Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionjutsu do 2° mizukage Emptyjutsu do 2° mizukage

more_horiz
eu tava pensando nesse bendito jutsu que o onoki disse que nem o muu consigiu decifrar entao comecei a ler o manga novamente e me deparei com a seguinte frase:

" não e um genjutsu e a tecnica desenvolvida pelos ancestrais do muu-sama, o ninjutsu dos mizukages:tecnica da explosao infinita" ate aki tudo bem mais me veio uma duvida se esse jutsu e dos MIZUKAGE poderia mei terumi e yagura tbm ter esse jutsu???

descriptionjutsu do 2° mizukage EmptyRe: jutsu do 2° mizukage

more_horiz
não da pra saber ainda '-'

more_horiz
Manow pra mim ainda naum se pode tirar uma ideia disso naum.. :hehe1:
As vezes tem coisas q no mundo naruto só nos explicarão com o tempo!! ^^

more_horiz
É esperar o próximo mangá.

Mas seria incrível se a Mei fosse capaz de usar. :eba: :adorável:

more_horiz
so pra consta aquele jutsu e de agua??? tem tradução que e perigo do vapor tirano(eu traduzi foi o melhor que consigi...) e bem pra ele aparece no ceu e e ser mizukage(agua... mizu hum...) n e imposivel... varios kages copiaram o jutsu do seus antecessores e ate aprimoraram....n estou falando do haishirajin... de jeito nenhum...

more_horiz
Vamos esperar o próximo capítulo do mangá, tenho certeza que as coisas vão ser mais esclarecidas.

more_horiz
ainda n da pra saber,mas n sei como muu derrotou esse mizukage,ele é phoda,tem bons jutsus e um belo kuchyose,akele jutsu dele,arma de água,dependendo de onde acertar mata,e vai numa velocidade incrivel

more_horiz
Temos que esperar o Próximo manga para saber desse jutsu.

more_horiz
XD eu pergunto e eu mesmo respondo... n precisa ter o corpo dos houzuki....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos