Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock in rio - Por que tanta reclamação?

+11
VitorMB
Neves
thiago miranda
Aburame Hidan
Kain
Naruto uchiha elric
kisaragi
'Shinigami
Cello
LUCAS CRR
Alef Aburame
15 participantes

descriptionRock in rio - Por que tanta reclamação?  - Página 2 EmptyRe: Rock in rio - Por que tanta reclamação?

more_horiz
Já que teve Cláudia Leite no Rock in Rio, espero Metallica no Carnaval.

Rock in Rio poderia ser mesmo só no Rio, o próprio nome fala Rock in 'rio'. Rock in Lisboa lol' seria tenso'

descriptionRock in rio - Por que tanta reclamação?  - Página 2 EmptyRe: Rock in rio - Por que tanta reclamação?

more_horiz
Tenso mesmo foi Claudia Leite no Rock in Rio Nao e Axe in Rio .-.

more_horiz
Conversando com uma galera, cheguei a conclusão de que talvez, no princípio, a ideia do 'ROCK' de Rock In Rio não é necessariamente do estilo, mas sim com a ideia de 'abalar, balançar, detonar, etc', sugerindo que o evento fosse algo voltado para diversos estilos. Mas, já que nas duas primeiras edições tivemos apenas (ou pelo menos maior parte era) de Rock/Metal, acabou que o rock in rio se tornou meio...estereotipado. Mas curto essa ideia de que Rock In Rio é só Rock, mesmo talvez a ideia principal não sendo essa, já que aqui no Brasil já temos muito axé, pagode e derivados.

Eu nem ligaria de colocar uns pop's pra tocar, na verdade, até curti algumas apresentações que rolaram no primeiro dia. O show da Katy Perry e do Elton John (até onde vi) foram muito legais. Me amarrei muito na apresentação da KP, pode me julgar se quiser q
Só acho que, realmente, é exagero trazer artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Shakira e outros. Já temos demais essas coisas aqui.

Eu até apoiaria colocar uns pop, algo como o primeiro dia (mas com algumas mudanças também). Tirando o dia 30 e alguns artistas do dia 23, acho que ficou até legal, já que tem diversos tipos de rock para todos os gostos.

Só não curti muito a forma como organizaram. Me amarrei no som do Gloria, sério, mas acho que seria bem melhor se colocassem o Angra + Tarja, ou o Sepultura no Palco Mundo e essas bandas brasucas no Palco Sunset.

Takvez em 2013 fique melhor, só espero uma maior organização (tanto na venda dos ingressos quanto na organização de banda) e convocar artistas decentes, não essas coisas que já temos aos montes aqui.

PS: Me amarrei no show do NX Zero, os caras felizmente mudaram o visual e até o som deles está com mais peso. Estão saindo daquela coisa emo e indo mais pro Rock Nacional... talvez futuramente, fiquem melhor, rs.

PS²: Vocês só querem rock? Esperam que eles coloquem Burzum pra tocar? asuashaushass

more_horiz
bem, como eu, também postei no Facebook no primeiro dia de Rock In Rio, na hora dos Rocks fera, me enfiam uma Claudia Leite e Ivete Sangalo, daqui a pouco no Carnaval, vai ser Metallica e Slipknot.

Mais sempre teve esse negócio de musica pop, é meio que uma oportunidade para as novas estrelas, principalmente no Brasil, imagina, os gringo aqui não entendendo merda nenhuma do que a Claudia Leite ta cantando kk'.

more_horiz
Sigo um pouco a ideia do Dave.
Um enorme exemplo disso, foi a apresentação tosca do Angra, com o Eduardo fazendo a maior merda, e o Show da Joss Stone, que na minha opinião tinha que ter trocado de lugar com o Pop safadão da Ke$ha, que foi bem fraco a apresentação dela.
E outra apresentação que fez a galera gritar foi o Martinho da Vila, Cidade Negra e Emicida.
PS: Steven Wonder canta pra carai

more_horiz
Dave escreveu:
Conversando com uma galera, cheguei a conclusão de que talvez, no princípio, a ideia do 'ROCK' de Rock In Rio não é necessariamente do estilo, mas sim com a ideia de 'abalar, balançar, detonar, etc', sugerindo que o evento fosse algo voltado para diversos estilos.

então manolo, tipo o evento é brasileiro, se a ideia do nome não era pra um evento de "rock" em si e sim pelo significado, poderiam ter colocado um nome em português tipo festival do RJ ou qualquer coisa que eles quisessem, colocar essas bandas pop, axé e essas coisas meio que ofende o povo que curte rock de vdd :raiva:

e eu concordo com o que disseram ai, rock in rio lisboa é meio tenso xD rock in rio é rio de janeiro kk deveria ser rock in lisboa xD o fato é que a fama veio por trazer metallica, iron, queen e por ai vai, o evento ganhou nome e hoje em dia usa esse nome em prol do dinheiro. "money talks" kk

more_horiz
a mano, você preferer ver um show de rock lixo, que não dá nem vontade de ver. Ou ver uma cantora, mesmo não sendo rokeira, botando a galera a delirio?

more_horiz
Descordo do que disse,Dave

Eu nem ligaria de colocar uns pop's pra tocar, na verdade, até curti algumas apresentações que rolaram no primeiro dia. O show da Katy Perry e do Elton John (até onde vi) foram muito legais. Me amarrei muito na apresentação da KP, pode me julgar se quiser q
Só acho que, realmente, é exagero trazer artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Shakira e outros. Já temos demais essas coisas aqui.

Bem,acho que essas daí que vc falou,são igualmente ruim de ir pro RiR
Shakira é pop,então,tem tanto problema ela ir,quanto Rihana,Katy Perry,etc...
Aliás,tudo que não é rock,tá errado tocar no Rock In Rio,pq quando é um negocio tipo carnaval,nem pensam em levar Rock,nem mesmo o Nacional!
O fato,é qe Carnaval,não é um festival feito pro Rock,é feito pro Samba,axé e pro Pagode xD
Respeito isso,o que eu não respeito,é que quando é um festival pra esses generos musicais,eles só põe aquele tipo de musica,quando é pra Rock,socam um monte de negocio nada a ver no meio '-'
Eu gosto sim de pop,não vou mentir,mas está errado fazer mistureba,num festival de ROCK
Ivete,Claúdia Leite etc...já tem de monte,pode cair fora,que tem nada a ver ir pro Rock In Rio
No caso do pop,tem que tirar pra mim,pois não é festival disso,mesmo sendo bom,tem mto mais a ver por outras bandas boas de rock.Fato

more_horiz
Ixi mano criticar é fácil, mas saber quem cantou antes, ajuda a saber?
Só lembrando, pagode não é tocado em Carnaval, pesquisa pra não ser chamado de ignorante.
Porque falar assim é falta de informação e principalmente falta de conhecimento.

more_horiz
Mano,tá sem moral hein,pra quem tinha escrito que no Carnaval não toca samba agora a pouco kkkkk'
É fácil falar dos outros,ignorando que vc parece se o que mais precisa se informar,e ainda editando a mensagem xD
Agora,se vc quer me criticar usando um errinho que eu fiz,sendo que tu fez igual,já é meio falta do que fazer e querer falar dos outros,sem olhar pro próprio rego =P

more_horiz
Rock In Rio é uma marca, não quer dizer que vá tocar só Rock.
Alguem aqui já viu alguma edição do Rock in Rio que só tenha tido Rock?
A unica diferença do 1º Rock in Rio pra este é que naquela época não tinha revoltadinhos de orkut, facebook e twitter.

more_horiz
Pra uma pessoa, que não aguenta nem discutir no chatbox, e precisa usar poderes. Acho que talvez será que sou eu que preciso me informar.
Mas voltando ao assunto
A Ivete tem carisma de sobra, e não é atoa que tocou em outras edições do Rock In Rio.
Claudia Leite foi uma droga D:
e Janele e Jass, ownaram

EDIT: ta eu editei e dae cara?

Última edição por Yusuke em Sáb 01 Out 2011, 15:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : porra esqueci de escrever)

more_horiz
Bem,os "poderes",quando eu uso,é quando o cara tá enchendo o saco pra valer ,e o certo mesmo era tirar pontos,o que é até pior,ou quando eu uso de zoeira,mas quando é discussão de gente,eu não uso
Mas,não é assim que vc faz,tu não sabe discutir que nem gente com ninguém,tem sempre que apelar e xingar/ofender
Aliás,vc tbm poderia "usar poderes",se tivesse,era só se inscrever pra sub-mod,opa,vc se inscreveu:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11112-we-want-you-inscricao-para-sub-mods
Mas,não foi aprovado,pq tava sem um certo número de pontos,e precisa ter a barrinha completa pra ser "aprovado"
Pena que vc não aguenta discutir,sem faltar educação e dar uma de ignorante =)

more_horiz

Culpa disso ai.

more_horiz
Vcs pensam muito negativamente. Olhem pelo lado positivo, Justin Bieber nao foi no rock in rio, restart n foi no rock in rio.

Enfim, tbm n gosto muito quando astros pops com prazo de validade para cair no esquecimento vao nesse super evento, mas é por isso que existe um dia no qual só tem rock ( nesse ano foi o do dia 25 ).

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Bem,os "poderes",quando eu uso,é quando o cara tá enchendo o saco pra valer ,e o certo mesmo era tirar pontos,o que é até pior,ou quando eu uso de zoeira,mas quando é discussão de gente,eu não uso
Mas,não é assim que vc faz,tu não sabe discutir que nem gente com ninguém,tem sempre que apelar e xingar/ofender
Aliás,vc tbm poderia "usar poderes",se tivesse,era só se inscrever pra sub-mod,opa,vc se inscreveu:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11112-we-want-you-inscricao-para-sub-mods
Mas,não foi aprovado,pq tava sem um certo número de pontos,e precisa ter a barrinha completa pra ser "aprovado"
Pena que vc não aguenta discutir,sem faltar educação e dar uma de ignorante =)

Será que sou eu, ou você que não aguentar nem comentar, e precisa usar o que vc fala sempre :]
Opa para sua informação fui aprovado sim ^^
Ignorante não é chingamento, mas sim uma pessoa falta de conhecimento. E é isso que é.
Se gostou gostou, se não gostou dane-se você.
Ou melhor dizendo quando você tiver um pouco de conhecimento e crescer mais um pouquinho talvez eu poste onde você cria tópicos, e debato como uma pessoa normal. Tirando isso, pode falar o que quiser.

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos