Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[resolvido]dúvida flooder Empty[resolvido]dúvida flooder

more_horiz
sendo um membro flooder eu posso ter até quantos pontos reduzidos :raiva: :puff: :puff: :hehe: 🍜

description[resolvido]dúvida flooder EmptyRe: [resolvido]dúvida flooder

more_horiz
Acho que esse tópico fpi criado inutilmente,
porque essa duvida poderia ser respondida via mp
mas vamos lá

enquanto vc continuar floodando
os seus pontos vão ser descontados^^

ao meu ver a duvida está respondida
mas qualquer outra duvida
mp p mim tá^^

--------------------------------------------
Tópico bloqueado