Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi e Kakashi x Nindaime Mizukage EmptyHiashi e Kakashi x Nindaime Mizukage

more_horiz
[Hiashi e Kakashi] x [Nindaime Mizukage]

-Local: Kakuzu x Team Asuma e Kakashi
-Condições: Ambos 100%
-Distancia: 20M
-Restrições: Ultimate jutsu do Nindaime Mizukage
-Conhecimento: Hiashi e Kakashi sabem que o Ninja a sua frente e o Mizukage da vila da névoa, Nindaime sabe que o Hiashi e membro do Clã Hyuuga, e que Kakashi possui o Sharingan dos Uchihas, mais não sabe doque ambos são capazes de fazer.
-Intensão: Acabar com seu adversario

descriptionHiashi e Kakashi x Nindaime Mizukage EmptyRe: Hiashi e Kakashi x Nindaime Mizukage

more_horiz
Semana que vem eu respondo ^^

deixo empate;

sharingan + inteligencia sobrehumana (kk) pode sim descobrir onde o bixo está. PORÉM ,como eles vão destruir o molusco?

descriptionHiashi e Kakashi x Nindaime Mizukage EmptyRe: Hiashi e Kakashi x Nindaime Mizukage

more_horiz
Uman escreveu:
Semana que vem eu respondo ^^

deixo empate;

sharingan + inteligencia sobrehumana (kk) pode sim descobrir onde o bixo está. PORÉM ,como eles vão destruir o molusco?
[2]

Deixo como empate até mostra o Final da luta do Mizukage.

more_horiz
Dois Doujutsu's que permitem a dupla entender perfeitamente a miragem do Mizukage.

Só com essa técnica final pro Mizukage vencer.

more_horiz
eu acho que o byakugan pode ver o molusco, vendo onde ele esta ele pode subir em cima dele e pedir pro kakashi usar o kamui em baixo dele, fim do molusco. tanto kakashi quanto hiashi podem desviar do que o mizukage mostrou e finalizar com raikiri ou fechar os tenketsus.
hiashi e kakashi 8/10

more_horiz
Hiashi e Kakashi, poderiam achar o molusco com seus dojutsus, e poderiam destrui-lo, com kamui, Jukken, chidori, ou outras tecnicas

more_horiz
Aí o Mizukage usava Jokey Boy e destruia os dois.

more_horiz
destruir o molusco com o chidori, jyuuken?

acho que não hem.

o kamui é um ponto interessante sim.

e a questão dos doujutsus, eu já disse. os argumentos estão na mesa, pessoal.

more_horiz
Kakashi teria que destruir o molusco usando o Kamui, pois fora isso, nenhuma técnica de ambos poderia fazer alguma coisa para destruir o Kuchyose.

Destruído o mexilhão, ambos derrotariam o Kage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos