido ja ter lutado antes com o hachibi!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos