Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

anime-manga

+3
Swagger Jagger
Naruto uchiha elric
Mario
7 participantes

descriptionanime-manga Emptyanime-manga

more_horiz
pessoal comecei a curti mais manga q anime a um tempo atraz...
e no ql foi a diferensa da luta naruto-paib entre o manga e o anime?

descriptionanime-manga EmptyRe: anime-manga

more_horiz
O episodio chibaku tensei,que era uma curta luta entre o pein e o naruto na 6 calda foi aumentada,hinata teve mais destaque.

Na minha humilde opiniao,no anime teve bem mais emoçao,apesar de alguns erros graficos e exageros,o epi 167 foi insano,muito show.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
mano te recomendo ver o anime e o manga
voce vai ver diferenças gritantes groceiras qe se eu fosse de mencionar iria xingar ate a 10 geração da familia do fdp qe fez akela ****

pelo menos fizeram besteira apenas nessa luta

more_horiz
e q to sem net to mexemu no cel o manga da pra ve mais demora pra carrega. anime nem falo. minha cidade ta sem. porta disponivel por isso estou perguntando. vlw qm respondeu

more_horiz
Uma das Diferença é que o Pain perdeu seu jeito calmo que tinha no Manga. No anime ele fico gritando e correndo igual um doido.

more_horiz
Léo escreveu:
Uma das Diferença é que o Pain perdeu seu jeito calmo que tinha no Manga. No anime ele fico gritando e correndo igual um doido.

isso que não gostei no Pain do anime, era um personagem tão sombrio e silencioso, de repente começa aquela gritaria, "Minha dor é maior que a suaaaaaaaaa", "Chibaku Tensei... HAAAAAAAAAAA" mas mesmo assim ainda prefiro o anime pelas cenas de ação, mangá é muito desanimante :( mas o ponto fraco do anime são os fillers

more_horiz
A melhor coisa éh ver os 2.. pôis a verdadeira história, duvidas e teorias vc só consegue lendo o mangá!!
e o anime no meu ver serve apenas pra parte dos combates e da emoção q num é muito bem passada pelo mangá!! ^^

more_horiz
outra luta que teve MUITA diferença foi da mei e sasuke, onoki tbm teve muda bastante coisa ate... e mais emocionante o anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos