Descordo do que disse,Dave
Eu nem ligaria de colocar uns pop's pra tocar, na verdade, até curti algumas apresentações que rolaram no primeiro dia. O show da Katy Perry e do Elton John (até onde vi) foram muito legais. Me amarrei muito na apresentação da KP, pode me julgar se quiser q
Só acho que, realmente, é exagero trazer artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leite, Shakira e outros. Já temos demais essas coisas aqui.
Bem,acho que essas daí que vc falou,são igualmente ruim de ir pro RiR
Shakira é pop,então,tem tanto problema ela ir,quanto Rihana,Katy Perry,etc...
Aliás,tudo que não é rock,tá errado tocar no Rock In Rio,pq quando é um negocio tipo carnaval,nem pensam em levar Rock,nem mesmo o Nacional!
O fato,é qe Carnaval,não é um festival feito pro Rock,é feito pro Samba,axé e pro Pagode xD
Respeito isso,o que eu não respeito,é que quando é um festival pra esses generos musicais,eles só põe aquele tipo de musica,quando é pra Rock,socam um monte de negocio nada a ver no meio '-'
Eu gosto sim de pop,não vou mentir,mas está errado fazer mistureba,num festival de ROCK
Ivete,Claúdia Leite etc...já tem de monte,pode cair fora,que tem nada a ver ir pro Rock In Rio
No caso do pop,tem que tirar pra mim,pois não é festival disso,mesmo sendo bom,tem mto mais a ver por outras bandas boas de rock.Fato