Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Minato

+20
morgon'
Rikudou Madara
Joaquin eu
Leonardo
Mario
kisaragi
'Shinigami
Garcia
LUCAS CRR
kyuudaime
Kain
Uman
edu lord
Swagger Jagger
guii
Naruto uchiha elric
Kagutsuchi
Dante
Coldman
Will
24 participantes

descriptionKisame x Minato - Página 2 EmptyRe: Kisame x Minato

more_horiz
Rasengan acho qe não mataria instantaneamente o kisame

acho com akela machadada qe o minato deu no killer bee

akilo ali bobiar parte o kisame ao meio

Obs: ainda acho qe o kisame ta vivo na hora qe o kisame estava dentro da cachueira e foi atingido pelo aoba

depois ele mergulha e daria para ele fazer uma substituição como fez contra A e B ou sei la

more_horiz
sinceramente, é preciso dtaber sobre essa questão?

é óbvio que Minato vence.

more_horiz
Genialidade do Minato seria primordial, assim como ocorreu em todas as lutas mostradas dele.

Minato vence.

more_horiz
Minato é superior à Kisame.

Kisame não começa com a cúpula, Minato pode marcar Kisame. Um combo de Hiraishin+Rasengan+Kunai, Kisame is dead.

more_horiz
Kisame perderia num piscar de olhos, quando ele piscasse, Minato já estaria nas costas dele dando um Rasengan, praticamente sem forma de defesa, principalmente se Kisame não saber da Kunai do selo...

more_horiz
Minato, obvious.

Só que nas devidas condições, Kisame pode dar bastante trabalho; apesar de que o Hokage pode fugir da cúpula.

more_horiz
Foi mostrado muito pouco de Minato, já o Kisame, tem a Samehada, Fusão Extraordinária, e Suitons extremamente poderosos. Mas combinando Hiraishin + Rasengan, Minato poderia vencer qualquer um. Essa regeneração do Kisame, não é pra ser levada ao pé da letra, pois, Kisame não faria muito com um Rasengan na cabeça. Naquela enorme cupula, o Hiraishin seria fundamental, pra se equiparar a velocidade do Kisame fundido com a Samehada, sem falar nas Kychyoses de Sapos para dar muito suporte.

Minato vence.

more_horiz
Minato pode usar as kunais, para se teletransportar pelo campo inteiro, ele pode escapar da Cúpula, para mim a maior dificuldade seria a Samehada, mais isso não é nada de mais.

more_horiz
kisame já começa fundido com a samehada... como o kisame sabe sobre o hiraishin, no mesmo momento em que o minato jogar as kunais o kisame faria a cúpula pra ficar em vantagem. se o minato tentar usar o rasengan só vai dar mais chakra pro kisame, em baixo da água o kisame supera minato tranquilamente na velocidade. na água kunais ou qualquer outra arma desse tipo não faria efeito. por causa do tamanho da cúpula usar algum sapo só serviria pra alimentar os tubarões.
só por causa das condições e unicamente por causa delas eu acho que o kisame levaria essa, se ele não começasse fundido com a samehada ou não soubesse sobre o hiraishin eu daria minato 10/10, mas devido a elas:

kisame 8/10

more_horiz
caramba ja vi falaram no orochimaru vs kisame, que mesmo que oro desse um golpe letal no kisame não faria efeito por causa da regeneraçao dele ja aki ele morre com um rasengan ¬¬ que é feito com uma QUANTIDADE PEQUENA DE CHAKRA que seria absorvido facilmente.. cada aquele papo tambem que o kisame controla a agua da cupula e não deixa o inimigo fugir... o minato é tão foda que faz os oponentes esquecerem de como lutar so pode :XD: ps NA MINHA OPINIÃO a area de comparaçao foi mudada pra ficar mais legal, quem posta dizendo isso A ELE É GENIO VENCE A LUTA deveria ser considerado flod porque alem de não dizer como o cara ganharia ainda fala merda se genialidade ganhase luta, vou fazer um topico rikudou sennin vs genio do aladin e votar no genio pela genialidade dele :XD: ninguem aki ta colocando o kisame no nivel do minato so QUE NESSAS CONDIÇOES kisame ganharia

more_horiz
Minato com estremas dificuldades...
Marcar o kisame nao acho que seja dificil...
Se kisame usae a cupula o minato usa o hiraishin...
Depois invoca o bunta, pra ter mais poder ofencivo, em seguida um rasengan na cabesa do kisame, ele nao iria regeneraelr disso.

obd: kisame se regenerou do larit do be, ok, mais corta o kisame ao meio pra ve se ele se regenera LOL

more_horiz
Nada diz que Minato já começa dentro da cúpula, e Kisame tem que usá-la, para vencer essa luta, fato.

Porém, Minato pode sair da cúpula, com o Hiraishin, apesar desta abranger uma grande área.

E uma combinação Hiraishin+Rasengan na fuça do Kisame não mataria ele?

Concordo que ele poderia se regenerar, se acertasse na região do peito, e tals, mas na cabeça, é K.O.

more_horiz
vcs falam como se fosse a coisa natural o minato acertar um rasengan na cara de alguem ¬¬ porque ele não acertou a cabeça do tobi ??? obvio que se o kisame se fundir com a semehada ele instataneamente vai usar a cupula por aquela transformaçao é pra lutar na agua, e se eu não me engano jogar um kunai DE DENTRO DA AGUA não surti efeito né, e outra o kisame fundido tipo não vira uma samehada maior na minha opinião um jutsu feito de puro chakra e pequena quantidade seria ABSORVIDO NA HORA DO IMPACTO e não causaria danos

more_horiz
só me digam uma coisa, já que o kisame tem conhecimento sobre o hiraishin, no momento em que o minato jogasse as kunais no chão, vcs não acham que o kisame faria a cúpula? a distância é 20m e minato cairia nela. e manolo gui o kisame já começa fundido com a samehada.

more_horiz
Garcia escreveu:
Nada diz que Minato já começa dentro da cúpula, e Kisame tem que usá-la, para vencer essa luta, fato.

Porém, Minato pode sair da cúpula, com o Hiraishin, apesar desta abranger uma grande área.

E uma combinação Hiraishin+Rasengan na fuça do Kisame não mataria ele?

Concordo que ele poderia se regenerar, se acertasse na região do peito, e tals, mas na cabeça, é K.O.

agora que fui ver, o Kisame já começa fundido.

o rasengan iria ser absorvido facil.

se minato quiser matar Kisamehada, vai ter de ser com taijutsu, de preferencia cortando a cabeça do akatsuki.

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Kisame x Minato - Página 2 PQAAALwB-YKA9Fmth0_vJGcr_3cULT0qDFe5oYbcHCgG3K8g5LBRxOxmWg96znGuCyOIOR4nQXYFE1jONqHBU2nZ__UAm1T1UMKu1gkrXn-BS1qSO34kC8RvthIt

Pra alguem qe defendeu uma Bijuu Baku
essa cupula chega a ser brincadeira
joga o gamabunta la dentro ou a barreira de tempo espaço ou ate hiraishin

kisame sobreviveu a um lariat

minato teria qe distruir o kisame e vendo oqe o minato fez no tentaculo do bee
eu não duvida nada qe kisame saisse dessa luta em tirinhas de peixe

kisame ate tentaria mais acho qe perderia

aposto no minato
9,9/10
Concordo.

E o Minato se Teletransportando junto com a Cupula de Água a Cupula Iria se Desfaser.

more_horiz
bem, Minato pode deixar algumas Kunais fora do campo de batalha, como vimos ele fez isso contra a Kyubbi, para mim Minato é favorito, e para muitos, a Cúpula é grande, mais também não é pra tanto, Minato contra a Kyubbi, deixou o Bijju Blast lá longe, ele pode fazer o mesmo com o seu corpo, assim, Kisame teria que suspender a Cúpula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos